Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (: Cá estou eu super mega hiper feliz. Finalmente instalaram a internet aqui em casa! *----------* Pra comemorar vou postar um cap, pequeno mas importante *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/16

                   Pov. Bella.

Merda, merda e mais merda. Ele vai nos assaltar, to sentindo isso – mentira, to sentindo o cano da arma dele.

-Calminha, gracinha. –Disse ele indo com a arma mais fundo na direção do meu rim. Sim, ele estava entre eu e Alice.

Alice nesse momento esta paralisada, ela provavelmente percebeu o que esta acontecendo no momento em que um homem estranho – com tatuagens e cicatrizes no rosto. Sim, tatuagens no rosto.- chega perto, e se enfia entre nós duas.

-Gracinha, faremos do jeito fácil... ou difícil?- Disse erguendo um pouco mais a arma. Não ousei olhar para a arma.- Esta tremendo porque linda?- E só agora percebi que estava tremendo.

Ele olhou para os lados, ninguém nem percebia que estávamos sendo assaltadas. Merda de ingleses alheios ao que acontece a sua volta.

-Vamos para um lugar mais... reservado.- Disse me empurrando para os fundos do hotel. Lá não tinha ninguém. Alice, de repente, veio seguindo a gente.- E você amorzinho? Quem é?

-Alice. Irmã dela. –Disse mentindo.

-Então pode ficar. Agora,- se direcionou para mim, que estava de costas para ele, de frente para a porta.

Não que eu fosse entrar, claro, não iria abandonar a Alice nesse momento, nem nunca.

-Passa a bolsa fofa.- Disse de um jeito meio gay, sabe.

-Co-como?- Pergunto gaguejando.

-Gracinha, o que você tem de beleza, tem de burra?- Perguntou com sarcasmo. Fiquei em silencio.- Eu disse. PASSA-A-BOLSA! Entendeu?

Assenti com a cabeça, e lhe passei minha pequena bolsa.

-Obrigada...- Disse tirando desencostando a arma, que estava escondida por sua manga, e inconscientemente expondo-a. No mesmo momento alguém abre a porta.

-O.. o que esta acontecendo?- Disse espantado ao ver a arma, imagino. É, eu estou de olhos fechados.

-Ed-Edward Cullen?- Gagueja Alice. No mesmo momento abro meu olho direito, se não fosse um momento tenso, eu acharia graça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaah, to muito feliz (: