Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/23

Acordamos em meio de barulhos. Foi bem engraçado.

Estávamos todos sentados na sala, com cobertores e chocolates quente. 

- tive uma idéia. - disse zayn.

- vindo de você, não vou por fé mais pode falar querido. - falei.

- engraçada essa sua namorada hein Harry. - disse zayn.

Todos caímos na gargalhada. Fazia tempo que não ríamos tanto assim.

- bom eu vou falar. - disse zayn.

- fale. - concordamos.

- eu acho que nós devíamos fazer uma viajem. - disse.

- olha só, aprendeu a ter idéia boas. Pra onde? - perguntou niall.

- engraçadinho. Praia ou campo. - falou zayn.

- campo. - falei.

- praia. - disse harry.

- praia. - disse louis.

- praia. - disse liam

- praia. - disse zayn

- praia. - disse nic

- praia. - disse niall

- praia. - disse sam.

- campo. - disse brunna.

- campo. - disse ash.

- ótimo vamos pra praia. - falou harry.

- não, praia não. - falei.

- praia sim, a maioria vence. - falou.

- que saco. - falei.

- não sei porque odeia tanto praia. - disse zayn.

- ela odeia porque é brasileira, e no brasil o que mais tem é calor e praia. - disse ash.

Ninguém disse nada por um tempo.

- enfim nós iremos à praia. - falou liam.

- aonde? - perguntei.

- caribe. - disseram eles.

- o que? outro país? omgf que máximo. - falei animada.

- concordo. - disse ash

- podemos ir em uma semana. - falou niall.

- ótima idéia. - pronunciou louis.

O resto do dia não fizemos nada em especial. Não tínhamos muito o que fazer. Os meninos estava tendo shows todos os dias e nós as vezes íamos.

1 semana depois.

- Uhul viajar. - disse louis.

Estávamos todos na casa dos meninos. Todos estavam animados menos eu que odeio praia, mais as vezes eu ia.

- vamos. - disse entrando no avião particular.

Estava estressada demais hoje, mais não ia descontar em ninguém antes que desse confusão.

Passamos horas cantando e azucrinando todos os comissários de bordo. Era muito engraçado. Harry e eu sentamos juntos. Dormi em seu ombro por bom tempo até que resolveram colocar umas coisas na minha cara e fizeram o favor de postar a foto no twitter. que lindos não? não.

Fiz o mesmo com zayn. Tadinho, sempre nossa vítima. Quem manda dormir tanto? :)

Todos ficaram quietos e adormeceram até sermos acordados no caribe. As roupas que usava por conta do frio já estavam derretendo por conta do calor, me livrei delas no banheiro do avião. 

Short curto branco de cintura alta, blusa em tom cinza folgadinha e um par de chinelos. Digo as famosas brasileiras havaianas.

- vamos idiotas. - falei.

- sem graça. - disse harry dando-me um selinho.

Apenas sorri e saímos do avião em meio de algumas fãs. Não haviam muitas pelo caribe, o que era bom porque estávamos indo pra relaxar. Tiramos fotos com as que haviam e seguimos numa van preta até uma ilha isolada. Muitos famosos iam lá e algumas pessoas ricas.

Ficamos numa casa de praia e-n-o-r-m-e minha cara azeda sumiu quando vi o lugar. Juro, estava amando estar na praia. Bipolar eu? magina.

casa: http://www.google.com.br/imgres?q=beaches+houses&hl=pt-BR&biw=1024&bih=509&gbv=2&tbm=isch&tbnid=QWdQNAQH1JPAxM:&imgrefurl=http://www.architecture-buildings.com/separation-creek-house-in-victoria-australia-by-jackson-clements-burrows/view-separation-house-a-beach-house-design/&docid=E2oOSvpuiflvtM&imgurl=http://www.architecture-buildings.com/images/2011/04/separation-house-a-beach-house-design.jpg&w=1100&h=731&ei=TloGT7eqGoHiggfvrqWMAg&zoom=1

Tinha uma ótima vista para o mar, vi ashton kutcher caminhando por ali. Acho que pra ficar perfeito só falta johnny depp.

