Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 4
Enfim vou encontrá-la


Notas iniciais do capítulo

Olá nem demorei né.Informações sobre o cap nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/4

Kakashi pov

Sai do supermercado,olhei para o céu.Nossa como estava  azul hoje.Meu segredo obscuro é que tenho uma queda por clima assim,um dia ensolarado,pássaros cantando e essa imensidão azul sem fim.Quando voltei para minha realidade,fui caminhando entre várias pessoa de Tóquio, o pior delas é que muitas não apreciam essa pequenas coisas,estão mais preocupadas em ganhar dinheiro e ter um infarto de tanto estresse por causa do trabalho,ao invés de apreciar os pequenos prazeres que o dia trás.

Ignorei as pessoas, e  continuei minha caminhada para meu apartamento.Muitos de meus amigos dizem que sou um cara estranho,mas me considero diferente entre os demais.Passando do outro lado da rua do parque,avistei uma cerejeira.Imediatamente me lembrei de Sasuke, de como ele deve ter ficado feliz com a notícia da mãe.

O caso da Sakura foi extremamente difícil,admito que foi o mais complicado de minha carreira,e olha que estou no ramo faz muito tempo.Confesso que no meio do trajeto quase desisti desse caso,mas quando vi com meus próprios olhos o desespero de Sasuke em busca de sua amada,eu simplesmente não poderia jogar uma bomba como aquela em cima de suas costas.

Eu ri quando lembrei da primeira conversa que tive com ela.Do olhar assustado dela,quando pronunciei seu nome.È uma das coisas que vou levar a vida inteira.Mas eu tenho a absoluta certeza que ela é especial e diferente das demais garotas que ficam se jogando em cima do  coitado do Sasuke,pelo simples fato de eu ser um desconhecido para ela,e a mesma retribuir com todo amor e dedicação pela profissão que ela exerce me escutando até o final.Ri outra vez me recordando do
tamanho da mentira que contei para ela,dizendo que eu era um porta voz de meu cliente,e que ele necessitava de cuidados médicos.

Resolvi voltar a minha caminhada para meu apartamento,era melhor começar a me organizar por que daqui alguns dias os Uchiha´s chegariam.Falando neles comecei a me lembrar de quando eu fui contratado.

9 ano atrás.

Desci do táxi,e me deparo com o tamanho desse hospital.Puxa,era enorme mesmo,só Mikoto e Fugaku para me fazerem vir até Londres.Adentrei ao hospital,meu queixo caiu.A recepção é maior que o lugar na onde trabalho!Eu estava tão distraído pela beleza do local,que nem vi Fugaku e Itachi acenando para mim.Fui de encontro com eles.

Nos cumprimentamos,e fomos ao quarto onde Sasuke estava internado.Estranho,pois nenhum dos dois comentou nada a respeito desse tal trabalho que tinham para mim.Chegando lá,encontrei Mikoto sentada em uma poltrona de frente para a porta e um pálido e magro Sasuke deitado na cama.

-Kakashi há quanto tempo.

-È mesmo Mikoto,faz muito tempo mesmo.-Falei a abraçando.

-Se lembra do Sasuke?

-Claro – Fui em direção a cama e apertei sua mão – Espero que esteja se recuperando bem.

-Hn.-È pelo visto a experiência de vida e morte não fez mudar seu jeito de ser, quando não são pessoas que ele matem próximos, ele age assim.

-Muito bem,qual foi o motivo de me chamarem aqui?

-Nós gostaríamos de contratar seus serviços para procurar uma garota- Falou Mikoto

-Isso mesmo,vamos o pagar muito bem pelo seus serviços já que não será uma tarefa fácil.- Disse Fugaku.-Itachi mostre os documentos para ele.

Depois de alguns minutos analisando a papelada,percebi que era uma proposta que não vai chegar pelo próximo milênio.

-Tudo bem eu aceito os termos.È só me darem o nome completo dela,fotos,nomes de parentes e essas coisas.Ah e também vou precisar ter uma localização dela,ou a última cidade que ela esteve.

-Ela está no Estados Unidos.Ela se mudou pra lá quando...bem...err....você sabe-Mikoto olhou de canto para Sasuke.

-Sasuke- Ele me encarou.

-Eu prometo para você, eu vou encontrá-la.-Ele sorriu de canto.

Depois disso passei sete anos a procurando pelo todos cantos no Estados Unidos.Caramba nunca pensei que esse país teria 48 estados.Quanto mais passava os anos,mais desanimado eu ficava.O Sasuke pelo contrário,tinha total convicção que a acharíamos.Quando tentei desistir desse caso,foi quando eu o vi dormindo em cima de uma foto que estavam os dois juntos,sobre a mesa de seu escritório.Minha coragem foi pro saco.Eu não poderia fazer uma coisa como aquela.

