Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 10
Não estou acenando para o loiro aguado querida...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeey gente... nossa faz tempo que não posto aqui heein. Haha, mas ai vai um cap. quentinho hein. - mentira quentinho nada - Não teve nenhum review ;/ Que triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/10

            POV. Alice.

-Tia...- Digo a abraçando com força.

-Ali, você acha que ela me reconheceu? - Disse Reneé emocionada.

-Tenho certeza. Você é mãe dela, mesmo que passassem cinquenta anos, ela te reconheceria.

-Com licença, a senhora tem que me acompanhar.- Diz um homem de terno preto puxando o braço de Reneé.

-Ela está comigo senhor...- Olho pro crachá dele.- Smith. Minha tia. Eu pedi a presença dela.

-Ah, me desculpe senhorita. Sabe, ela entrou correndo no hotel e ninguém soube dizer quem era... Mil perdoes.- Disse o segurança envergonhado. Logo ele foi embora. Também com a careta que eu fiz pra ele.

-Bom, mas e ai, como a senhora está?- Digo olhando-a dos pés a cabeça. Ela realmente continua linda.

-Na medida do possível minha querida, na medida do possível.

-Bom, porque não conversamos com mais calma tia... vem vamos nos sentar aqui.- Digo arrastando-a para umas poltronas ao lado da cafeteria do hotel.

 Aquele local era afastado de todos. Perfeito. As poltronas eram claras. Meio que caramelo de branco. Creme melhor dizendo.

-Sabe, você e Belinha estão lindas. Tem namorado? Digo, as duas?

-Não, nem eu, nem Bella, mas eu conheci uma cara e ...

De repente vejo que Jasper e Emmett sentados na cafeteria e Jazz acenando  para mim. Fiquei olhando para eles e sorri. Pelo jeito titia percebeu, ela olhou para eles e acenou.

-Tia, acho que ele está acenando para mim.- Disse enquanto Jazz e Emm trocaram umas breves palavras e vieram em nossa direção.

-Não estou acenando para o loiro aguado querida, - Isso magoou tia. Nossa- estou acenando para Emmett McCarty. Meu advogado. Ele está cuidando do meu caso.

Oh meu Deus. Ele está cuidando do caso da Bells?  Oh Gosh!

-Senhora Dwyer. Que prazer revê-la. E, Alice.. Vocês se conhecem?

-Ela é minha sobrinha. Creio que já se conhecem, então pelo visto, conhece também Isabela. Ou Bella, como ela gosta de ser chamada...

-Bella? Ela se chama Isabela Swan? - Assenti.- Ah meu Deus Renée. Conheci Bella.

-Isso é ótimo, não acha?

-Claro.            

POV. Edward.

Ainda estou inconformado de como ela se escondeu tão rápido. Parecia até que não existia. Um fantasma. Hahaha. Tive que rir desse pensamento.

Mas, e Jasper e Emmett que ainda não subiram. Melhor mandar uma mensagem de texto pra lembrar a eles que ainda existo e que estou aqui esperando por eles.

To: Emmett, Jasper,

Assunto: Heeey,

Gnt, n se esquecam que eu to aqui esperando vcs. E ainda quero conhecer as amigas de vcs.

Ta certo, eu odeio escrever assim, mas é celular e, mesmo sendo smartphone, é demorado.

Mas, uma coisa que eu não gosto, é de esperar e... Bip, Bip. E, ser interrompido. Arg. Ah, eles me responderam, na verdade Jasper respondeu.

By: Jasper,

Assunto: Re-Heeey,

Calma cara, a gente jaja sobe.

 Ótimo, explicou tudo. Vão demorar. Aaah, melhor eu ver TV, e, olha, uma reportagem sobre mim, ou melhor, o tumulto que causei quando cheguei no hotel. Isso realmente me assusta. Elas meio que são, obsessivas.  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, meu aniversario é dia sete, sim, daqui dois dias, e como presente peço muuuuuuuuuuuuuitos reviews viu!