Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 3
Estou sendo perseguida


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora.Justificações sobre a minha lerdeza e informações sobre o cap nas notas finais.
Ai está o terceiro espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/3

Cheguei ao hospital rapidamente.Quando Tsunade me bipou no dia da minha folga porque o negócio é sério.Estacionei o carro,cumprimentei as recepcionistas,entrei na minha sala peguei meus instrumentos médicos.Fui direto para sala da shinshou.Encontrei a assistente dela Shizune.

–Bom dia Shizune,você sabe se Tsunade está na sala dela?

–Bom dia Sakura,mas hoje não é o seu dia de folga?

–Era sim,mas ela me bipou dizendo que precisava da minha ajuda.

–Ah é mesmo tinha me esquecido,ela disse para você ir até a ala de traumas.

–Obrigada.

Senju Tsunade era minha cirurgiã-chefe e minha professora particular.Ela que me ensinou tudo que eu sei hoje,na maioria das vezes ela que tirava minhas dúvidas sobre os trabalhos de faculdade.Quando adentrei na carreira de medicina,eu só tinha apenas dezoito anos,não sei o que ela viu em mim,mas desde o primeiro dia não sei dizer,ela me ''descobriu'' podemos assim dizer.Tsuande-shinshou tinha um gênio forte e um pavio bem curto.Uns dias atrás presenciei ela dar um soco em algum engraçadinho querendo dar emcima dela.Ela aparenta ter uns trinta anos,mas na verdade ela tem ciquenta.Qualquer um confundiria a idade dela pelo seu busto farto e a pele juvenil.Ela é minha terceira mãe,porque a segunda sempre será Mikoto.

Sai em busca da ala de traumas.No meio do caminho avistei um homem,estremeci diante de seu olhar,parecia que ele me aguardava há muito tempo.Passei pela sala de espera,tinha várias pessoas lá.Mas deixei minhas suspeitas sobre o homem para depois quando cheguei na ala de traumas.

–Para você ter me bipado no dia da minha folga é porque o assunto é sério.-Ela sorriu quando me viu.

–È Sakura os dois casos são bastantes sérios-Suspirou-Só te chamei aqui porque você é a única capacitada da minha equipe para esta operação.

Corei com o elogio.Imagina receber um elogio desses da sua chefe, acho que é o sonho de qualquer funcionário.Tratei logo de disfarçar minhas bochechas rosadas mas acho que não deu muito certo,pois vi Tsunade dando um sorriso.

–Qual a gravidade dos acidentados?

–Bom esse aqui é de uma mulher,como você pode ver, devido a batida contudante na cabeça afundou um pouco o crânio.

–Kami-sama,nunca vi isso na minha vida- Falei com os olhos arregalados.

–Foi por isso que te chamei aqui, o seu caso é de um jovem de dezoito anos com traumatismo crâniano,que se não for operado logo,não ira resistir.

–Mas algum dos dois correm algum risco?

–Sim há grandes chances,mas faremos o possível para isto não ocorrer né?- Falou sorrindo.

–Mas é claro-Retribui o sorriso- Mas como o acidente ocorreu?

–De acordo com os familiares,eles estavam viajando,quando a moça perdeu o controle do veículo e capotou violentamente sobre a pista.Também com toda aquela tempestade é fácil perder o controle do automóvel.

Fiquei sombria na mesma hora,imagens do passado que eu gostaria tanto de esquecer apareceu em minha mente.Mas tratei logo de esquecer,pois dali alguns minutos eu estaria com uma vida em minhas mãos.

Depois da tragédia que presenciei,passei minha vida toda praticamente me preparando para uma situação como aquela.Mas nunca imaginei que quando chegasse a hora,eu estaria tão assustada.Minha mãe sempre dizia que quando chegasse esse momento,eu teria que enfrentá-lo com todas as minhas forças.Esse é um desafio para eu superar,acho que o único modo de perdoar os médicos que não conseguiram salvar o Sasuke-kun,era fazendo está cirurgia.

–Sakura tudo bem?- Perguntou shinshou.

–Sim estou bem,vou falar com a família do jovem.- Sai ,e fui para a sala de esperas.