Depois que terminei minha busca nos Estados Unidos,voltei para o Japão.Os Uchihas deduziram que ela retornou para o país de origem.Fiquei mais dois anos procurando por todos os cantos.Kami-sama eu vou desistir disso.È melhor ir pra uma loja de saquê,para ver se esfrio a cabeça.

Sentei em uma das mesas,fiquei saboreando minha bebida de goles em goles.Estou muito relutante em pedir demissão para eles.Mas por ironia do destino,entra na loja a chefe dela que até nesse momento não sabia quem era.

Ela entra conversando com uma jovem de cabelos curtos e pretos,de olhos também negros.Nossa ela é bem bonita como será que se chama?Nossa essa mulher de cabelos pretos tem uma voz tão suave.Perdido em meus desvaneios eu só consegui escutar a loira peituda,falando um nome Haruno Sakura.Me levantei em um salto.Eu tinha ouvido bem?

-Com licença,você falou um nome Haruno Sakura?

-E quem é você?

-Ah sou Hatake Kakashi,é que eu estou a procurando há muito tempo.

-Você é um paciente?- Ah então ela é médica.

-Sim ela me atendeu uma vez,só que como as dores voltaram eu queria me consultar novamente.Mas eu perdi o cartão dela

-Tudo bem pegue o meu,ela trabalha nesse mesmo hospital que eu.È que eu sou a chefe dela.

-Muito obrigado Senju Tsunade – Li no cartão

Depois disso sai na mesma hora da loja,e fui em direção ao hospital.Meu pneu furou e tive que trocar no meio daquela chuva.Quando finalmente cheguei no hospital,fui em direção a área de neurologia como estava escrito no cartão que Tsuande-sama me deu.

Quando meus olhos caíram sobre a cabeleira rosa meu ser se iluminou.Era ela com certeza,mas eu tenho que ter absoluta certeza que é ela antes de ligar para Mikoto.Fiquei a observando de longe e recolhendo dados,mas quando ela foi para a casa da mãe minhas suspeitas estavam confirmadas.Liguei imediatamente para Mikoto.

-Fala Kakashi,alguma notícia boa?

-Eu a encontrei.

Sorri me lembrando de tudo que eu passei procurando por ela,mas no final das contas valeu a pena.E também ganhei uma namorada no caminho,o nome dela é Shizune a mesma morena que estava com Tsunade-sama.Concerteza elas duas são minhas fontes de luz no caminho cheio de pedras e escuridão,que no final acabaram iluminado minha jornada.

Mikoto pov

Acordei com os primeiros raios solares em meu rosto.Me levantei e fui em direção ao banheiro.Melhor tomar um banho,já que Fugaku saiu bem cedo hoje.Meus músculos acordaram com a água morna,e junto a minha mente.Me recordei que hoje faz exatamente nove anos,desde aquele dia.Meu corpo se arrepiou com as imagens do passado,como queria esquecer tudo isso.Todos os dias me culpo por a Sakura não saber que ele está vivo.

Desliguei o chuveiro.Peguei minha toalha me sequei e fui em direção do closet.Peguei uma vestido verde com detalhes em preto,e calcei um par de rasteirinhas.Comecei a pentear minhas longas madeixas negras.

Quando estava devidamente apresentável,desci para tomar café da manhã.Quando avistei um tufo de cabelos arrepiados sorri.

-Bom dia filho- Disse,e dei um beijo em sua testa.

-Bom dia oka-san.

-Cadê o Itachi?

-Ele saiu junto com o outo-san para fazer um contrato com os empresários.

Me sentei a mesa, de frente para o Sasuke.A mesa estava repleta de comida.Frutas,pães,sucos e etc...

-Oka-san, a tia Kushina ligou,e disse que vai passar aqui daqui a pouco.

-Ela falou o que queria?

-Não,mas disse que daqui a pouco ela chega.

-E você como está no trabalho?

-Estou ótimo,outo-san disse que eu serei o próximo a ocupar o cargo da presidência.-Sorri

-Sim disso já sabia,mas o que queria dizer realmente era se você está bem com todos os acontecimentos.

-Estou levando,não sei direito o que estou sentindo.Sei lá é como se eu tivesse me acostumado ao longo dos anos.-Suspirei.È como eu pensava,ele ainda a ama como se estivesse do lado dela.-Oka-san será que vamos conseguir encontrá-la?

-Você confia no Kakashi?

-Sim.Pode ser difícil acreditar,mas ele conseguiu minha confiança com aquele jeito estranho dele.E também o Dobe disse que ele fica lendo um livro pornográfico.- Sasuke sorriu de canto.

-Sério?- Perguntei surpresa.

-Sim,ele disse que aquele livro laranja dele, a censura é para maior de dezoito anos.

