Kate escrita por Ani O


Capítulo 13
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei o que ta acontecendo comigo , acho que to passando por uma fase ruim , ultimamente eu não consigo gostar de nada que escrevo , mas sei lá , ta ai mas um capitulo , espero que vocês gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/13

Levantei e desci não vi ninguém e isso foi muito estranho , a casa estava vazia só éramos eu e os eu e os moveis e eu não tinha ideia de onde os garotos tinham ido , fiz minha higiene matinal e como de costume fui jogar vídeo game  , não demorou muito para os meninos chegarem junto com o loiro que já tinha vindo aqui antes só que eu ainda não sabia seu nome .

- olha a garota do biquíni – ele falou sorridente e continuou – acho que não fomos devidamente apresentados Logan Moriz , prazer !

Ele estendeu a mão que eu apertei com um sorriso falso

- Kate Jonson , e o prazer é todo seu ! – respondi

- ela é sempre assim , tão educada ? – ele perguntou se virando pro Nick

- sempre ! vamos arrumar as coisas né , daqui a pouco as meninas chegam !

- meninas ? – perguntei

- é , vamos dar uma festa na piscina ! – o Morison respondeu

- que ótimo , divirtam – se

Essa festa vai ser ótima , hahaha , eu vou tratar de dar um toque meu , escutei risos do meu quarto e deduzi que a festa já tinha começado , vesti um biquíni preto com bolinhas brancas um tanto provocante , prendi o cabelo em rabo de cavalo e deixei a franja de lado caindo no olho direito e desci , dei de cara com duas garotas na minha cozinha , quem elas pensam que são ? resolvi não dar atenção fui pra piscina e dei de cara com o Logan .

- olha só quem desceu ... – ele debochou

- não enche !

Olhei em volta e vi o Nick aos beijos com uma sirigaita , é , ele e a Demetria terminaram , uma raiva imensa tomou conta de mim e ainda por cima Logan não parava de tagarelar .

- por que você trata as pessoas assim ... – ele falava sem parar

- cala boca e me beija !

Sem demora tasquei um beijo no Logan que retribuiu com prazer , idiota ! mas até que ele beija bem , nos afastamos com os berros do Morison que estava vermelho de raiva o que o deixava ainda mas lindo .

- o que é isso aqui ? – ele grunhiu

- um beijo ! – respondi

- não seja cínica !

- não seja idiota ! á esqueci que você não consegue !

- escuta aqui ... – ele começou mas eu interrompi  

- escuta aqui você , quem você pensa que é pra se meter na minha vida ? – falei esperando uma resposta

- eu ... e quem você pensa que é pra sair por ai beijando qualquer um ? – ele questionou

- o Logan não é qualquer um , não é mesmo Logan ? – ele assentiu e eu continuei – eu só to seguindo o seu exemplo não é você que as por ai beijando qualquer uma ?

O Morison se calou e eu o encarei , as outras pessoas da festa se entreolharam , acho que se perguntavam o que tinha acabado de acontecer .

- o casa já acabou a DR ? – Dany perguntou  ( DR – discursão de relação )

- não somos um casal ! eu nunca ficaria com um idiota como Nicollas Morison !

- nunca ? – ele questionou

- é , nunca !

- ainda bem , por que eu nunca daria condição a uma selvagem como você Kate Jonson !

As palavras dele saíram como flechas que acertaram direito no meu coração , sai dali antes que as lagrimas começassem a cair na frente daquele povo todo , o Nick me paga como ele pode , eu não sou tão ruim assim , ou será que sou ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então galera , merece reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.