Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 17
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapido.
Quero agradecer a meus leitores lindos pelos otimos review,que eu me divirto muito lendo cada um.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/17

Foi uma confusão só. O Axl foi no escritório do meu pai e o ‘bonito’ (meu pai) não quis deixar de inicio. Fez um danado dum cu doce sobre a filhinha querida dele (mal ele sabe que a filhinha já tinha dado varias coisas para o Axl). Claro que no final ele aceitou. O Axl tinha proposto um contrato de casamento e como foi meu pai que redigiu o contrato imagina a grana que ele arrancou do coitado (sendo que eu é que ia casar).


Seria uma cerimônia no civil. Bem simples, com uma recepção na minha casa. Alguns amigos do meu pai (só para exibir a filha que tinha casado com um rock star cheio da grana), alguns amigos do Axl (a banda, o empresário e outros malucos que eu tinha medo de saber quem eram) e finalmente meus amigos (que eu não ia convidar ninguém, pois eu não tenho amigos).


Roupa da Noiva à (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41772443&.locale=pt-br)


Entrar no cartório foi um dos momentos mais horripilantes da minha vida. Mas por que eu estava sentindo isso no meu casamento? Motivo um: eu estava entrando de braços dados com meu pai (isso se auto explica). Motivo dois: apesar de ser uma união simples tinha um numero considerável de pessoas ali presente. Motivo três: eu ia me ca... ca... cas.... cas... casa... casa... casar. Ufa! Consegui falar.


Bom só fui ficar sabendo quem eram os padrinhos do meu casamento na hora deles assinarem como testemunha. Era o Izzy Stradlin e uma garota desconhecida (vulgo namorada dele) e o outro era Duff McKagan e sua futura esposa Grace Holmes (que estava grávida de oito meses). Achei estranho não ter sido o Slash, mas não questionei.


Fui apresentada a todos os convidados do meu pai e do meu ma... mar... do Axl. O pessoal da banda era muito agradável e educado, pessoas normais, mas o Axl disse que este comportamento só aparecia em raras ocasiões.


Dançamos uma valsa ridícula. Brindamos com champanhe. Comemos uns petiscos nojentos. Conversamos com alguns convidados sobre planos para o futuro (eu não tinha nenhum). A recepção acabou e eu já tive que pegar minhas malas por no carro e ir embora. Axl não queria passar mais nenhum minuto no cu de Judas. Não me despedi do meu pai e ele não me procurou. Apenas deixei um bilhete “Conte para mamãe assim que ela voltar que eu me casei e fui para Los Angeles com meu marido.”


– Agora vou te apresentar a sua nova vida. – Ele sorria que nem um bobo atrás do volante.


– Você não acha que ca... casar foi uma medida extrema, quer dizer eu podia fugir. – Eu tirava meus sapatos que a essa altura estava me matando.


– Exatamente você podia fugir. – Ele me fitou rapidamente. – Podia fugir de mim. – E voltou a olhar a estrada. O jeito que ele disse aquelas palavras me amedrontou. E eu pensei o que eu tinha feito.


Foram duas horas de viagem dentro do carro, sem pausa, ate LA. Depois mais meia hora ate a mansão da Axl (que também era minha agora).


Fui muito bem recebida pelos empregados. Fizeram uma espécie de comemoração lá para nós, foi uma gentileza lindíssima.


– Tudo vai continuar a mesma coisa. Você esta matriculada em uma escola aqui perto. – Ótimo, lá vou eu ser de novo, a aluna mais pateta, invisível e casada da escola. Ainda bem que só faltava um semestre.


– Eu tinha um emprego lá... você acha que eu posso continuar trabalhando? – Ele era meu ma... mar... mari... marid... marido e meu tutor legal, então as decisões estavam com ele.


– Só falta mais esse semestre na escola. Não acho uma lanchonete um ambiente adequado para minha mulher trabalhar. Eu vou gravar o novo disco aproveite seu tempo em outra coisa. Pode gastar o quanto quiser em salões, lojas de roupa e seja lá o que quiser. - Ele disse tudo isso naquele tom conversa encerrada. De repente eu vi que não era aquele Axl que ia todos os finais de semana me visitar lá, vi que não era meu vizinho maluco. Aqui em Los Angeles ele era o outro Axl, o que eu não conhecia.


O semestre de aula tinha começado. Era uma escola bem conservadora, então não pude ir de jeans e camiseta. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41802050&.locale=pt-br) à Look escola da Vallie. Axl tinha mandado eu ir fazer compras disse que meu guarda roupa estava muito desgastado. Mas ele não gostava do meu jeito de vestir. Tive que ir junto com Bertha (o braço direito do Axl na casa) tudo que pude compara de roupa foram roupas conservadoras, clássicas e chatas.


Bertha não era uma pessoa ruim, pelo contrario era amável e doce. Me ajudava em tudo que estava a seu alcance. Era como uma mãe para mim. O único problema era que entre eu e o Axl ela escolheria o Axl. Quanto mais eu perguntava dele para ela, ela se esquivava e não me respondia.


Depois de apenas eu mês eu pude concluir que aquele casamento tinha sido uma grande furada. Eu era apenas a mascote da casa de Axl. E por incrível que pareça eu estava chorando toda noite.


Ele passava muito tempo fora de casa com os amigos e eu ficava esquecida. Não tinha conseguido me socializar muito bem na escola (por causa do grande anel na minha mão). Não podia arrumar um emprego e a faculdade estava longe demais de mim.


As consultas com meu psicólogo estavam todas canceladas. Eu estava praticamente em cárcere privado. Indo de casa para escola, ou sendo vigiada por Bertha ao andar em LA. Minha vida podia fica pior?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviravoltas na vida Valentina Rose.
Meu Deus! Quem é este Axl Rose? Cadê o começo feliz da Vallie?
Me aguardem, mais coisas ruins a esperam MUAAHAHAHAHAHAHAHA!
Girls a historia saiu completamente fora do contexto da sinopse, mas tudo bem.
Quem gostou comenta? Depois dessa mereço mais indicaçoes né *carinha do gatinho Shrek*?