-Kami-sama,contratamos um pervetido - Brinquei

-È, isso é para senhora ver que as aparências enganam.Então estou indo para a empresa,tenha um bom dia.

Quando ia responder chega uma ruiva muito escandalosa .Uzumaki Kushina sempre será,como posso denominar...Exótica.Ela é casada com Namikaze Minato,tem um filho chamado Naruto a cópia do pai por fora,e a cópia dela por dentro.

-BOM DIA MEUS AMORES!COMO ESTÃO NESSA LINDA MANHÃ?

-Bom dia tia,é bom ver a senhora mas estou de saída para a empresa.

-Então tenha um bom dia querido.

A verdade é que Kushina é madrinha de Sasuke,mas quando ele a chamou de madrinha pela primeira vez ela disse:Sasuke querido,não me chame de madrinha isso faz me sentir velha,me chame de tia que aceito com todo o meu
coração.Isso serve para o Naruto também,não chame Mikoto de madrinha também ouviu bem.Coitado ele não tinha nada a ver com a história e foi posto no meio dela.Por isso falei que ela era bastante exótica.

-Bom dia- respondi

-Mikoto levanta essa bunda da cadeira e vamos no supermercado- Falou me puxando pela mão.

-Ta mas o que nós vamos fazer lá?

-Esqueceu que hoje vamos fazer um super almoço para nossos motivos de acordar todos os dias?- Era mesmo,tinha me esquecido completamente- Você sabe que os motivos são nosso filho né?- Eu ri.

-Claro que sim,então vamos que daqui a pouco teremos que preparar tudo.

Se passou algumas horas desde que chegamos do supermercado.As cozinheiras nos ajudaram também no preparo do almoço.Fizemos massas,salgados e doces.Agora só faltava arrumar a mesa.

Quando terminamos,apareceu Keiko minha governanta,com o telefone nas mãos.

-Senhora Uchiha,telefone para a senhora.

-Quem é?

-Hatake Kakashi.- Peguei o telefone – Com licença

-Fala Kakashi,alguma notícia boa para me dar?

-Eu a encontrei.- Levei um choque na hora.

-O-onde?

-Em Tóquio.Na cidade natal dela.Konoha.

Kakashi me passou todos os detalhes.Ela virou mesmo uma médica.Eu sempre a considerei como uma filha que nunca tive.Eu a amava com o mesmo  amor materno que sinto pelo Itachi e Sasuke.

-Tudo bem Miko-chan?- Perguntou Kushina

-Ele a encontrou.

-O QUE?ELE A ENCONTROU MESMO?

-Sim ela está em Tóquio.-Falei sorrindo.Mal posso esperar para contar ao Sasuke.

Sasuke pov

Cheguei na empresa muito rápido para meu gosto.Se fosse por mim eu ficaria junto de minha mãe e madrinha.Meu trabalho não é ruim,ao contrário e demasiadamente bom.Mas agüentar aquele Dobe junto com os outros patetas era demais para mim.Eles sempre serão os motivos de minha dor de cabeça.

Cheguei em minha sala e me joguei no sofá que tinha ali perto.Tirei o meu casaco e fiquei só com a camisa social e gravata.Ainda bem que nós vamos ficar aqui meio período,já que vamos almoçar na minha casa e ficar por lá mesmo.Eu estava muito bem desfrutando do silêncio quando entra os famosos baka’s em minha sala.

Uzumaki Naruto.Um loiro BASTANTE escandaloso,baka,dobe,que não tira o sorriso da cara nunca,só quando alguém toca no nome de Hinata.Mas tirando todos esses defeitos,ele é um excelente amigo,contando que ele é meu melhor amigos desde os sete anos de idade.

Sabaku no Gaara.Um ruivo extremamente sério,podem pasmar ele é mais sério que eu.Tem olhos verdes bem claros,e é o diretor de economia,e também chamado de O Garoto Revoltado.

Nara Shikamaru.Uma pessoa que só sabe falar problemático, e quando não está falando isso,dorme a maior parte do tempo.Ele tem uma típica mania estranha de ficar admirando nuvens.

Mitsashi Tenten.Uma morena de coques,ela é a única que se salva.Apesar de ela ser bastante nervosa quando o assunto toca  sobre o cabelo dela,ela é uma ótima pessoa.È ótima no que faz,sendo que ela é da financeira mas serve pra ser atiradora de elite.

-E AI TEME!VAI TER LÁMEN HOJE?

-È melhor você perguntar isso pra sua mãe quando chegar não acha Dobe?- Falei frio

-CREDO QUE MAU HUMOR.

-Que horas vai ser o almoço de hoje?- Perguntou Tenten

-No horário de sempre- Hoje definitivamente estou sem paciência.

