Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pelos pequenos capítulos. Passo horas escrevendo e acabo cortando coisas, e quando vou ver não tem mais de 700 caracteres. Estou pensando em deixar a fic terminar no capítulo 30. Mais como vocês que mandam, me mandem reviews dizendo sua opnião ou até mesmo tweet me : @directionbra.
Sigam também meu tumblr theonedirectionbr.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/22

Acordar com dor de cabeça havia virado rotina. Nunca havia bebido, mais eu o fiz durante minha moradia na cidade potteriana. Sim, era assim que eu denominada Londres. A cidade potteriana que vem do termo do melhor dos melhores livros/filmes harry potter. Me perdi nos pensamentos até ouvir Selena me sacudindo.

- que foi bitch? - perguntei.

- você está fazendo caretas engraçadas enquanto mexe lentamente sua boca. No que tanto pensa? - perguntou.

- nada demais. Juro. - falei.

Selena não respondeu mais nada. Estava sendo minha melhor amiga. A melhor amiga que eu acho que tive, mais como acabo de dizer eu tive no pretérito. Ashley não se importara comigo ao menos para ligar. Deixar seu orgulho e vir parabenizar-me. E o garoto dos cachos que tanto susurrou em meus ouvidos "eu te amo" onde estava? e o resto dos integrantes e suas namoradas? não lembro de ter os feito nada. Porque não vieram me procurar? chacoalhei rápido a cabeça, queria me livrar desses pensamentos. Eles não faziam mais parte da minha vida.

- sel eu queria aceitar sua oferta. - falei.

- qual amiga? - perguntou.

- morar em sua casa. Vamos comigo buscar minhas coisas na casa da ashley? - perguntei.

- eu vou sim Fernanda, mais até agora nem mesmo você sabe porque está brava. - falou.

- realmente não tinha motivos antes, Ashley me conhece e já me viu ter ataques assim só que desta vez não vieram nem para dizer o quão estão felizes pelo meu trabalho e é isso o grande motivo atual. - falei.

- tudo bem, mais eu não sei eu acho isso meio maluco. - falei.

- tudo bem selena, eu sei o que você pensa mais não me contrarie você é tudo que eu tenho agora. - falei.

- ahhh inseparável eu sei mais você sabe que dentro de 3 dias eu não volto pra londres. Alías vamos buscar nosso vôo pra Londres em 3 horas. - disse ela.

Sorri ao lembrar que ainda estávamos nos estados unidos. Busquei uma roupa no meu guarda-roupa do hotel. Triste que esse guarda-roupa não me leva aonde eu gostaria de estar. Peguei uma roupa qualquer, Estávamos em L.A. Muito quente por sinal.

Selena me convidou para irmos à praia junto ao bieber e depois almoçarmos. Fiquei meio receiosa afinal estaria segurando vela. Mais no fim aceitei.

roupa fernanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41748461&.locale=pt-br

roupa selena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41748808&.locale=pt-br

Saímos no carro de Selena, desta vez fomos com seu conversível preto. Um belo carro e em Los Angeles nada poderia acontecer quanto ao assalto, e o sol que fazia merecia teto solar aberto e um bom rádio tocando. íamos ao som de katy perry teenage dream. Passamos na casa de justin que rapidamente me cumprimentou.

- oi inseparável. - disse me imitando.

- oi irritante. - falei abraçando-o.

Passei para o banco de trás e deixei o casalsinho.

Justin também cantava conosco e o que mais me constragia não era o fato de segurar vela. Era o fato que só eu ali não era cantora e isso era estranho. Sorríamos o tempo todo enquanto o vento batia bruscamente em nossos rostos fazendo nossos cabelos voarem.

Chegamos à praia com alguns flashes.

"parabéns pelo seu contrato com a disney" disse um deles. Agradeci.

" você não é mais amiga de ashley? porque você não está mais em londres? terminou com harry?" perguntas e mais perguntas incansáveis.

Não as respondi mais e seguimos para um local onde paparazzis são proibidos de ir.

Sentamos no chão onde revesti-o com minha toalha. Cores verde e amarelo. Brasil ah eu sentia falta.