Cheguei na sala que alguns minutos antes tinha passado.Mas que diabos?Aquele homem de novo,mas acho que ele deve estar esperando algum médico,constatei.

–Quem é a família de Hiro Ishibata?- Li na prancheta

–Somos nós- Falou o mesmo grupo de pessoas que tinha visto da última vez.

–Eu sou a Dr. Haruno Sakura,neuracirurgiã que vai operar o seu filho.- Olhei de canto o mesmo homem anotando alguma coisa em um bloco de notas,e depois continuou a me observar.

–O que ele tem doutora? - Perguntou uma garota que aparentava ter uns dezessete anos no máximo.

–O caso dele é grave e pode ter o risco de não sobreviver a está cirurgia.

–Mas qual é a gravidade?

–Pois bem,ele teve um traumatismo crâniano, e pode haver sequêlas.

–Que tipo de sequêlas?

–Perda de memória,falta de coordenação motora,problemas nas articulações entre outras.Mas farei o possível para isto não ocorrer.Se me derem licença vou me preparar para a cirurgia.

**********************************************************************************************************************

Finalmente terminei a cirurgia,que por acaso foi bem sucedida.O garoto está estável e sem nenhuma sequêla.Fui em direção novamente há sala de Tsunade.No meio do corredor vejo o mesmo homem me olhando na maior cara de pau.Apertei o passo,não sei se pode ser paranóia minha mas vai saber se esse cara é um estrupador ou coisa do tipo.Pode ser loucura minha que ele iria fazer alguma coisa comigo dentro do hospital,mas é sempre bom previnir.Como o velho ditado diz:O seguro morreu de velho.

Cheguei praticamente correndo a sala da Shinshou.

–Oi Shizune,você sabe se ela está na sala ?- Perguntei arfando.Pra qualquer um que passasse por li agora,juraria que eu tava tendo um infarto.

–Sim,mas você esta bem querida?

–To ótima,obrigada por perguntar.

Bati há porta e escutei um 'entre'

–Soube que sua cirurgia foi um sucesso Sakura- Ela sorriu- Não esperava nada melhor vindo da minha querida pupíla.

–Obrigada shinshou,mas e a sua?- Vi ela virar o copo de saquê e colocar na mesa.Opa mau sinal, ela só bebe sua amada bebida quando..........

–A mulher morreu- Disse encarando o copo a sua frente.

–Eu sinto muito.

–Tudo bem,quando escolhi essa carreira sabia dos riscos,mas quando é a hora de uma pessoa morrer,não há nada que possamos fazer.

–Passei aqui para ver se eu estou dispensada pelo restante do dia.

–Está sim pode ir,aproveite seu dia de folga querida.

–Obrigada.

Me despedi de Shizune,fui na minha sala,guardei meus instrumentos e liguei para minha mãe.Faz três semanas que eu não a vejo,estou com saudades dela.

**************************************************************************************************************************

–Nossa mãe como estava com saudades da sua comida- Falei dando mais uma garfada

–È bom saber que minha filha gosta da minha comida ainda- Falou sorrindo.

–Cadê o papai?

–Ah seu pai está almoçando com os clientes da empresa,como ele próprio se dominou:um homem de negócios.- Sorri.

–Sabe fiz uma aquela cirurgia mãe-Ela me olhou chocada-Agora que eu a fiz com sucesso,posso ver com mais clareza os que os médicos passaram.Agora entendi a dificuldade neste tipo de cirurgia,pois sempre os ferimentos são em uma parte bastante delicada do cérebro.

–Mas e você?Como está se sentindo?

–Mais leve- Falei sorrindo-Eu só culpei os médicos ao longos dos anos,mas nunca parei para refletir que eles não poderiam fazer nada a respeito.

–Como assim?

–Minha chefe falou uma coisa que me fez abrir os olhos para a verdade:Quando escolhi está profissão,sabia dos riscos e os benefícios da mesma.Mas quando chega a hora da pessoa morrer não há nada que possamos fazer.

–Palavras sábias dela.Mas isto está completamente certo.

