A Traidora. escrita por diwasdirectioners


Capítulo 1
Prólogo/Capítulo 1 - Just a Dream.


Notas iniciais do capítulo

Espero que alguem leia (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173643/chapter/1

Senti um arrepio ao contato da sua mão com a minha. Seus olhos me fizeram voltar ao passado, relembrando aquela noite. A que nunca deveria ter acontecido. Seus lábios eram meu delírio. O contorno perfeito de seu rosto me dava a sensação de estar olhando para um anjo. Meu coração estava descompaçado. Fingiria ou não que o conhecia? Eis a questão.

____________________________________________________

“-  Justin! – Gritei pelo fato da música estar muito alta.

 - Você não quer subir? – Disse com uma mão na minha cintura e com a outra segurando a garrafa de ice que ele estava bebendo. Sim nós estávamos totalmente bêbados. Nós só nos importávamos com o agora, depois vinham as consequências, então poderíamos lidar com as mesmas depois. Ele me puxou pela escada até que chegamos à minha porta do quarto do hotel. Ele virou-se para mim e disse:

 - Você tá pensando em fazer o que eu estou pensando? – Ele botou a mão na minha cintura e me puxou fazendo com que ficássemos a centímetros de distância.

 - Pode ser que sim, ou pode ser que não! Você escolhe. – Disse dando-lhe um sorriso malicioso. Ele colou seus lábios nos meus e mordeu meu lábio inferior. – Acho que isso foi um sim. – E num piscar de olhos ele já tomara meus lábios com uma ágil habilidade de tirar o fôlego.

 As nossas mentes estavam totalmente ligadas uma a outra. Podia jurar que tudo o que estava acontecendo era ensaiado, estava simplesmente sincronizado. Eu sabia que isso era errado, afinal eu só tinha 15 anos, e Justin 16! Mas algo me fez querer isso mais e mais! Ah, já sei, eu estava exitada! (-q) Chegamos ao ápice juntos. Depois, quando já estávamos cansados deitei minha cabeça no peito dele. Ele acariciava meus cabelos enquanto cantava uma música feita por ele – Never Let You Go- acho que ele cantou essa música justamente porque eu iria embora da cidade no próximo dia.

 - Você vai vir me visitar? – Ele perguntou pegando uma mecha do meu cabelo e enrolando.

 - Claro! – Eu disse sorrindo e olhando pra ele.

 - Você promete? – Disse ele desconfiado.

 - Prometo. – Eu disse e lhe dei um selinho. Encostei de novo a minha cabeça no peito dele. Ficamos sem falar nada até dormir.

  Acordei com a claridade batendo em meus olhos. Senti que alguém estava em meu lado. Estranhei. Eu não dormia com ninguém! Abri os olhos, e na mesma hora senti uma pontada na cabeça. Virei para o lado e vi Justin. E ELE ESTAVA PELADO! Olhei para o meu corpo, e reparei que também estava nas mesmas condições. WHAT THE HEEL IS GOING ON?! (N/A: eu sempre quis falar isso *-*) Eu comecei a reparar no corpo do meu melhor amigo. Era realmente bom 69.  Repreendi-me. Como eu realmente precisava fazer algo útil, decidi acordar o Justin.

 - Justin. – O balancei. Ele só respondeu um “hum” – Justin – o balancei de novo, e... Nada. Cheguei perto do ouvido dele e gritei  - JUSTIN! – Ele acordou meio zonzo, mas logo começou a tagarelar.

 - AI! Minha cabeça! – Ele falou primeiramente. – O que aconteceu? – Ele disse percebendo as nossas condições.

 - Eu estava me perguntando o mesmo! – Disse.

 - Parece que a farra ontem foi boa! – Disse ele olhando para as nossas roupas que estavam jogadas no chão.

 - Será que dá pra você se vestir e, por favor, sair do meu quarto? – Disse com delicadeza.

 - Como é? A gente faz... Aquilo, e você me manda sair? – Disse ele desentendido.

 - Justin eu apenas estou tentando ser educada! – Disse. – Mas vejo que você não está pedindo por isso! Então, POR FAVOR, SERÁ QUE VOCÊ PODE SE VESTIR E DAR O FORA DAQUI?!

Ele apenas me lançou um olhar decepcionado, se vestiu e foi embora. Ouvi alguém me chamando, parecia a voz da... da minha irmã?”

- Kate? Acorda Kate! – Dizia Liz. – Esqueceu que você tinha aquele passeio com a Selena? Ela já está aqui embaixo!

 - Ah! Claro, diz pra ela me esperar! – Disse ainda meio sonolenta. Sente na cama e Liz fez o mesmo. Olhei pra ela desentendida.

 - Estava sonhando com ele de novo não é? – Perguntou ela.

 - Como sabe?

 - Sabendo! – Ela olhou pra mim com uma cara de conselheira. – Kate, você sabe que tem que parar com isso! Faz três anos Kate! Mas, tudo bem! Como foi o sonho?

 - Na verdade, eu sonhei com aquela noite. – Disse enrubescendo e olhando pra baixo.

 - Esse é um assunto um pouco complicado...

 - E tenso! – Dissemos as duas em coro. Rimos.

 - Eu estou indo! – Disse ela dando-me um beijo na bochecha. – Vê se para de pensar naquele-que-não-deve-ser-nomeado!

 - Quem? Voldemort? – Disse rindo. Ela tentou ficar séria, mas acabou rindo junto.  A Liz tem 24 anos, mas parece que tem 15!

 - Tenho que trabalhar mana! Juízo! – Disse ela saindo.

 - Juízo eu tenho! – disse alto pra ela ouvir. – Só não uso! – Sussurrei essa última parte.

Arrumei-me, e desci. Encontrei Selena sentada no sofá mexendo no celular.

 - Vamos? – Perguntei quando desci.

 - Vamos! – Respondeu ela pegando a bolsa e guardando seu celular na mesma. – Eu tenho uma pessoa pra te apresentar! – Disse ela se levantando e se dirigindo á porta assim como eu.

 - Posso ter uma idéia de quem você está falando? – Perguntei entrando no seu carro.

 - Não é surpresa! – Disse ela dando um olhar cúmplice e ligando o carro.

 Durante o caminho fiquei pensando sobre o que poderia ter acontecido com ele. Eu posso estar só me iludindo, mas sinto que ele está perto. Se eu pudesse ao menos vê-lo...

 Sem eu ao menos perceber Selena havia parado o carro. Descemos do mesmo e fomos em direção a sorveteria.

 - Então, essa pessoa já está aqui? – Perguntei.

 - Sim! – Respondeu ela empolgada. – É aquele garoto ali! – Ela apontou para uma cabeça, que estava sentada em uma das cadeiras que a soverteria oferecia. Para mim essa cabeça era conhecida. Conhecida até demais…

 - Hey, amor! – Disse Selena parando na frente da pessoa.

Eu não podia acreditar, era mesmo quem eu estava pensando? Era ele?

I was thinkin about you, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes
It was only just a dream...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e aí, alguem vai ler?
Queremos reviews amores. PLEASE. NHACCCCCC *-* Amanhã tem o segundo capítulo. hahahaha (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traidora." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.