As Últimas Pétalas De Rosa escrita por halmina


Capítulo 2
Perguntas e Respostas (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Cap. minusculo mas espero que gostem!
Borracho - rapaz giro, nesta história os 5B são os mais giros e gostosos da escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173536/chapter/2

Cap. 2 - Perguntas e Repostas (Parte 1)

  - Gostas de alguém?

  Não sei porquê, mas a Ana é a única pessoa no mundo inteiro que consegue "ler a minha alma e o meu coração " e é também a única pessoa com quem eu consigo desabafar.

  - Não, porquê?

  - Di, tu não me enganas.... - disse ela com cara de quem me conhece desde sempre.

  - Quem é? O Luís, ou será o John, ou até o Marco? _ Ela não ia desistir, não enquanto não me arrancasse a informação (é este o inconveniente de ter um amiga tão bisbilhoteira).

  - Ohhh Diii! Vá lá! Por favor! _ Já a estava a ver a pôr-se de joelhos só para saber, eu não lhe ia fazer passar por isso mesmo que não lhe quisesse dizer quem ele era, na verdade ver a Ana a suplicar não me ia fazer mal nenhum... _ Mas Diana, eu não guardei sempre os teus segredos?

  - Não!

  - Diana, tu confiaste-me o segredo dos teus pais, mas não confias em mim o  suficiente para me dizeres de quem gostas?

  - OK! Mas, se tu contas a alguém eu conto a toda a escola que tu gostas do Luís, do John e do Marco, ao mesmo tempo!

  - Tudo bem, não é preciso chantagear-me, eu não conto a ninguém. Juro! _ Quem mais jura mais mente.

  - Vai ter a minha casa logo à tarde.

  - Mas...

  - Sem mas! Se não fores não irás saber quem ele é! _ Claro que não lhe iria dizer isto na escola, não lhe ia dar tempo para ir ter com as outras e espalhar pela escola que eu gostava de um dos 5B.

  Os 5B são os 5 maiores borrachos na escola, há os irmãos Marco, John e Luís, e os gémeos Eric e Alex. Os gémeos não eram tão disputados pois como eram mais misteriosos e reservados as raparigas tinham tendência a afastar-se. Os 3 ( era como chamávamos ao Marco, ao Luís e ao John) eram uns grandes brutamontes com cabeça de vento mas como eram "lindos de morrer" (defenição dada pelas raparigas aos 3) ninguém se importava com o resto (já agora o Luís é o capitão da equipa de futebol, o Marco da de hóquei e o John é o sub-capitão da equipa de atletismo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por terem lido. deixem reviews!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Últimas Pétalas De Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.