Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 19
Capítulo 19:Meu Lado Bom,É O Mal...


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores,td beleza?
Mais um cap,que postei nessa sexta,espero que gostem.
E pro próximo sair...Será NECESSARIO de reviews!
Muitos reviews...muitos mesmo,em falar no proximo
Ele sai segunda,e se naum sair segunda,é so lerem as notas do capitulo anterior,que vão entender o porque,espero que gostem,e naum se esqueçam do review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/19

(POV LEO)

Começei a estranhar,quando foi a tarde,depois que a reunião do templo acabou,eu tentei ligar pra Ella,mais ela não atendeu.

Um costume dela,é sempre deixar o celular no silencioso,por isso ela deve não ter me atendido,mais eu não sou de deixar as coisas mal feitas,nesse caso,eu não deixaria a Ella me ingnorar justo no dia em que eu acordo,e perdoo ela.Resolvi pegar meu carro,e ir as 1:30 da manhã na casa dela,ela provavelmente estaria dormindo,ou acordada até tarde como ela sempre fica vendo filme.

Mais,quando cheguei na casa dela,tive realmente uma surpresa,eu vi ela dormindo no colo da Nicky:

-Nicky,o que aconteçeu?!Por que,a Ella foi dormir chorando? - Perguntei ao me deparar com a cena.

-Xiu!Me espera na sala,que eu te conto. - Disse ela cochichando

Sai do quarto,mas ver a Ella ir dormir chorando,me preocupou,e eu queria muito saber o que tinha aconteçido.Nicky tirou ela do colo,e deixou ela na cama,depois de fechar a porta e ir até a sala comigo:

-Agora me fala,Nicky?O que aconteçeu pra ela tá assim?

-Hoje,depois que a gente voltou do hospital...

-Hospital?!Ela passou mal,Nicky?! - Perguntei assuatado.

-Leo,será que dá pra você se acalmar primeiro,e me deixar falar?Não,Ella não passou mal.

-Ué?Então por quê,vocês foram pro hospital?

-O Omer pegou minigite,depois que a Ella ligou pra mim,eu contei.E como hoje,é dia de visita,a gente foi lá.Quando a gente chegou lá,...

-O que aquele otário do Omer,falou pra ela? - Perguntei com raiva.

-Ele falou cada coisa pra Ella,falou que o mundo dela só girava em torno de você,que ela só vivia pra você...Que você,era mais importante do que os amigos,que a familia dela.A Ella tentou se defender,de todas essas bobagens que ele falou,mais,tentativas em vão...Ele tá sendo influenciado por alguém,e...

-O hospital,ainda tá aberto? - Perguntei me levantando.

-Tá,por que?

-E qual,o quarto do Omer?

-547,Leo,você não...

-Eu vou,tirar satisfação,com quem falou mal da minha namorada. - Disse indo embora da casa dela.

Eu estava decidido,o que aquele idiota pensava,que ia falar mal na cara da minha namorada,e sair ileso?!Comigo,não é assim.

Entrei no carro,e sai a 90/km por hora.O hospital era longe,mais como eu fui correndo,até que cheguei lá rápido.Parei o carro,e entrei no hospital,quando cheguei já direto na reçepção:

-Liçença,o quarto 547 tá reçebendo visita?

A reçepsionista começou a me olhar,de um jeito estranho,escutei o que ela estava pensando pra entender o porque do olhar:

-"Se isso aqui,não fosse um hospital,eu ia mostrar,como não se faz silêncio..."

A reçepsionista até que era bonita,mais como eu tenho que andar na linha,não posso ser mais pegador.Ela parou de pensar nesse tipo de frase,e falou:

-Tá sim,o 547 sim.Você é um parente,do paciente?

-Sou,sou primo.Então tá reçebendo visita,mesmo?

-Sim,pode ir lá.

Sai da reçepção,e começei a procurar o quarto daquele idiota.Quando achei,entrei de fininho,e vi o infeliz do Omer dormindo,e pra ele não acordar comigo,e sair desperado,desliguei os aparelhos,e a tomada com aquele botão que chama a infermeira.Assim,depois de eu falar umas boas verdades,na cara dele,eubem que podia entrar pro "Guiness Book",como o "Vampiro que deu a maior surra em um humano,na história".

Cheguei perto dele,e desliguei os aparelhos,e peguei ele pela camisa,e puxei ele pra parede tentando enforcar ele:

-Olha aqui,o idiota,quem você pensa que é pra falar da minha Ella,na frente dela? - Perguntei enforcando ele.

-E você vampiro,quem pensa que é pra roubar a Ella dos meus sonhos?

-Seus sonhos?Se você realmente tivesse vontade,de realizar seus sonhos,teria muito tempo,deixado de ser corvade,e falado pra Ella o que sente. - Falei enforcando ele com todas as minhas forças.

-Eu tava pronto,pra me confessar.Mais,foi só o "presudo" apareçer,e roubar Ella de mim.

-Devia ter te matado,devia não,eu vou te matar.AGORA! - Falei jogando ele com tudo pelo quarto.

-Tem certeza?Por que,a Ella não é muito fã de violência,e eu iria adorar,ser o primeiro a falar,que o namoradinho dela tentou matar o melhor amigo dela,imagine?

Dei um soco na cara dele,e falei bufando de tanta raiva das besteiras que aquele idiota dizia :

-Realmente,te matar eu não posso,por causa da Ella,mas...Se você pensa que eu virei bonzinho,você não me conheçe Omer,meu lado bom,é o mal...

Soltei ele,e sai do quarto.Algumas pessoas ficaram olhando,eu sair do quarto,mais nem liguei muito pra elas.Sai do hospital,e voltei pra casa da Ella,já era umas 3:52,por ai:

-Leo?Você não matou ele,né?

-Não,matar eu não matei.Bem que eu tive vontade,mais por causa da Ella,eu não matei.Digamos que,eu só dei um aviso.E Ella,já dormiu?

-Já,agora dormiu mesmo.Quer ficar aqui?

-Eu vou ficar,preciso muito falar com Ella,quando acordar.

-Tá,eu vou voltar pra dormir. -Disse ela boçejando.

Nicky voltou pro quarto da Ella,pra dormir.Eu fiquei no telhado,esperando ela acordar,pra conversar com ela,e falar sobre o assunto,que a muito tempo,ela precisa saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos pra saber,como é o carro do Lio?Infelizmente,eu vó vou mostrar no dia do Baile,não se preocupem,esse cap já esta próximo.
Gente,vou falar a mesma coisa q falei no cap passado.
Esse é o meu cap de natal,preciso realmente da opiniao sincera de vcs sobre o cap.Nada de reviews como :"Continue,ou um simples legal".Pro de segunda vir,preciso de sinceridade.Ah,se for possivel,falem o que acharam do cap,e qual nota acham que ele mereçe.
FELIZ NATAL FOR EVERYBODY = FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!
Bjus,Nathy. *__*
OBS:Continuarei postando esse mês,não se preocupem...