A Traidora. escrita por diwasdirectioners


Capítulo 2
Capítulo 2 - Here We Go Again


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, espero que gostem. Bjs, o Jusdrewlícia tá me chamando 69.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173643/chapter/2

- Hey, amor! – Disse Selena parando na frente da pessoa.

Eu não podia acreditar, era mesmo quem eu estava pensando? Era ele?

_____________________________________________________

- Hey! – Disse ele se levantando meio atordoado olhando para mim. Acho que ele se lembrou de mim. Eu espero.

 - Essa é a minha melhor amiga, Katherine, ela faz a Elena e coincidentemente Katherine em The Vampire Diares! Eu acho que você sabe já que você ama TVD! – Falou Selena. Justin estendeu a mão para que eu o comprimentasse, e assim fiz. Senti um arrepio ao contato da sua mão com a minha. Seus olhos me fizeram voltar ao passado, relembrando aquela noite. A que nunca deveria ter acontecido. Seus lábios eram meu delírio. O contorno perfeito de seu rosto me dava à sensação de estar olhando para um anjo. Meu coração estava descompaçado. Fingiria ou não que o conhecia? Eis a questão.

 - Eu a conheço! – Disse ele.

 - Desde quando? – Perguntou Selena.

 - Ela costumava a ser minha melhor amiga. – Ele disse e olhou pra mim decepcionado.

 - É, m-mas eu tive q-que me mudar para L.A, e aqui estou eu. Na verdade Aqui estamos nós! – Disse e dei um sorriso forçado. – Mundo pequeno!

 - Eu que o diga! – Disse Selena. Senti um flesh. Droga.

 - Eu ainda não me acostumei com isso. – Disse.

 - Vamos sentar! – Disse Justin. Ele puchou uma cadeira para mim e depois para Selena. Eles começaram a conversar. Eu estava em outro rumo. Estava pensando se seria como antigamente. Se voltaríamos a assistir Bob Esponja com um pote de chocolate na mão, ou assistir filmes de terror na casa da mãe dele, ou ir visitar a Jazzy (*-*) e o Jaxon, se voltaríamos a ser melhores amigos. Senti meus olhos encherem d’agua.

 - E-eu tenho que ir ao banheiro. – Disse e me levantei. Procurei o banheiro mais próximo e entrei. Apoiei minhas mãos na pia e ví o meu reflexo no espelho. Essa era mesmo eu? Apaixonada pelo cara que costumava a ser seu melhor amielho. go? Não. Não poderia tirar uma conclusão dessas sem passar no mínimo um dia com ele. Droga. Tudo estava vindo á tona. Era uma mistura de sentimentos que me deixava irritada. Não quero me apaixonar. Não de novo. Senti algo gélido cair dos meus olhos. Só agora percebi que estava chorando. Limpei a lágrima decidida a não deixar nenhuma prova de que estava chorando. Olhei no espelho de novo para verificar se estava tudo certo, ou seja, sem nunhum vestígio de tristeza. A partir de agora vou ser forte. Quando ia saindo senti uma mão em meu preço me empurrando contra a parede. Assustei-me, mas logo ví quem era.

 - Se fizer isso de novo eu juro que vou te bater! – Disse olhando pra ele.

 - Qual é! Você gostava disso. – Disse ele.

 - Justin, eu não sou mais a mesma! E você sabe disso! – Disse olhando para os seus olhos agora. Desviei minha atenção para uma coisa que eu não poderia julgar mais interessante do que olhar para Justin, mas se eu continuasse a olha-lo eu iria perder o controle. Ficamos em silêncio por um tempo. Justin abaixou a cabeça.

 - Você prometeu que viria me visitar! – Ele disse e olhou nos meus olhos. Fiquei parada – afinal eu não tinha muitas opções – e respirei fundo. Nos seus olhos eu pude perceber mágoa e tristeza.

 - Bom, eu tô aqui não estou? – Disse.

 - Então posso ficar com você, sem ter que pensar no depois? – Perguntou ele.

 - Da última vez que fizemos isso não deu muito certo! – Disse. – Eu voltei! Mas não voltei por você! A Selena é a sua namorada e minha melhor amiga, e ela te ama. Devia dar mais valor a isso. – Eu finalmente consegui me soltar e voltei. Não sentei apenas peguei minha bolsa e falei.

 - Selena, eu acabei de receber uma ligação do Ian. Ele quer ensaiar a nova cena que a gente vai gravar amanhã. Eu realmente tenho que ir. – Eu não gosto de mentir, mas eu realmente precisava sair dali. Eu precisava pensar no que estava sentindo antes de me jogar para aquilo.

 - Ah, tudo bem! – Disse ela se levantando para me abraçar. Justin estava logo atrás dela. Quando ela me soltou ele abriu os braços como se pedisse um abraço. Mas não o fiz. Apenas olhei para ele como se disse que não era o momento certo para isso.

 Quando chegei na rua chamei um táxi que estava parado ali. Entrei e falei o endereço e ele começou a dirigir. No caminho fiquei pensando. Porque estava ignorando o Justin mesmo? Ah droga. Essa confusão de sentimentos me deixa com raiva. Ele não fez nada! Mas agora é tarde de mais. E lá vou eu com os meus sentimentos para casa...

Hard as I try, I knows i can’t quit

Something about you is so addictive

We’re falling together

You think that bout now I know

Cause here we go, go, go, again


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Bjs.