Selena notou o quão fiquei receiosa com os paparazzis e tentou me animar. Ela e Justin conversavam aletoriamente e eu ficava quieta. Selena percebeu novamente e desta vez nos colocou em uma conversa coletiva. Ríamos e tirávamos fotos.

- então Fê você vai trabalhar com Selena, digo, você terá que se mudar pra L.A. - disse bieber.

- é Justin eu não pensei nisso ainda. Digo, eu terei que estudar em L.A também. É tudo muito novo. - falei.

Contei toda a história para Justin que olhava atento a mim. Não estava mal com isso de forma alguma. Apenas uma coisa martelava na minha cabeça "terei de me mudar".

Tentei deixar isso de lado e voltei a me divertir.

Recebi uma ligação. Número desconhecido. Mais quem seria? atendi.

- alô? - falei.

- sou eu ashley. - disse ela.

- oi. - falei seca.

- nós precisamos conversar. - disse ela.

- nós podemos fazer isso mais tarde. Dentro de 2 horas voltarei à londres e vou buscar minhas coisas na sua casa. Irei morar na casa de Selena. - falei.

Parecia surpresa, passou alguns meros segundo em silêncio.

- eu não sei o que te falar ao certo depois do que acaba de me dizer. Mais eu ainda sou ashley a amiga da bitch fernanda e se é isso que você quer, não sou eu que vou impedir. Mais à alguém que irá e você sabe quem é. - falou.

- impedia porque não sei se ele é meu namorado. Entendo que eu sou muito idiota por ter ataques de tpm e você sabia disso provavelmente não contou ao Harry porque se voltou contra mim. Consegui algo que venho tentando descobrir a muito tempo e você não veio nem ao menos falar com sua "bitch" então pra quer amigos desses não é? - falei.

- eu entendo você fernanda acontece que eu não vou e não posso suportar você todo o tempo. Seus ataques podem destruir relações amorosas e amizades enormes. - falou.

- eu sei, quanto á isso se desculpe com harry, ou melhor não faça nada porque ele continuo um completo idiota. Apenas avise aos outros no qual eu não fiz nada que obrigada pelo apoio moral que eles deram ao vento. Passar bem e até mais tarde. - desliguei.

Isso estava me cansando. Teria uma conversa longa esta noite.

Selena pareceu aflita e Justin também.

- não há nada com o que se preocupar. Hoje mesmo eu resolvo tudo isso. Vamos nos divertir. - falei.

- se é assim, vamos. - disse ela.

Entramos na água e por á passamos muito tempo. Posso te dizer que meu dedo ficou como uvas passas de tão engilhados.

Fomos direto á casa do bieber que não era tão longe da praia e tomamos um banho. Peguei algumas roupas de Selena que lá ficavam e nós seguimos à um restaurante bastante legal. 

roupa meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41749979&.locale=pt-br

( a roupa do justin vocês já devem imaginar como é não é?)

Enfim nós fomos. Em meio de risadas recebi outro torpedo. Dessa vez era harry.

" amor estou com saudades, ashley me contou da ligação. Só acho que precisamos conversar. Estamos todos na casa dela à sua espera. Te amo"

Primeiro ele não se desculpou por só pensar em dormir, e depois ainda diz " eu te amo " na maior cara dura. Olha só.

Não respondi a mensagem nem deixei aquilo me abalar. Depois do almoço voltamos ao hotel onde fiquei com as mesmas roupas. Apenas peguei minha pequena mala, um casaco e meus fones de ouvido. Depois de selena eles eram meus segundos inseparáveis. Justin veio se despedir de nós. Aliás Selena deve estar voltando pra Londres por minha conta, ela não tinha mais o que fazer. Ela me disse que ficaria apenas mais 3 dias, será que ela teria algo pra fazer mesmo?

Acordei faltando 30 minutos para o desembarque.

- sel você está voltando pra londres por minha causa ou realmente você tem coisas à fazer em 3 dias? - perguntei.

- na verdade, é por você. - suspirou.

- eu amo você. - falei.

Sorriu e me abraçou. Conversamos um pouco até o avião estar totalmente sob o solo. Descemos e encontramos Selenators eufóricos, pareciam gostar de mim. Eu gostava da fama que estava tendo que iria ter, mais não quero que pensem que isso está me afetando, só quero focar em minha carreira antes de qualquer relacionamento amoroso.

