Inazuma Eleven No Mundo Pokémon! escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 5
Nasce a Equipe K


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou pequeno e o título dele estranho(eu achei)enfim,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173918/chapter/5

No interior da Dark Cave estavam Kageyama com Fudou e uma pessoa de cabelos loiros grandes e com roupas brancas.

_Parece uma garota,mas eu sei que garotas são fracas e não ótimas treinadoras_Fudou pensava.

_Fudou,este é o meu primeiro recruta:Terumi Afuro!_Falou Kageyama.

_Mas eu gosto que me chamem de Aphrodi.

_Olá Aphrodi,você e quem mais foi chamado pelo Mestre?

_Além de mim e de meu time de futebol...aquele garoto ali.

Um garoto de cabelos roxos foi encontrado pelos olhos de Fudou.

_Sou Hikaru Kageyama!E o Mestre é meu tio.

_O quê?_Os dois ficaram surpresos.

_Sim,Hikaru é meu incompetente sobrinho que só está aqui porque a mãe dele o obrigou a ser mais valente e menos coração mole.

_Coração mole,tem cara mesmo_Disse Fudou.

_Mas eu vou ser uma pessoa mais fria,e você vai me aprovar tio.

_Tomara que sim,Hikaru;tomara que sim.

Na Rota 29,o professor consegiu escapar da mãe de Endo e agora está indo avisar o garoto.

_Por favor,que ela não me ache!Que ela não me ache!Por favor!

_Professor!_Ele ouviu o grito que vinha de longe_Eu vou liberar o Tyranitar!

_Não!

E assim foi feito.A mãe de Endo liberou um Tyranitar muito maior que o dos outros,além de ter uma coloração diferente.Esse era um Tyranitar shiny.

_Agora sim eu tenho de correr!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review com a sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven No Mundo Pokémon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.