Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

tenho pouco tempo de bateria no notebook! vou postar o que der. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/26

Acordei com uma enorme dor nas costas. Meu querido bebê estava pesando bastante. 5 meses apenas. A vida não estava sendo fácil. Eu estava gravando feiticeiros até o mês passado. Porque minha barriga cresceu tanto e não acharam digno que eu continuasse até ter o filho. Voltei á londres o que não adiantou muito pois harry e os meninos estavam mais famosos que nunca. Viviam viajando e eu quando podia os acompanhava. Harry me queria junto dele sempre que podia. Queria mostrar que estava sendo um pai presente. Estava feliz com tudo isso. Minha vida mudou bastante desde o primeiro dia que pisei em Londres. Anyway estou feliz.

Havia consulta marcada para às 13:00 da tarde.

Teria a manhã livre pra fazer uma pequena faxina na casa. Segundo harry não queria pois eu estava grávida. Quem se importa? a faxineira deles só vem 3 vezes por semana e mesmo assim a casa fica uma zona. Os meninos saíram cedo pra dar entrevistas o dia todo e eu fiquei em casa lógico.

Depois de muito varrer e etc fui tomar um banho. Meio dia em ponto 5 abestados entraram pela porta conversando sobre o dia.

Harry depositou um beijo em meus lábios.

– como foi seu dia? - perguntou.

– cansativo. Fiz uma faxina e pedi comida. - falei.

– já te disse pra não fazer isso. - disse ele.

– quem se importa? - falei.

– eu. - disse ele.

Depois fomos todos comer. Subi para colocar uma roupa decente. Um vestido florido não tão apertado já que eu não podia mais. E uma sapatilha branca com uma rosa na ponta do dedo. Seguimos até o local.

– vamos mamãe. - disse harry entrando comigo no consultório.

– vejam só se não é Fernanda Bastos a namorada do mais famoso inglês Harry Styles. - disse a doutura.

– que nada doutura. - falei rindo.

– katherine. - disse ela estendendo sua mão.

Não precisei me apresentar não é? :)

– vamos ao que interessa. - disse ela.

Pediu alguns exames para mim, perguntou da minha alimentação, rotina e tudo mais.

Segui para uma sala. Coloquei uma roupa estranha de hospital e fui até uma maca. Deitei-me. Katherine chamou harry que ficou ao meu lado sorrindo feito um garoto quando entra numa loja de doces. Ou melhor, ele é um garoto. Somos dois. O destino apenas nos trouxe uma responsabilidade um pouco antes da hora. Katherine passou um creme em minha barriga.

– pronta? - perguntou.

– pronta. - falei.

Passou cuidadosamente a máquina sob minha barriga enquanto me explicava as partes do corpo do bebê.

– e aqui dá pra ver que não tem pênis, ou seja é uma menina. Aqui é a cabeça, e a perna. E podemos ouvir o coração. Quer ouvir? - perguntou.

– quero. - falei.

Rapidamente o som de um coração invadia o consultório. Era uma linda menina. Tinha certeza! não importava à quem puxasse ela seria linda. Minha princesa. Meus olhos estavam cheios d'água. Orgulho, amor e felicidade se misturavam ali.

– é uma menina amor, uma menina. - falei feliz.

– eu sei. Nossa princesa Fernanda. - disse ele.

Não pude conter mais lágrimas. Harry disse "nossa" princesa. Como poderia ser tão maravilhoso?

– parabéns papais. - disse katherine.

– Obrigada. - agradeci.

Depois me vesti normalmente enquanto katherine me deu alguns comandos de alimentação e outras coisas.

– Boa alimentação, nada de álcool e com 6 meses volte. - disse ela.

Agradeci e peguei meu iphone para contar a novidade.

twitter: é uma menina gente! estou grávida de 5 meses de uma menina. Preciso de nomes. Me ajudem! E a propósito harry está chorando feito um bobo.

Depois foi a vez dele entrar.

twitter: vai ser uma menina! sou pai de uma princesinha. E é mentira da fernanda estou chorando um pouco sim, é claro que ser pai é uma notícia maravilhosa

Saímos de lá e fomos num restaurante qualquer. Lanchamos por lá mesmo e voltamos para casa.

Todos já sabiam da novidade e vieram correndo nos abraçar. Foi maravilhoso. Nunca pensei que ser mãe pudesse ser um sentimento tão maluco. Você amar alguém que carrega por 9 meses, sem nem ao menos conhecer? é loucura, mais é ótimo. Estou totalmente feliz.

O resto da tarde foi de ligações de familiares e amigos que nos parabenizavam à toda hora. Eu não podia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o cap pequeno. Bateria do notebook terminando! beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.