Kate escrita por Ani O


Capítulo 14
Ganhando um aliado


Notas iniciais do capítulo

Geente eu amei escrever esse capitulo , espero que vocês também gostem , beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/14

Dois dias se passaram desde a festa da piscina e eu sai pouquíssimas vezes do meu quarto , e nem eu mesma sabia o por que disso , desde quando eu ligo , fiz minha higiene matinal olhei pela janela e estava chovendo , vesti uma roupa de frio e desci o Dany estava na sala assistindo tele – seriados , passei por ele e fui pra cozinha , fiz ovos com bacon e me sentei no balcão , ouvi o barulho da porta da frente mas não dei importância .

- que ? ele aqui ? – eu ouvia o Dany

- é a vovó pediu , até a mamãe chegar ! – ouvi a voz do demônio

- pronto a casa vai virar creche !

Resolvi não dar importância e voltei a comer , de repente um garoto entrou na cozinha e começou a revirar os armários , ele era branco dos cabelos bem pretos e olhos bem azuis , parecia ter uns 17 anos , tinha um estilo alternativo , usava uma calça jeans com rasgões leves , camisa de xadrez azul com uma regata branca por dentro , ele revirava os armários até que achou uma lata pingles que pertencia a quem ? isso mesmo a mim , ele abriu e se pôs a comer .

- ei isso é meu ! – protestei

- não to nem ai ! – ele respondeu

- solta isso agora ! – falei ficando na sua frente

- me de um bom motivo !

Eu sorri e ele retribuiu o sorriso

- Bryan Sue Morison , prazer ! – ele falou estendendo a mão que eu apertei

- Kate Jonson !

- nunca te vi por aqui , aliás nunca tinha vindo aqui nessa casa , qual o seu grau de parentesco com os gays ali na sala ?

- nenhum ! meu pai se casou com a mãe deles e você ?

- primo ! – ele  bufou

Eu o encarei seriamente , ele não parecia nem um pouco com Nick e Dany

- o que ta fazendo aqui ? quer dizer , por que veio ? – perguntei

- minha vó me mandou , eu estava em um internato na Rússia só que eu fui expulso , minha mãe não sabia o que fazer então me mandou pra minha avó , que me mandou pra cá , por que acha que Nick e Dany são perfeitos e que vão me ajudar , mas ela ta muito enganada eu vou ferrar com a vida deles , e só vou parar quando me mandarem de volta !

Eu sorri o Bryan seria muito útil pra mim , me ajudaria bastante .

- hahaha , parece que a sorte bateu na minha porta !

  - como ? – ele perguntou confuso

- eu explico ! eu odeio aqueles dois e tenho o mesmo objetivo que você ferrar com a vida deles , e então o que me diz quer me ajudar  ? – fui direta

Ele me encarou por algum tempo parecia desconfiado , inseguro em relação a minha proposta eu já estava impaciente foi então que ele me respondeu

- tudo bem ! mas nada de dar pra trás ! – ele falou seriamente

- eu não faria isso . – respondi

Saímos da cozinha juntos , Dany e Nick que assistiam nos olharam incrédulos , acho que se perguntavam o que estava acontecendo , subimos até o meu quarto e ficamos conversando boa parte do dia , ou melhor ficamos planejando nossas travessuras eu me questionava como eu pude ficar amiga do Bryan tão rápido , eu nunca fizera um amizade assim tão de presa , mas de qualquer forma não importa , agora só o que interessa é acabar com o sossego daqueles dois idiotas .   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[aa] e ai o que acharam do Bryan ? ele é um dos meu personagens favoritos , depois do Dany é claro . e ai merece reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.