As Últimas Pétalas De Rosa escrita por halmina


Capítulo 4
Amor Partilhado


Notas iniciais do capítulo

Eu sou realmente parva! Digo que não posto sem comentários e lá estou eu a fazê-lo. Desta vez eu só vou postar mesmo quando tiver um review.
O capítulo está pequeno, mas é importante.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173536/chapter/4

Cap. 4 – Amor Partilhado

Alex POV. on

  Que frustrante! Toda a vida lutei para que eles não se aproximassem e agora, descubro que a Diana o ama! Pois é, eu amo a Diana e toda a vida competi com o meu irmão por ela. Uma vez andámos à luta por causa dela, isso passou-se apenas dois anos depois da sua chegada.

Flash Back on

  A Diana estava a dormir tranquilamente, naquela altura nós já tinhamos sido tr anformados e já tinhamos tido tempo para nos conseguirmos controlar (mais o Eric do que eu), mas eu resistia árduamente à tentação que era a Diana. Eu estava a observar a Diana, _ Ela é lindissima enquanto dorme._ quando o Eric entrou no quarto.

  - O que estás a fazer aqui? - disse ele de uma forma quase inaudível.

  - O mesmo que tu vinhas fazer - respondi, estava sem paciência para ele.

  - Anda, preciso de falar contigo. - ordenou-me. Eu fui atrás dele, não porque queria mas porque, se eu não fosse, ele iria arrastar-me e isso poderia acordar a Diana.

  - O que queres? - perguntei, já fora do quarto.

  - Não te aproximes da Diana! Ela é MINHA!

  - Tua? Quem disse isso?

  - Eu disse! - disse ele aos berros - Se te voltas a aproximar dela eu arranco-te a cabeça! Este é o meu último aviso!

  - E se eu não obedecer?

  - Acontece isto!

  O Eric olhou para mim com fúria e atirou-se ao meu pescoço, eu tentei desviar-me mas não fui a tempo e ele atirou-me ao chão. Dei um grito e isso foi a minha salvação.

  - O que está a acontecer? - perguntou a Diana ainda ensonada - Acordei com alguém a gritar. - Nós não a ouvimos, estávamos demasiado enraivecidos. Ela esfregou os olhos e foi só nessa altura que viu o que estava a acontecer.

  - Parem! Por favor, não lutem! - disse ela e depois, fez uma coisa que ninguém estava à espera ela atirou-se para o meio de nós, e foi ela que esteve a levar os murros e os pontapés. Quando nos apercebemos disso parámos imediatamente, ela levantou-se e correu para o quarto, mas no caminho ainda gritou:

  - Estúpidos! Podiam ter-se morto sem razão nenhuma! - Mal ela sabia que era a razão.

Flash Back off

  Continuei a escutar a conversa delas, elas ficaram a conversar sobre a festa da Diana, os namorados da Ana e outros assuntos banais, mas eu não me interessava por eles. Peguei no meu livro e começei a ler, era a minha história favorita, "Drácula" de Bram Stoker.

Alex POV. off

  Depois daquela tensão toda, eu e a Ana ficámos a falar sobre coisas vulgares. Falámos sobre os namorados dela, sobre a minha festa e depois ela perguntou-me algo estranho.

  - Estás a pensar convidálo?

  - Não sei.

  - Diz lá!

  Fiquei assustada, não sabia o que dizer, saí do quarto e corri até ao fundo do corredor, quando cheguei à última porta fechei-me lá dentro (do quarto, não da porta!). Foi então que reparei que era o quarto do Eric e vi no olhar dele, que ele tinha ouvido a nossa conversa.

  - Deves-me algumas explicações, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o capitulo ficou estranho mas...
Agora eu preciso duma opinião, eu estou a escrever uma história sobre uma adolescente problemática com várias personalidades, ela vai ter muitos problemas por causa disso. Mas eu só irei postar se disserem que poderia ser boa, algo que eu duvido.
Ps. Se n perceberem algo avisem.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Últimas Pétalas De Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.