-Isso é um cúmulo!- Disse Gaara revoltado.- Eu vou voltar para Tóquio, e ninguém vai comigo!Isso é um absurdo.

-Deixe de ser problemático Gaara-Falou Shikamaru.Não disse,ele só sabe essa palavra.

-A gente não vai com você porque é mais legal encher o saco do teme ali.

-E outra como conhecemos o Sasuke há bastante tempo,ficaremos com ele até o fim.- Todos assentiram.

-Mas mesmo assim,isso é muito injusto sabia?

-Vamos fazer um acordo Gaara – Disse Shikamaru- Se o Sasuke mudar de país,como somos seus consultores e amigos também,nós mudaremos  ok?

-Tudo bem não tem outro jeito mesmo- Uma veia tava saltando de minha testa

-Muito bem,já que vocês se resolveram,que tal me deixar sozinho um pouco -Falei empurrando todos para fora.

-Teme seu...

Bati a porta na cara dele,massagiei as têmporas.Kami-sama um dia vou para no hospício com eles ainda.Sentei em minha mesa e peguei a foto minha e de Sakura que estava na mesa.Eu não sei ao certo essa sensação,mas só sei que tenho hoje uma grande surpresa.

-E ai outouto,como está?

-Caí fora Itachi,hoje estou sem paciência.

-Calma maninho,você sabe que só vim aqui porque o outo-san pediu.-Esqueci de mencionar que Itachi virou advogado,e tem o próprio escritório.- E também a oka-san pediu que todos fossemos agora para casa.

-Por que?

-Não sei,só sei que ela pediu para mim avisar a todos que fosse almoçar conosco,que era para ir pra lá agora,que ela tinha um grande notícia a dar.

-Tudo bem,já avisou todos?

-Sim,vamos logo.

  **************************************************

Todos estávamos em volta dela para dar a grande notícia.Resumindo estava eu,Itachi,Naruto,Shikamaru,Tenten,Gaara,Outo-san,Oka-san,tia Kushina,tio Minato.

-Muito bem,já que todos estamos aqui,acho que já posso dar a notícia

-A senhora ta grávida Tia Miktoto?- Tinha que ser o Naruto,em resposta levou um pedala da mãe.

-Para de falar asneiras moleque,prossiga Mikoto.

-Obrigada,continuando- Minha mãe se aproximou de mim,e pegou minhas mãos.Tá admito que to assustado agora.

-Filho- Falou com os olhos marejados- O Kakashi a encontrou-Levei um baque instantaneamente.

-O QUE?COMO? ONDE?-Perguntei desesperado.

-Calma, ela está em Tóquio.Em Konoha.Ela realizou o sonho dela,ela virou uma médica.

-NÃO ACREDITO!MÃE EU TE AMO.

-Eu também querido- Falou rindo enquanto eu rodava ela no ar.

-Então Gaara.Parece que todos vamos para o Japão.Vai ser difícil acostumar com o fuso horário novamente já que estamos em Los Angeles.- Disse Naruto

Todos rimos.Aguarde Sakura.Daqui a pouco estaremos juntos novamente.Só espero que você me ame ainda,porque se não amar,jamais conseguirei rir abertamente,que só você conseguia arrancar isso de mim.Como eu prometi eu te encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OII minhas fofas nem demorei viu?Como foi o ano novo de vcs?
O meu foi bom.Agora chega de papo,vcs tão querendo saber sobre o que está acotecendo.Pois bem, no cap anterior vcs podem perceber q terminou você é Haruno Sakura?POis é, esse homem misterioso era o Kakashi.A pergunta é:Pq vc não deu continuidade no diálogo?Pois bem, quis fazer um cap diferente, mostrando pontos de vista dos persongens secundários,e não dando continuidade no diálogo.Não se apavorem,NO PRÓXIMO CAP TERÁ SIM O DIÁLOGO.O que eu quis fazer nesse cap:1 Mostrando um pouco do pensamento e sentimentos dos personagens secundários.2 Expondo a reação deles ao saber o paradero de Sakura.3 Mostrando mais as personalidades dos mesmos.Mas todo cap tem que ter um pov dos personagens principais,por isso escolhi colocar o do Sasuke por último para mostrar qual seria a reação dele ao saber do paradero de sua amada e vcs queridas leitoras saissem satisfeitas.
Eu sou tbm uma leitora,e na maioria das fic q li quando termina um cap no suspense,elas sempre dão continuidade no próximo cap.Então para sair dessa mesmice total resolvi fazer diferente desta vez.Espero q vcs tenham curtido a minha idéia.
Queria agradecer a leitora Kekedia por me avisar dos erros ortográficos,eu já consertei todos.Me mandem reviews,críticas construtivas são sempre bem vindas e sugestões tbm.
Kissus e Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.