Idas E Vindas Do Amor escrita por Bella Herrera


Capítulo 2
Capítulo 2:Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos reviews e eu ja tenho 1 leitor.Esse capitulo vai ser sobre as cartas que o casal Seddie escreve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173449/chapter/2

Nova Jersey,2005

Para:Freddie Benson:

Oi,eu sou a Sam Puckette tenho 15 anos de idade,moro em Nova Jersey.Sou uma menina animada,divertida,as vezes louca,não gosto de estudar,sou muito sincera e adoro bater nos outros.Mas no fundo não passo de uma garota frágil de 15 anos.Moro com uma mãe maluca,que todo dia tem um namorado novo e minha irmã patricinha a Melanie,que é o oposto de mim,apesar de sermos gêmeas,eu não suporto ela.A única amiga que eu tenho é a Carly que mora em Seatle.Converso com várias pessoas,mas é só você que eu consigo ser a verdadeira Sam,ao mesmo tempo que é engraçado,também é um pouco assustador.

Ate mais,Sam

Seatle,2005

Para:Sam puckett

Olá,eu sou o Freddie Benson,tenho 15 anos,moro em Seatle.Sou um menino nerd,participo de vários clubes.Sou educado,gentil e na maioria vezes levo foras das garotas.Moro com a minha mãe,ela é paranóia,vive querendo cuidar de mim.Tenho poucos amigos,por isso eu gosto de conversar com você.É engraçado você é única que me entende e é a única que não me deu um fora.

Ate mais,Freddie.

Nova Jersey,2008

Para:Freddie Benson

Finalmente é natal,o ano passou rápido,acredita que eu sai super bem na escola este ano?Estou orgulhosa de mim,nem acredito que já faz 3 anos que nós falamos,nunca tive nenhuma amizade que durasse tanto.Bom é  natal e a minha mãe saiu com a doida da minha irmã,eu nem sei o que elas foram fazer.E eu estou aqui sozinha assistindo televisão com um bacon na mão,ainda bem que eu tenho você para conversar,se não o que seria de mim?

Obs.:Não quero nem pensar!!kkkk.

Feliz natal,com amor:Sam

Seatle,2008

Para:Sam Puckett

Eu nem acredito que já tenho já tenho 18 anos,ate ontem tínhamos 15.O natal é a minha época favorita,o que eu mais gosto são as canções,hoje mais cedo eu fui obrigado a tomar banho contra carrapatos,novidade?Acabei de chegar da rua,fui comprar um presente de natal para a minha mãe,que a propósito valeu pela sua dica.Jantamos e no momento estou ouvindo um música e pensando em você,queria muito te conhecer pessoalmente.

Feliz Natal,com amor Freddie.

Nova Jersey,2011

Para:Freddie Benson

Tenho uma novidade.Eu consegui um emprego de estagiaria em uma empresa de Seatle,vou passar 2 meses com a minha amiga Carly,estou animada e ansiosa.Animada porque vou para Seatle e nervosa porque eu vou te conhecer,depois de 7 anos.E tem mais a minha irmã vai comigo,ela recebeu um emprego,quando finalmente penso que vou me livrar dela,surge um obstáculo.Bom eu te espero às 8:00 no restaurante Frutos do mar.

E como sempre te vejo sobre a luz do luar...

Seatle,2011

Para:Sam Puckett

Nossa nós já temos 22 anos,o tempo passou bem rápido.Tenho novidades:A minha mãe está passando férias no Japão,agora eu to morando sozinho,bem não tão sozinho.Minha mãe ficou preocupada de me deixar sozinha e pediu para que o meu amigão,Brad ficasse comigo.Fazer o que?Eu estou ansioso para o nosso 1º encontro.A propósito acabei de levar um fora da minha ex namorada,eu acho que você é a única que eu consigo conversar sem dar um fora.Eu te espero às 8:00 no restaurante Frutos do mar.

Como sempre te vejo sobre a luz do luar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu ganhar 5 reviews,eu ainda posto outro capitulo.Vocês tem ate as 8:30 da noite!!
Reviews e beijos!