Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 18
Capítulo 18:Discutindo No Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oi Leitores,mais um cap da minha fic,como o prometido.
Atualizações,da história,segunda,quarta ou quinta,e sexta.E sempre que eu não postar nos dias que falei aqui,é pq minha net ficou muda...Mais tá ai
Espero que gostem,e não se esqueçam do review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/18

(POV ELLA)

 

Leo me deixou em casa,e saiu pra ir na tal reunião do templo.Eu voltei correndo,pro meu quarto,liguei pra Nicky e fui falar das novidades:

-Nicky,se segura que eu tenho bomba.

-Tá,pode falar.Eu to me segurando,forte aqui na cadeira do meu computador.

-Tá,primeiro,o Leo me perdoou,e eu vi ele sem camisa.

Depois que eu falei: "Eu vi ele sem camisa",só escutei Nicky se quebrando no chão:

 

-Nicky,se ta bem?

-Uh!Ella,você quer me matar do coração,com uma noticia dessas?Você,sabe que eu sou sensivel em relação a esse tipo de noticia.

-Desculpa,pensei que você ia gostar de saber.

-Ah,uma vez eu vi o Sushi saindo do vestiario ,só de toalha,e todo molhado.Ella,eu desmaiei,e ele veio correndo me socorrer,fiquei hipinotizada,eu ainda abri e fechei os olhos só pra sabe,se o que eu não tava vendo era miragem.

-A mesma coisa,comigo hoje.Só que quem socorreu,foi eu.O Leo tava pingando,suando mais que pão doçe.E ainda mais,sem camisa.

-Sorte,hein?Mais,infelizmente,quem não ta com muita sorte,é o Omer.

-Caramba,eu esqueçi.É que até agora,to com o flashback na cabeça.

-Eu tô indo pro hospital,visitar ele.A mãe dele me ligou,hoje cedo,e falou que a miningite dele é viral.

-Passa aqui em casa,vamos juntas.Eu não tenho,nada pra fazer mesmo.

-Tá,me espera ai.E vai rapido,tá senhorita Rozen?Que hoje eu tô de TPM,e tô sem tempo pra sua demora em se arrumar.

-Ta bom,já to me arrumando,tchau.

-Tchau.

Depois de uns 20 minutos,a Nicky chegou de carro e eu ja estava arrumada.Desçi e fomos até o hospital,que tambem não era perto de casa.Quando chegamos no hospital,e entramos no quarto do Omer,ele fez uma cara de que não me queria naquele lugar:

-Oi Omer. - Disse tentando simpatizar.

-Oi Nicky,tudo bem com você? - Perguntou ele me ingnorando.

-Omer,a Ella ta aqui tambem.

-Não,por que da ultima vez que eu vi Ella,ela tava defendendo o vampirinho dela,e no dia seguinte,a pessoa que costumava me ligar todas as manhãs,me deixou de lado.

-Não é assim,Omer,eu...

-Você o que Ella?!Você acordou de manha,passeou o dia inteiro com seu vampirinho,enquanto eu sentia dor,febre,frio.E aonde você tava,minha amiga? - Falou ele gritando.

-Omer,fala baixo!Isso aqui é um hospital. - Pediu a Nicky.

-Não me interessa,se isso é um hospital,uma residencia,um templo,uma boate,não me importa.Eu to segurado desde pequeno,aguentado calado tudo o que sempre tive vontade de falar,e agora você deixa o seu mundo girar em torno do seu doçe Leo,só existe ele pra você! - Falou ele gritando mais ainda.

Do nada,meu celular tocou,era o Leo:

-"Ótimo,logo agora,hein Leo?" - Pensei.

O Omer viu e falou:

-Melhor atender,ou ele vai te ligar uma vez atras da outra.

 

Desliguei,o Leo ia ficar p da vida comigo,mais tambem não era hora:

 

-Ele tava morrendo,Omer!Eu não tinha escolha,viu?Ou era você,ou ele! - Disse gritando junto.