Entramos numa van preta que era totalmente "invadida" por fora pelas fãs de Selena. Batiam no vidro sem parar. Aquilo me assustava um pouco mais selena pediu que eu não me preocupasse. Enfim o carro partiu até a casa de Selena.

Entramos. Não troquei de roupa nem nada. Apenas parei pra relaxar um pouco. Pedimos mcdonals e seguimos até a casa de ashley.

Bati na porta umas 3 vezes. O que será que estava acontecendo? que demora. -pensei.-

- olá. - disse ashley me abraçando. Era como se tudo estivesse normal.

- acho melhor eu ir. - disse selena.

- eu também acho. - disse Ashley.

- inseparável você fica. - falei.

Ashley bufou. Selena não implicou com ashley. Sabia que Selena seria incrível mais uma vez. Aliás, quando ela não é mesmo?

Entramos na casa onde a sala habitava um silêncio.

Samantha, Nicole e Brunna vieram me abraçar. As soltei num ato mais rápido do que pude imaginar. Chegou a vez dos meninos. Os olhei enojada e sentei ao lado de Selena.

Harry me olhava atentamente sorrindo. Acho que me confudiram com um palhaço. Aliás deve ter sido isso mesmo.

- nós precisamos conversar a sós. - disse ashley olhando para Selena.

- Desculpe Ashley Banson. Eu e selena somos in-se-pa-ra-véis. Não temos segredos, ela fica. - falei soletrando.

- inseparável, é melhor eu ir. - disse selena.

- não você não vai amiga, você é tudo que eu tenho. E se eles não se acostumarem a ter você em minha vida, recuso-me a ficar aqui. - olhei para ashley.

Selena ficou quieta. Sentei em seu colo. Agíamos como se não houvesse tensão. Eu e selena não tínhamos tempo ruim o mundo poderia estar caindo aos pedaços e eu estaria ali sorrindo com ela. Ela é uma bitch mesmo ♥

- vamos aos fatos. Vocês, menos ashley e harry não tinham motivos para não me procurarem. Mais como vocês são bons amigos meus fizeram o favor de ficar ao lado deles. - falei.

- nós pedimos desculpas. Queríamos te dar um tempo pra pensar. - disse nic.

- tempo pra pensar? me poupem. - falei.

- nós. - tentou falar sam. Fui mais rápida e lancei outra pergunta.

- consegui o que sempre quis, e nem mesmo com isso minha ex. melhor amiga me elogiou, nem mesmo meu ex. namorado. - falei.

Desta vez Harry e Ashley se olharam espantados.

- E por mais que eu seja maluca com meus ataques de tpm esse é o único motivo de eu ter vindo aqui apenas para buscar minhas coisas e morar em outro lugar. E digo mais. Esse é o motivo para eu achar que minha amiga é e sempre será apenas Selena Marie Gomez. E quando a você harry, sabia que eu estava mal mais não fez questão de se levantar. Não conheço sua casa suficienta para buscar tudo que preciso. Mais engraçado que para ver alguém de langerie você sabe abrir os olhos. - falei.

Todos estavam surpresos com minhas falas.

- não sei porque todo esse supreendimento. - disse selena.

- nem eu inseparável, nem eu. - sorri pra ela.

- nós queríamos dar um tempo, você teria outro ataque. - disse niall.

- ashley sabia dos meus ataques, sabia que eu ficaria fora mais eu esperava mais, espera que pelo menos me ligassem e dissessem "estou feliz por você". - falei em tom de choro.

- nós não pensamos assim. me desculpe. - falou niall e veio me abraçar.

- ai nini você sempre tão maravilhoso. - abracei-o.

- me desculpa fernanda, por não ter te ajudado nem ter te ligado. Fui idiota. - disse harry.

Não respondi.

- desculpe melhor melhor amiga. - disse nic, brunna e sam me abraçando. Depois veio o resto do pessoal me abraçar. Os que eu não tinha porque ter raiva. Exceto Harry e Ashley oxigenada Banson.

- vocês estão perdoados meus amores. - falei sorrindo.