–Eu sei,agora me sinto renovada,como se meu passado quase todo estivesse perdoado.

–Por quê quase todo?- Me perguntou curiosa.

–Porque a única coisa que não perdoei ainda, foi que o Sasuke-kun foi embora muito cedo.Eu não tinha o amado o suficiente.- Falei encarando o prato vazio agora.

–Sakura,não fique se remoendo por conta disso.Não foi culpa de ninguém.

–Eu sei,e também não estou me remoendo.Só sei que me sinto como um pluma do Egito, falar igual a Ino.-Nós duas rimos.

Me despedi de minha mãe.Entrei em meu carro,quando eu iria dar a partida meu celular toca.Olhei pelo visor e respondi:

–Fala porquinha.

Não começa testuda-Eu ri

–Tudo bem,o que você quer?

To te ligando para você vir almoçar com a gente.

–Com a gente?

Ai, ás vezes você força a barra.Darrrrrrrr.Eu, você,Hina e Tema-chan.

–Sinto informar que já almocei com a minha progenitora.

Ah,então passa aqui no meu ap para nos atualizar- Eu ri

–Você quis dizer fofocas né?- Ino riu alto do outro lado da linha.

Não são fofocas,são somentes atualizações sobre a vida pessoal dos outros-Eu gargalhei

–Tudo bem,eu passo por ai.

OK,até daqui a pouco testuda.

E com essa frase de efeito ela desligou.Ino sempre será Ino.Quando ia dar a partida,avistei o mesmo homem do hospital do outro lado da rua.Ele estava encostado na árvore,falando ao celular e encarando a casa de minha mãe.Agora oficialmente estou completamente assustada.Agora tenho a absoluta certeza que ele está me seguindo.Kami-sama estou sendo perseguida por um maníaco.Eu sei que é loucura pedir conselhos numa hora dessas,se eu fosse uma pessoa normal eu iria diretamente a polícia,mas como não sou,vou querer uma segunda opnião sobre isso.Podem pasmar, a pessoa que irei pedir conselho será Ino.

*************************************************************************************************************************

Tenho três melhores amigas:

Yamanaka Ino.Uma loira de olhos azuis bem vivos.Ino é uma pessoa extremamente vaidosa,alegre,escândalosa,louca até,mas é a única pessoa que me faz sorrir até nos meus piores dias.Conheci ela quando me mudei para Nova Iorque,e desde então somos como unha e carne.Se formou em medicina igual a mim,e se especializou em dermatologia.Quando nos formamos,mencionei que voltaria para Tókio,ela simplesmente saiu de sua casa e voltou uma hora depois com a passagem na mão.Assim como Hinata e Temari.Tem o primo Deidara,que o mesmo é colunista de uma revista.

Sabaku Temari.Loira de olhos negros.Temari é uma pessoa que está sempre disposta a ajudar seus amigos,forte,corajosa é simplesmente uma mulher bem sucedida.Se formou em arquitetura,e já fez vários projetos para empresas de grande porte,sendo que ela tem o próprio escritório.Tem dois irmãos Kankuro que administra seu próprio negócio de computação e Gaara que administra a empresa da família,que o mesmo mora em Los Angeles.

Hyuga Hinata.Morena com olhos perolados.Hinata é uma pessoa bastante tímida,bondosa,gentil com todos,e raramente perde o controle de sua paciência.Se formou em medicina,e se especializou em pediatria já que ela ama crianças.Ela tem uma irmã chamada Hanabi e um primo Neji que administra os negócios da família.Ela me lembra muito Mikoto, o jeito são bastantes parecidos.

–Muito bem,agora chega de comer,vamos fazer as nossas atualizações- Disse Ino.

–Quer dizer fofocas- Ela me lançou um olhar maléfico.

–Tudo bem eu começo- Falou Temari - Meu irmão está voltando para cá.Agora sim meu sossego acabou de vez com aquela peste por perto.- Olhei para Ino,vi ela com os olhos brilhando.È minha amiga loira tem um queda por ele,só não quer admitir.

–Sua vez Hinata.

–Terminei com Shino há duas semanas- Nós três olhamos para ela de boca aberta.Como assim duas semanas?

