Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 9
Renée? | Alergia ao cigarro?


Notas iniciais do capítulo

Bom sweets, o caso é que nesse cap. coisas importantes vão acontecer, e sim, é o capitulo de primeiro encontro entre Edward e Bella! Bom, nesse cap. não me lembro bem, ja esta escrito a um tempo, mas, acredito que talves nesse capitulo ou no proximo vocês entendam melhor a história da Bella, e o que houve com a Renée.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/9

            POV. Alice.

 Aah, não creio. Eu vou sair com o Deus grego! Eu vou, eu vou. Ah, mas e Bella? Quem sabe eu não ajeito pra ela o Emmett, que vamos admitir, é uma graça.

-Bella, quem sabe eu não consigo ajeitar as coisas com o Emmett pra você? - Digo quando entramos no elevador, sozinhas por sinal.

-O que? Nem pensar Alice.- Disse apertando o botão do nosso andar.- Ele não faz meu tipo. Sem contar que ele é um total estranho.

- Ah, ele é legal...

-Não esse tipo de estranho Ali... Eu to falando desconhecido.

-Ah. Bom, mas, o que você vai fazer quando eu sair com o Jazz?

-Vou ler, ir no cinema, conversar com a tia Iris... sei lá Ali, não se preocupe comigo. Sei como esta animada com seu encontro, não quero que fique se preocupando comigo.- E sorriu. Foi um sorriso sincero.

-Espereeeeeeem!- Gritou uma mulher parando a porta, que estava quase fechando. Bella rapidamente entrou em choque. Ela reconheceu a mulher que abriu a porta.

           POV. Bella.

É ela,  minha... minha mãe. A mesma pessoa que me abandonou com meu pai quando eu tinha apenas dois anos. Sim, eu reconheceria a sua voz até minha velhice, me lembro que até meus cinco anos ela ligava me dando parabéns, até que a nova esposa do meu pai trocou o numero de telefone.

Eu não consigo acreditar que a pessoa que me abandonou quando era apenas uma criancinha, voltou e me encontrou. Em outro país, mas me encontrou. É ela, eu tenho certeza. Reneé.

-Bella, amore, vai subindo, eu te encontro mais tarde.- Disse Alice, indo abraçar a minha mãe.

Como estou em choque, não consegui fazer nada, nem responder. A porta do elevador fechou e minha mãe sumiu de minha vista. Agora, sinto meu rosto arder. Sim, eu estou chorando.

Quando a porta do elevador abriu, eu não estava enxergando nada, entrei na primeira porta que vi, uma escada para o caso de incêndio. A luz não acendeu, e agradeci por isso. Sentei na escada. Mesmo estando ciente que qualquer um que passasse seria capaz de ouvir meu choro.

            POV. Edward.

Quando voltei do restaurante, com Jasper e Emmett, eles decidiram ficar, pois encontraram uns amigos, já eu, subi direto para o quarto. Quando sai do elevador, já no meu andar, pude ouvir alguém chorando dentro da escadaria de incêndio.

Só pra constar, eu sou muito curioso. Fui verificar quem era. Abri a porta, mas a luz não acendeu, com a pouca iluminação vindo atrás de mim, pude ver que era uma garota e era morena. Estava de costas para mim.

-Alice, se for você, por favor vá embora.- Disse a garota chorosa. Nesse momento a porta atrás de mim, estava fechada.

-Não sou Alice. - Disse tentando ver algo, e aonde estava o interruptor. Pelo jeito a garota ficou com medo, pois levantou correndo.- Não vou te machucar.

-Por favor, não acenda a luz. Eu estou horrível.

-Tudo bem. Qual seu nome?

-Isabela. E o seu?- Perguntou ela fungando.

-Thomas.

Nem vem, eu falei a verdade. Meu nome é Thomas! Robert Thomas Pattinson.

-Hum, prazer Thomas. - Disse sentando novamente.

-Tudo bem com você? Ah, que pergunta idiota. Obvio que não esta.

Ela riu. Pelo menos isso não foi idiota.

-O que foi?- Digo sentando ao lado dela e pegando meu cigarro.

Coloco ele na boca e pego um isqueiro. Quando vou acender o cigarro ela me para.

-Isso é um cigarro?- Pergunta ela nervosa.

-É, quer um?- Pergunto oferecendo. Pelo jeito ela ficou exasperada com minha querida educação.

-Vá embora por favor?

-O que? Esta me mandando embora porque eu te ofereci um cigarro?- Ok, isso não ta acontecendo.

-Não, desculpe se fui grossa, mas, tenho alergia ao tabaco. Ou seja, cigarro.- Se levantou e foi embora, me deixando sozinho.

Como alguém pode ter alergia ao cigarro? Isso é possível? Corro atrás dessa garota, mas quando abro a porta, simplesmente, não encontro ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se ja falei, mas escrevo também em outro site, e essa web eu ja estava postando la antes, eles estão com uns caps adiantados, mas pouca coisa. E, bom, quero que saibam que agora que estou totalmente de ferias - EEEEEEEEEEEH!- vou procurar terminar a web até o fim do ano, acho que dá, mas pra isso vou precisar de muuuuuuita ajuda de vocês!
Pra quem acompanha a fic , quero ver pipocar reviews! Ok ?