- graças a deus amiga. - disse ash vindo até mim.

- não falei de você, você foi quem causou tudo isso. - falei.

- você também está brava comigo? - perguntou harry.

- preciso responder? - olhei seriamente pra ele.

- Ainda não entendi. - disse ele.

- Harry é você que eu mais amo da turma e era de você que eu esperava uma ligação. - falei.

- E quanto a mim, porque a culpa é minha? - perguntou ashley.

- porque você sabia que eu sempre fui assim, deveria ter feito alguma coisa como sempre fez. Mais está ocupada ou tentando roubar harry de mim, ou talvez passando tempo se divertindo na cama com Niall Horan. - falei.

- mas.. - disse ela.

- Ashley eu perdôo você mais não somos melhores amigas mais. Entendido? - falei.

- Não seja assim Fernanda. - disse louis.

- Louis você não me conhece ao ponto que ela conheceu. - falei.

- Fernanda Bastos eu amo você, me desculpe por deslizar, eu não sirvo para conter seus ataques mais se realmente eu tivesse percebido no que isso iria dar, eu não teria deixado pra lá. Por favor amiga. - disse ela chorando.

- Eu estou com tanta raiva de você, mais sinceramente você é oxigenada o que mais eu esperaria de você? - falei a abraçando.

Todos estavam aplaudindo. Sinto mãos quentes sobre minha barriga. Um abraço de costas. Me virei e lá estava ele. O garoto que tirava meu ar todos os dias, e que tirava minha calcinha também (ai q nada a ver o que eu disse), o garoto que eu me apaixonava a cada dia mais e sofria por dentro se não estivesse perto dele. Seus olhos verdes, seu sorriso, seu corpo, sua pele, seu cheiro, seus cabelos, sua boca. Aquilo me pertencia. Olhei durante muito tempo pra ele sem saber que poderia ser amada assim por ele. Sem saber que Londres iria me levar à este rumo e aqui estou eu ao lado desses bitches que eu amo.

Harry me olhou e tocou e meu rosto me fazendo delirar. Sorriu ao ver minha expressão facial. Tocou meus cabelos e se aproximou. Fitou meus olhos. Podia ver sinceridade e tristeza em seus olhos. Talvez porque ficara tanto tempo longe de mim. Mais eu estava ali.

Pegou minha nuca e trouxe meu corpo junto ao dele. Reclinou-me um pouco para trás, sorriu e me beijou. Aquele beijo que só ele tinha, o beijo mais encantador de todos. Só ele me fazia ir ao céus sem data para voltar. Era um beijo de amor, paixão, desejo. Nos beijamos por no mínimo uns 2 minutos com algumas pausas.

- Eu amo você Harry, eu amo mais do que eu própria consigo me amar. - falei.

- E eu pequena? eu te amo mais do que amo Louis e música. - disse ele.

Sorrimos ao comentário idiota que ele fez. Então ele me comparou ao Louis Tomlinson? que grande honra e que grande porcaria ao mesmo tempo. Digo, Louis era um garoto sei lá é estranho.

- Selena fique no quarto de hóspedes que eu vou matar saudades do meu namorado. A propósito bitch banson não mate minha inseparável. - falei.

- pode deixar não preciso ter ciúmes de alguém que cuidou da bitch bastos. - falou ashley.

Subi com harry entre beijos. Os pais de ashley não haviam chegado ainda então aproveitamos bem. Fizemos todo o processo de "limpa". Estávamos nus e era como se fosse nossa primeira vez. Mais havia mais amor, mais companheirismo.

- eu amo você. - falei em um sussurro.

- eu te amo mais. - disse ele e se encaixou em mim.

Aquela noite havia sido perfeita. Nós definitivamente não transamos. Nós fizemos amor. Amor é a palavra certa.

Amanhã seria um novo dia. Irei aproveitar mais e mais e diminuir minhas crises que afinal não tem cabimento. Dormi abraçada com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou bebês? mereço reviews? não esqueçam de me contar o que acham da fic só ir até o capítulo 30? se não tem conta então responda por twitter. Me mande o seguinte tweet " eu acho (sua opnião ) sobre a fic. Beijos. @directionbra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.