–Como assim duas semanas?- Perguntei.

–È a verdade gente.Só não contei antes porque diante de todos nossos plantões,e Temari-chan super ocupada com o escritório,eu não tive oportunidade de ter dito ainda.- Falou envorgonhada.

–Como você pode esconder isso da gente?- Falou uma Ino raivosa.

–Isso não é importante agora Ino.Mas porque você terminou com ele?

–Eu percebi que não o amava, e que era mesmo só uma atração por ele.Igual a Sakura-chan,namorou Sai e Sasori mas percebeu que era uma simples paixão.- Sorri igual a ela

–Mas por favor não me diga que você sente alguma coisa pelo Naruto- Perguntou Temari.

–A verdade que eu sinto uma coisa por aquele cafajeste ainda- Falou fitando o chão.

–Não se preocupe Hina, sabe que o Kiba está caidinho por você não é?

–Sim eu sei.Obrigada por levantar minha auto-estima.

–Não tem de que

–Mas Ino e as suas novidades?- perguntei

–Ah é mesmo, com tantas informações aqui esqueci de dizer.Temos uma festa para ir hoje.

–Onde?- Perguntou Temari

–Akasuna Sasori vai dar uma festa,e convidou todas nós para irmos.Então vocês topam?- Todas assentiram.

Deposi de tantas conversas,risadas e brincadeiras nem um pouco maliciosas,eu e Ino estávamos arrumando as coisas na cozinha,quando as outras duas estavam na sala.Essa seria uma oportunidade perfeita para perguntar:

–Ino eu to sendo perseguida.- Ino engasgou com a água que estava bebendo.

–O QUE?

–Fala baixo.È serio.

–Como você descobriu isso?

–Tipo eu não fui fazer a cirurgia?- Ela assentiu

–Então,eu vi o mesmo homem parado me fitando,antes da cirurgia depois dela e no corredor do hospital.

–Mas ele pode estar atraído por você Sakura.Qualquer homem ficaria já que você é linda assim como sua amiga aqui.

–Mas ele também estava do outro lado da rua, quando fui visitar minha mãe.-Ino encarou o chão.

–Então testuda,é melhor você averiguar direito a situação antes de denunciar o cara.Quando você tiver provas concretas que ele está te perseguindo você faz a sua denúncia.

Fiquei pensando no que ela disse.Como havia falado antes,Ino pode ser muito doida e escândalosa ás vezes,mas ela me dâ pequenos conselhos que me faz pensar em grandes soluções.Vou seguir o que ela me disse,quando esse cara aparecer na minha frente novamente vou conseguir minhas provas.

Depois da nossa pequena ''reunião'',voltei para meu apartamento.Já to até vendo o que vai rolar nessa suposta festa.Sasori vai vir com as cantadas dele para cima de mim,ele não se toca que eu quero só a amizade dele.Ino e Temari vão fazer disputa de quem bebe mais,e Hinata vai ficar cabisbaixa a festa toda só porque não conseguiu tirar o traste do Naruto de seus pensamentos.Resumindo:Está noite será longa.

Estacionei o meu carro na vaga do meu apartamento.Eu estava andando tranquilamente quando avistei o mesmo homem parado na frente da entrada do meu bloco.O que ele pensava?Que poderia me seguir há todos os lugares que eu for?Agora eu iria tirar está história a limpo.Quando cheguei perto dele,me espantei quando ele disse:

–Você é Haruno Sakura?












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Desvia do tijolo*CAts de meu coração mil perdões pela demora.Culpem a minha criatividade que deu uma travada geral e a preguiça q nunca me larga.
Falando sobre o cap.Podem me matar eu sei q sou má,para parar em umas situações como essa,but oq é uma fic sem um pouquinho de suspense né?Façam suas apostas de quem será esse tal homem.
Feliz natal e ano novo adiantado,pois não sei se vou postar antes dessas duas datas.
Well me mandem reviews,como disse elas são minha fonte inspiração,se tiver poucas reviews minha falta de criatividade volta ai ja viu né.Críticas construtivas são sempre bem vinda,e estou aberta para sugestões.
Kissus e ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.