Eu e minha paixão pelo depp.

Entramos animados e escolhemos os quartos. Eu ia ficar com as meninas mais meu namorado protestou.

- ela fica c-o-m-i-g-o. - disse harry.

- ai que lindo meu amor. - falei.

- não foi nada. - disse ele.

Cada um foi para seu quarto se trocar para ir à praia e depois ir á um passeio de lancha.

Nos trocamos e fomos. 

Harry colocou apenas uma bermuda estampada à là havaí.

E eu coloquei um bíquini de estampa de onçinha.

As meninas estavam com bíquinis bonitos, um cor-de-rosa, outro azul e tudo mais.

- vamos. - disse harry me carregando.

- me solta harry ahhh. - falei.

Foi engraçado ele me levou até a lancha nas costas. Bobo e fofo.

Os meninos acabaram imitando o curly hair e as levou nos ombros também.

Entramos na lancha e começamos a conversar. Teríamos 30 minutos de viajem até uma piscina natural. Poderíamos andar de Jet Sky e tudo mais.

Assim que chegamos fomos bem recebidos por golfinhos e peixes fofos. Entramos na água que estava um pouco fria.

- isso aqui é lindo né gente. - falou nic.

- concordo. - disse liam.

Ficamos lá por um bom tempo. Fizemos mergulho e andamos de jet-sky. Eu fui com harry como sempre. Ele ficava fazendo curvas pra eu cair. Viado. -pensei-.

- ai seu gay não faz isso. - falei.

- gay é? - falou.

me levou para um lugar mais reservado e penetrou em mim.

- harry nós não podemos fazer isso. Pare já. - falei entre um gemido e outro.

- não, porque eu sou gay né? - falou.

Continou penetrando, eu gemia dentro d'água. Isso era ótimo.

Depois de muito vai e vem nós voltamos.

-  o que estavam fazendo? - perguntou ashley.

- nada ashley, só nos beijando um pouco. - falei.

Ela não disse nada. Menos mal.

Voltamos nossa atenção à lancha e ficamos mais um tempo nadando e tirando fotos.

- está na hora de ir. - disse o carinha da lancha.

- estamos indo. - respondemos.

Subimos à lancha.

Voltamos até a casa e tomamos um banho rápido.

- Hora do lual galera. - disse niall.

Estávamos ainda de biquíni caso quiséssemos tomar banho na piscina.

Sentamos em alguns bancos e ficamos assando marshmallows. Estava ótimo, uma noite estrelada, muito amor, muita música e tudo mais.

- hora da piscina. - gritou louis.

Levou-nos para piscina a força. Namoramos um pouco e brincamos. Já eram 1:00 da manhã. Mais como a festa não para nós fomos até a balada.

Eu e as meninas usávamos vestidos curtíssimos e sempre bebidas estavam ao nosso alcance. Liam não bebia e com isso ficou na água.

Dançávamos feito loucos.

- eaí gata? - disse um garoto muito gato.

- oi. - falei dançando. 

Os meninos não estavam mais conosco. Estavam por aí.

O garoto chegou mais perto. Senti seu hálito com cheiro de álcool.

Tentou me beijar.

- me solta. - falei.

Não respondeu. Beijou-me a força.

Harry havia chegado, seu sorriso desmanchou. Soltou-me do garoto e lhe deu um belo soco. O garoto saiu de lá as pressas.

- harry não foi culpa minha. - falei.

- eu sei, eu vi. - falou.

Sorri e comecei a dançar com ele.

Estávamos todos animados. Ficamos até o amanhecer. ás 4:50 a festa terminara. Não bebi demais, resolvi deixar essa vida.

Voltamos pra praia para ver o sol nascer. Não demorou muito e voltamos pra casa. Exaustos e felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe o capítulo ficou uma merd* :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.