-Você acabou de ouvir né,Nicky?Acabou de presençiar,que ela acabou de falar,ele é mais importante que os amigos dela,que a familia dela.Ele,é o mundo dela.Orbigado pela visita Nicky,agora que você já veio aqui,e sabe que eu tô melhor,pode ir agora.

-Omer,eu não queria.... - Disse chorando desesperada.

-Eu sei que você não me quer,você quer ele.O burro aqui,que ensiste em bater na mesma tecla.

-Depois eu volto,Omer.Melhoras,vamos Ella. - Disse ela me puxando pra gente sair do quarto do Omer.

Saimos do quarto dele,e eu começei a chorar,enquanto a Nicky me abraçava tentando me consolar:

-Calma,ele tá de pirraça.Depois,ele volta ao normal,e vocês voltam a ser velhos amigos de infancia.

-Não sei não,Nicky.Do jeito,que ele falou comigo agora.Ele nem me conheçe mais...

-Tem alguem,mudando a cabeça dele.Eu conheço o Omer,ele so faz esse tipo de coisa quando tá enfluenciado,mais não se preocupa não.Já já,isso passa.Vem,eu te deixo em casa.

-Você pode ficar comigo,hoje?Dorme lá em casa,por favor...

-Não,claro que eu posso.Só vou ligar pra minha mãe,pra avisar.

 

Ela se afastou pra ligar pra mãe dela,eu aproveitei e fui beber agua,depois de tudo o que o Omer me falou eu fiquei muito nervosa,voltei e Nicky veio me falar:

 

-Vamos?Já liguei pra minha mãe.

-Tá,vamos.

 

Saimos do hospital,e voltamos pra casa.Quando chegamos,meu pai já estava em casa,e quando ele notou minha tristeza logo já veio falar:

 

-Filha,se tá bem?

-Desculpa ai,senhor R.Mais a Ella tá mal,sabe como é mulher de TPM né?

-Ah,se é isso...Pode ir pro quarto,filha.

 

Fui pro quarto,tirei minha jaqueta,e a Nicky me aconselhou mais uma vez:

-Vai tomar banho,Ella...

-Mais,e se...

-Ele não vai apareçer,aqui.Eu não vou deixar.Pode ir,depois eu vou.

-Tá,brigada amiga.

Fui tomar banho,depois que eu sai a Nicky foi tambem.Uns 35 minutos depois,minha mãe entrou no meu quarto com a janta:

-Aqui,a janta pra vocês meninas.Ella,aconteçeu alguma coisa?

-TPM,senhora R.Sabe como é né?

-Sei,mais Ella,você tem que se alimentar.Quando a gente tá assim...

-A gente perde muito sangue,sei...Pode deixar,mãe.

 

Minha mãe,saiu e finalmente pude jantar com Nicky em paz.Depois que terminamos,deixamos os pratos na cozinha,escovamos os dentes,e fui dormir,mais não consegui,agora a lembrança que não saia da minha cabeça era do Omer me xingando.Eu até que estava pegando no sono,mais aquela lembraça não saia da minha mente,acordei a Nicky:

 

-Nicky,acorda!

-Que foi,Ella?

-Desculpa te acordar,amiga.Mais,sera que você pode me abraçar?

-Claro,amiga.Não precisa pedir. - Disse ela me abraçando.

 

Chorei muito,tinha que descarregar a minha raiva e tristeza de tudo o que aconteçeu hoje a tarde.Nem percebi quando dormi,mais pude ouvir antes de pegar no sono,a voz que não era da Nicky:

-Nicky?!O que aconteçeu,por que a Ella foi dormir chorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixar um review,deixa o coração da autora feliz...
E pro proximo vir,só com no minimo 5 ou 10 reviews...No Minimo viu
E pra deixar a autora mais feliz,pra o proximo capitulo vir super "the best",quando for nos reviews,nada de:"Continue,ou só um legal",quero a opiniao sincera de vcs sobre o cap...
Se não o proximo de natal naum vem...,dia 24 ele ta aqui,não se preocupem,leitores...
Até o proximo de Natal,dia 24 ele apareçe pra dar as caras,aqui...
Inte Leitores,bjus Nathy U__U