Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 15
Mal pressentimento!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas cerejinhas lindas (: Acreditam que ainda não instalaram a bendita internet lá em casa, sorte - minha e de quem acompanha a historia- que minha querida vovózinha tem computador - com internet.- e posso postar de sabado os capitulos que escrevo durante o resto da semana (y)
Vejo vocês lá em baixo... #fuuuuui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/15

Capitulo 15 - Mal Pressentimento

-Ah, vamos logo Lice...- Disse eu já pronta e indo para a porta do quarto.- Nossa, nem parece que era você quem estava tentando me acordar...- E gargalhei já no corredor. 

-Que foi Bellinha, parece até que tá dando cria...- Zombou Alice.

-Sabe Alice, ainda não sei como consigo te aguentar por tanto tempo...- Disse, quando já estávamos na frente do elevador. 

-É que você me ama muitão.- Disse me abraçando.

Nesse momento a porta do elevador se abre e Alice entra ainda me abraçando. Antes da porta do elevador se fechar, ouvimos um “espere” porem já era tarde demais e a porta se fechou não dando tempo de esperar o estranho. Tá, eu também não queria esperar, tava com fome!

POV. Edward.

Sai do quarto apressado, Jasper e Emmett já estavam me esperando à uns vinte minutos. Fui indo em direção ao elevador, e vejo duas garotas entrando. Apresso o passo e peço para segurarem o elevador, porem já era tarde demais.Esperei pacientemente o outro elevador, mentira, eu fiquei apertando o botão até ele chegar. Ao chegar no restaurante do hotel para tomar café da manhã, vejo Jasper e Emmett com expressões incrédulas. Se fossem falar algo, seria “Ãnh? Como é que é?!” Há há. Está ilario. 

-O que aconteceu?- Pergunto me sentando na mesma mesa que eles. 

-Não sei...- Diz Jasper balançando a cabeça e voltando a comer. 

-Ok. Vou pegar meu café.- E saio de lá. 

POV. Alice. 

Quando chegamos no restaurante, Bella inventou de sacar agora o dinheiro, para logo depois sairmos do hotel e irmos para a casa da tia Íris, pra eu me arrumar pro encontro de hoje. *saltita* 

Passamos em frente ao restaurante e logo vi Jasper acenando para mim, acenei de volta e fui com Bella atrás de um caixa eletrônico. Segundo ela, não queria usar o cartão de crédito, pois da ultima vez, eu estourei o limite do meu. Ah, qual é, foi ano passado e a coleção de primavera era simplesmente perfeita.

Pelo jeito Jasper ficou confuso com nossa saída rápida. Há há. Ele fica muuuuuuuuuuuuuito fofinho quando esta confuso. Chegamos na recepção e, Bella perguntou qual o caixa eletrônico mais próximo e a –vaca- recepcionista chata respondeu um café aqui na frente. 

-Bella...- Eu seguro seu braço quando já estamos lá fora.- Eu acho que eu vi um caixa eletrônico no bar do hotel. Eu acho melhor tirarmos o dinheiro lá, estou com uma sensação ruim. 

Bella sempre leva à serio quando eu digo sensação ruim, afinal, estou sempre certa, pena que dessa vez não foi assim. 

-Você não sentiu o mesmo quando entramos em um dos hotéis mais caros de Londres!- Disse estressada, atravessando a rua. 

- Ah. Não me culpe. Suas oscilações de humor estão acabando comigo!- Repeti a frase do livro favorito de Bella, Crepúsculo. 

-Muito engraçado. – Murmurou quando eu estava ao seu lado, do outro lado da rua, na frente do café. 

Entramos no café, logo localizamos o caixa eletrônico. Nos aproximamos, Bella digitou a senha – não conte pra ninguém, 121234- e sacou a grande quantia de cinco mil reais, para pagar o hotel e fazer compras. Percebi que essa quantia atraiu alguns olhares de curiosos presentes no estabelecimento. Isso definitivamente não ia prestar. 

Bella se apressou em guardar todo dinheiro na pequena bolsa, junto dos documentos e cartões. Saímos do café e esperamos o sinal fechar, quando de repente alguém nos aborda. 

POV. Edward.

-Para quem esta acenando Jasper?- Pergunto quando volto a mesa, com meu café da manhã. 

-Com licença senhor Cullen... Poderia me dar um autógrafo?- Pergunta uma garotinha, impedindo Jasper de falar. 

-Claro, claro.- E assino a pequena caderneta cor de rosa. E quando a vejo se afastar, continuo.

-  Jasper?

-Ah, sim. Alice e Bella acabaram de sair, me deixaram confuso, afinal, combinamos de apresenta-las à você...- E deixou a frase morrer.

- Ah, já já elas voltam.- E continuo a comer meu café da manhã.

Passado um tempo com conversas descontraídas, eu decido ir fumar um pouco. 

-Olha, faz assim, eu vou fumar um pouco lá fora, já já eu volto, se elas vieram antes, me liga.- Disse eu levantando.

-Vá pelos fundos...- Disse Emmett limpando a boca. -Não se preocupe Emm.- E fui em direção as portas do fundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, minhas aulas de tortura começam segunda feira, mas prometo que quando instalar a internet não vou deixar isso atrasar a fic, pois sim, acredito eu que a escola pode ser uma benção e um karma ao mesmo tempo! humhum.
Como contei no ultimo capitulo, eu estou criando uma web nova, não vou contar o nome, mas ela promete viu! ;9 É Beward! Também to com duas webs uma Atena&Poseidon e outra Percabeth - essa ainda não postei.-
Caso queira ver como é a Atena&Poseidon, passa lá no meu perfil. Bom já estou ocupando muuuuuito tempo, então deixa um review? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrindo Pro Acaso ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.