Inazuma Eleven No Mundo Pokémon! escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 6
A primeira batalha:EndoXHikaru!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Aqui vai mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173918/chapter/6

Na rota 31,Endo estava andando ao lado de Kido e Fubuki,quando esbarraram num garoto de cabelos castanhos que vinha correndo e gritando na direção oposta.

_Não,Tsurugi!_A voz do garoto ecoava ao vento.

Atras dele um garoto com cabelos longos e pele tão alva,que parecia desbotada,o perseguia.

_Tenma Matsukaze!Você me paga seu peste!

_Parados!_Gritou Endo.

_Quem é você pra me mandar parar?!_Disse Tsurugi de frente para Endo,olhando para Tenma que estava agachado atrás do mesmo.

_Eu sou Endo Mamoru_apontou pra Kido e pra Fubuki_E esses são Kido e Fubuki,meus companheiros de viagem.

_Eu sou Kyousuke Tsurugi,e estou tentando pegar algo meu de volta,faz tres dias!

_Tenma,eu já disse que não peguei a sua Have Bage!_Tenma se ajoelhara em frente à Tsurugi de olhos fechados e com as mãos juntas.

_Mostre!

Tenma abriu sua mochila e tudo que estava lá foi pro chão.

_Cade?!Eu sei que foi você Tenma!_Tsurugi vasculhava o chao e resmungava.

_Deve ter sido aquele garoto de cabelo azul-cinza!_Disse Tenma olhando para o mesmo.

_Por que ele faria isso?

_Sei lá?

_Ei,estamos aqui ainda,se ninguém notou?_Fubuki falou.

_Desculpem-nos_Disse Tenma_Aliás,onde estao indo?

_Violet_Disse Kido.

_Eu estava lá,antes do Tsurugi achar que eu havia roubado a insígnia dele.

_Háhá_Disse o mencionado.

Em outra parte da mesma rota,estava um grupo reunido:Hikaru,Fudou e Aphrodi estavam arquitetando algo.

_Entao você vai pegar esse Minccino e vai batalhar contra o debilóide_Disse Fudou.

_Tenho mesmo?_Perguntou em desespero.

_Sim_Respondeu Fudou de imediato.

_Ou então,você está..._Aphrodi fez uma pausa e começou a mexer no cabelo_Como se diz Fudou?

_Ferrado.

O mesmo suspirou e virou se pra o lado oposto ao dos dois,começando a chorar.

_Está bem.

Fudou e Aphrodi sorriram

Num lugar perto do Ice Path,Goenji e Fuyuka estavam treinando.

_Cyndaquil (level 11),Ember!_Disse Goenji.

_Bellsprout (level 8),evasiva,e depois use o Vine Whip!_Gritou Fuyuka.

E assim foi feito,porém o Goenji ordenou à Cyndaquil se esquivar e usar o Tackle.

Bellsprout estava fora de combate.

_Bem,foi um ótimo treino_Disse Goenji,caminhando e ficando de frente com Fuyuka.

_Com certeza..._Respondeu Fuyuka,corando.

_Vamos?_Perguntou ele.

_Claro!_Fuyuka tirou o pó das roupas e pois se à andar com Goenji.

Em Cherrygrove aparecera um homem todo machucado e com o jaleco rasgado.

O professor tinha escapado do Tyranitar,mas não por muito tempo.

_Professor?!_Ela acabara de chegar na cidade,acompanhada pelo seu Tyranitar.

_Quem é a senhora?_Perguntou um cidadão,que por considencia,hospedara o professor em sua casa.

_Olá,eu estou procurando o professor de Johto.

_Ah!Ele esta´na minha casa.

_Jura?!Pode me levar até lá então?

_Claro!Acompanhe-me.

O professor estava frito.

Passados alguns minutos,Endo,Fubuki,Kido,Tenma e Tsurugi estavam chegando ao fim da Rota,quando uma explosao aconteceu e de lá,Fudou,Aphrodi e Hikaru apareceram.

_É o Fudou!_Disse Endou surpreso.

_E ele agora está acompanhado_Kido se manifestou.

_Quem são vocês?_Perguntou Fubuki.

_Eu sou Terumi Afuro,mas prefiro que me chamem de Aphrodi,nascido em Goldenrod_E balançou os cabelos.

_E eu sou Hikaru Kageyama..._Falou o mesmo baixo de mais.

_E nós somos parte de uma Equipe que pretende dominar Johto e livrá-la de idiotas como vocês..a Equipe K,comandada pelo nosso mestre!_Disse Fudou com um olhar assusstador.

