Kate escrita por Ani O


Capítulo 1
Livre por 6 meses


Notas iniciais do capítulo

Então é aqui o começo de tudo , espero que gostem da Kate ela tem um jeitinho revoltado mais ela é uma garota legal , sei que muitos vão odiar ela por ser tão má com os garotos mais vai melhorar .
bom eu vou parar de falar e deixar vocês lerem , nos vemos lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/1

Tudo que eu quero é que esse pesadelo acabe .

Minha vida se tornou um inferno desde que minha mãe morreu a dois anos atrás , meu pai se casou com aquela loira azeda e aqueles dois idiotas cairam de para-quedas aqui em casa .

- Kate , o jantar está na mesa , seja uma garota normal e desça para jantar ! - minha madrasta berrava 

Revirei os olhos e desçi 

estavam todos sentados a mesa como uma familia feliz 

- acabou nosso sussego - o Daniel idiota número 2 falou .

- cala boca ! - retruquei 

- Kate , tenha modos ! - meu pai me repreendeu com aquela voz irritante .

Eu odiava tudo aquilo 

odiava aquela casa , odiava a Judy , odiava o Dany e acima de tudo eu odiava o Nicollas idiota número 1 .

- viajamos amanhã pras Bahamas ! - a sirigaita falou animada 

- que bom mãe , quanto tempo vão ficar ? - Nick perguntou

- seis meses !

- serio ? seis meses sem ver essa sua car enjoada , parece até um sonho ! - falei

- mais respeito com a Judy ! - meu pai me repreendeu pela segunda vez .

- faça-me o favor - falei e sai da mesa para me trancar no meu quarto , tudo aquilo me dá nauzeas 

No dia seguinte as coisas não foram diferentes , fui obrigada a levar meu pai e a Judy no aeroporto junto com os gêmeos maravilha que durante todo o caminho não paravam de sussurar besteira sobre o corpo das mulheres , finalmente chegou a hora do embarque .

- lembrem-se o lasanha está no forno , as pizzas na geladeira ... - a Judy não parava de falar 

- ta bom super mãe os bebezinhos já entenderam , agora pode ir ! - fui sarcastica 

- e você , comporte-se - meu pai falou dando um beijo no meu rosto 

- pode deixar ! 

Eles se dirijiram ao portão de embarque , finalmente eu iria poder voltar pra casa , andei até o carro enquato os gêmeos idotas foram comprar um lanche , eu os observava , o Dany tinha cabelos castanhos , pele branca tinha um estilo Bad Boy parecido com o do irmão e olhos cor de mel , o Nick não era muito diferente do irmão também tinha cabelos castanhos e a pele branca tinha um estilo rebelde do tipo Bad Boy como eu já falei e sua única diferença era os olhos meio verdes que facilitava na hora de destinguir os dois , vocês devem estar se perguntando sobre mim , pois bem , eu tenho longos cabelos ondulados que alcançam a minha cintura , não eu não sou loira , sou morena ! tenho um estilo compotada por incrível que pareça eu não saiu por ai como uma louca com roupas rasgadas e cheia de taxas , eu simplismente sou um garota normal ! os babacas se aproximaram e entraram no carro , não houve nenhum tipo de conversa durante o caminho para casa , eu isso foi otimo pois eles me pouparam de ouvir idiotices . 

- é o seguinte , vamos passar seis meses juntos então precisamos estabelecer algumas regras - falei e eles olharam atentamente para mim - nada de um de vocês zanzando pelo meu quarto , sem cobranças afinal a vida é minha e eu faço o que eu quiser , e nenhum tipo de graçinhas ! 

- nossa quem olha até pensa que você é uma garota legal ! - o Dany falou com um sorriso cínico no rosto 

- cala boca babaca !

- ta bom pirralha - o Nick falou serio 

- pirralha é a vó , rum . - falei e subi pro meu quarto 

O resto do dia foi assim , os idiotas dos irmãos Morison não me pertubaram parece que intenderam perfeitamente o que eu falei isso é otimo me poupa de ter que tirar a vida de alguém . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acharam ela é malvada né , gostaram ? continua ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.