Idas E Vindas Do Amor escrita por Bella Herrera


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo vai falar sobre os personagens,e o proximo capitulo vai ser o prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173449/chapter/1

Samantha Puckett:


Tem 21 anos,mora em Nova Jersey.O maior sonho dela é ser escritora no jornal Glee.Ela ganhou uma chance de viajar para Seatle e ser estagiaria da empresa Glee.Mas nem imaginava,que o seu chefe é o menino que escreve cartas para ela desde dos 15 anos.Ou seja,o Freddie Benson.


Freddie Benson:


Tem 21 anos,mora em Seatle.É escritor do jornal Glee,mas na verdade todos conhecem ele como Freddwardo,o nome Freddie é usado apenas como escritor.Ele nem imaginaria que vai trabalhar com a sua amiga que escreve cartas para ele,a Sam.


Carly Shay:


Tem 21 anos,mora em Seatle.É melhor amiga da Sam.Carly é modelo,devido ao seu passado amoroso,fechou o seu coração.Nenhum homem desde 2005 consegui conquistar o seu coração,só que tem um porém,ela acaba mergulhando de cabeça em uma paixão ardente com o Brad,amigo do Freddie


Brad Bloom:


Tem 22 anos,mora em Seatle.Ele é advogado de sucesso,só que tem um problema:cada dia ele ta com uma mulher diferente.Mas ele vai mudar bastante,porque ele vai se apaixonar pela Carly a sua primeira e unica paixão.


Melanie Puckett:


Tem 20 anos,mora em Nova Jersey.Ela é uma escultora bastante conchecida.Melanie,mais conhecida como Mel,é muito metida,chata e egoista.Mas tudo vai mudar quando ela se apaixonar por Spencer,um cara mais velho.


Spencer Shay:


Tem 30 anos,mora em Seatle.Ele é um escutor famoso.Spencer é um crianção e todos os seus namoros não deu certo.Mas ele vai viver uma paixão proibida por Melanie.



Então o que achou dos personagens?Ficaram curiosos???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se amanha tiver 5 reviews,eu posto outro capitulo!!
Beijos e reviews