_Vocês não deviam usar uniforme?_Pergutaram Endou e Tenma ao mesmo tempo.

_Não é da sua conta!_Disseram Fudou e Aphrodi juntos.

_O que vocês querem?_Perguntou Tsurugi.

_Queremos que o debilóide batalhe com Hikaru!_Disse Fudou.

_Lança logo o seu Minccino,Hikaru!_Aphrodi ordenou.

_Tudo bem..Vai,Mincci (level 9) !_Disse Hikaru desanimado.

_Gostei desse apelido!_Disse Fubuki.

_Um Miccino,é?_Tsurugi se auto-interrogou_Deixe-me ver!_Tsurugi puxou uma Pokédex verde do bolso e checou:

Minccino,o pokémon chinchila.Adora coisas brilhantes e vai usar sua cauda como uma escova para limpar todos os objetos que estejam sujos.

_Vai,Eevee(level 9)!_Gritou Endo.

_Um Eevee..._Sussurrou Tsurugi.

Eevee,o Pokémon Evolução.é um Pokémon único que pode se adaptar ao seu ambiente, alterando a sua forma e suas habilidades quando evolui.

_Quem vai ser o Juiz?_Tenma se pronunciou.

_Eu!_Kido ficou entre os dois_Comecem!

_Eevee,use o Tackle!_Ordenou Endou.

_Evasiva,Mincci!_Disse um desanimado Hikaru_Use o Pound.

O Pokémon Chinchila deu um tapa na cara do Pokémon Evolução.

_Eevee,use Tackle!_Ordenou,novamente Endou.

_Por que ele manda o Eevee só usar o Tackle?_Perguntou Tenma.

_Porque o Eevee só tem o Tackle como ataque físico,e o Endou é muito cabeça dura pra usar ataques de status_Disse Fubuki.

_Isso explica_Disse Tsurugi.

De volta a batalha,Minccino tinha desviado do Tackle novamente.

_Use o Growl!_Disse Hikaru.

O pokémon começou a gritar.O poder ataque de Eevee caiu em 1 nível.

_Use o Pound!_Ordenou Hikaru.

Minccino utilizou o kmovimento mais algumas vezes,Endou mandava Eevee se esquivar,porém Miccino era rápido e poucas vezes o Eevee de Endo não foi atingido.

_Tackle!_Disse Endo,e o pokémon obedecera mais uma vez.

_Evasiva_E com esse comando,Hikaru conseguiu a vitória.Eevee bateu a cabeça numa árvore e ficou fora de combate.

Assim terminava a luta de Endou e Hikaru.

_Droga!_Disseram Endou e Hikaru ao mesmo tempo em alto e bom som.

_Tá chateado com que?_Perguntou Endou.

_Eu não queria ter feito aquilo com o Eevee_Hikaru começou a chorar_Você me perdoa?

_Claro,agora,se você não que machucar os pokémons_Ele olhou para Fudou_Por que está com eles?

_Porque a minha mãe mandou.O chefe da Equipe K é meu tio_E chorou mais.

_Você não precisa obedecer ele.

_Mas eu tenho.Infelizmente eu tenho,Endou.

_Vem logo,inútil!_Fudou chamou ele,estava exatamente ao lado de Aphrodi no mesmo local em que apareceram.

_Até breve,Endou_Hikaru se dirigiu para o mesmo lugar.Mais uma explosão aconteceu.

_Até.

_Nossa,aqui teve um emocionante acontecimento,não acha Tsurugi?_Perguntou Tenma.

_Você quer que eu mande o meu Haunter atrás de você de novo?_Perguntou Tsurugi baixando a cabeça.

_Não!Por favor!_Tenma pegou no braço de Tsurugi e começou a balançá-lo irritando o mesmo.

No esconderijo da Equipe K,Hikaru estava em seu quarto chorando.

_Hikaru_Era seu tio_Saiba,que apesar de ter chorado muito,gostei do seu desempenho na batalha.Espero que continue assim e fique frio como o gelo.

Kageyama sai do quarto e Fudou entra.

_Olha aqui,eu te ajudei dessa vez e espero não ter que ajudar de novo,ouviu!Senão o mestre corta a minha cabeça,ao invés da sua.

Hikaru apenas assentiu.

E para demoonstrar sua raiva,Fudou rasgou uma foto de Hikaru e Mincci quando o mesmo tinna apenas seis anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven No Mundo Pokémon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.