Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 30
Capítulo 27 - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Estreia do começo da eternidade hoje e eu, infelizmente, vou ter que esperar até amanhã para assistir : (
Pois é, Reaprendendo a Amar está na resta final ( eu não tinha planejado esta história para ser grande, na verdade, ela é uma short-fic mesmo )...
Espero que gostem, comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/30

Reaprendendo a Amar

Capítulo 27 – Como tudo começou

Isabella acordou tarde, procurou, inutilmente, com as mãos ao lado da cama, ela sabia que a encontraria vazia, Edward já havia saído. Abriu os olhos e fitou o teto branco de seu quarto por alguns minutos até finalmente resolver levantar-se. Foi quando sentiu uma dor estranha e latejante no peito, não no peito, precisamente em seu coração, era um estranho pressentimento ruim. Levantou-se e decidiu ignorar a dor, afinal, não deveria ser nada, apenas um mal estar passageiro. Caminhou lentamente em direção ao banheiro de seu quarto e enquanto esperava a banheira encher, decidiu desembaraçar seus cabelos, não tinha a intenção de molhá-los, não pode deixar de observar seu reflexo no imenso espelho do banheiro, Bella sempre fora pálida, com as maçã do rosto bem definidas sempre com um tom rosado, os olhos se destacavam em seu rosto, grandes e cor de chocolate ao leite, os olhos que Edward sempre admirava, os cabelos castanhos batendo dois palmos acima da cintura, lisos e com cachos grossos nas pontas, ela era pequena, talvez, com 1,60 de altura, magra e exalava delicadeza, tinha pouco mais de 22 anos agora, mais tinha uma vida tão completa e perfeita que pessoas mais velhas que ela almejavam. Bella despiu-se entrou na banheira, tomou um banho longo e relaxante, deixando todo seu corpo mais leve, era uma ótima sensação. Ela acabou seu banho, enrolou-se em uma toalha e seguiu para seu enorme closet.  Colocou uma roupa animada, afinal, pretendia fazer uma visita a Alice e se aparecer usando um de seus vestidos preferidos, era capaz de a baixinha arrastá-la para o shopping mais próximo. Foi enquanto se vestia que sentiu a dor novamente, dessa vez, sua mente não decidiu ignorá-la. Havia algo em familiar naquela dor, era angústia, um pressentimento ruim,lembrou-se de uma das vezes em que sentira esta dor... Foi num natal...

FLASH BACK ON

A casa de Edward e Bella estava toda enfeitada para a ceia de natal daquele ano. A árvore ocupava um lugar majestoso na sala que agora estava em suas decorações finais, toda a decoração fora feita por Alice, que dali a poucas semanas completaria seus tão esperados dezenove anos. A casa estava cheia de alegria do espírito natalino que escapava de toda os presentes.

- Ei, bebê! Papai não é a árvore de natal! – exclamou Edward, com a voz risonha. Ele estava sentado no chão, com Alice frenética ao seu lado acabando de decorar a árvore, Edward segurava sua filha pela cintura, Kim era um lindo bebê de dois anos, com cachinhos cor de cobre parecendo molinhas, olhos verdes-acizentados brilhando, e seu sorriso de covinhas encantador, seu pequeno corpinho tremia, ela estava rindo, a bebê usava uma roupinha escolhida pela tia:   http://limaoflor.files.wordpress.com/2010/10/bebe-natal.jpg

- Papa buniito! – falou Kim, feliz, batendo palminhas, ela havia colocado desajeitadamente um grande laço dourado da decoração nos cabelos de Edward.

- Você está rindo de mim, princesa? – perguntou Edward, fingindo-se de ofendido.

- Nauuuuuuuuuum papa! Tia Aliee  papa  bunito? – perguntou Kim, virando-se para a tia com um olhar curioso.

- Seu pai está lindo, Kindz. Mais você pode dar pra titia o laço bonito da cabeça dele? Preciso botar na árvore. – disse Alice, sorrindo amavelmente para a sobrinha. Kim tirou o lacinho da cabeça do pai e entregou a tia.

Todos estavam reunidos para a ceia, Esme, Carlisle, Alice, Jasper, Edward, Bells, a pequena Kim, Emmett, Rose e Josh, apenas um ano mais novo que Kim, o Sr. e a Sra. Halle, Charlie e Renée, todos os antes queridos e alguns amigos próximos, a festa fora linda, com vários risos e presentes. Quando as comemorações acabaram, eles estavam exaustos, Kim dormia profundamente nos braços da mãe, um pequeno sorrisinho em seu rosto, o que fazia com que uma de suas covinhas ( herdadas de Bella) aparecessem, a mãe a carregou para o quarto e a deitou carinhosamente em seu berço, Kim suspirou em seu sono. Bella lhe sorriu, a cobrindo e deixando a janela entreaberta, Kim gostava do vento da noite.

- Durma bem, minha pequena. Mamãe estará aqui quando amanhecer, e nós vamos ao parque com o papai... – sussurrou Bella, deu-lhe um beijo na testa, encostando a porta antes de sair.

Bella acordou no meio da noite, ofegante, com uma dor forte em seu peito, havia algo de errado.

- O que foi, amor? – perguntou Edward, sonolento, ele havia acordado com a inquietação da esposa.

- Eu não sei... um pressentimento – a dor lhe apunhalou de novo, ainda mais forte que antes. E uma vozinha em sua cabeça murmurou “ Kim”, havia algo acontecendo com sua filha. Bella se levantou, correndo pelos corredores até o quarto do bebê. Bella caiu de joelhos, a janela estava totalmente aberta agora, cortina branca balançando e o berço de sua menininha, o berço de sua Kim, estava vazio. Então a casa inteira foi acordada pelo grito de desespero de Bella. Seu bebê havia sumido. Kim havia sido sequestrada.

FLASH BACK OFF

Bella balançou a cabeça e a dor em seu peito cessou. Sua Kim estava na escolinha a esta hora, alguém deve ter a levado. A casa estava em completo silencio, todos já deveriam ter saído, ou arrumado alguma ocupação fora de casa. Bella estava sozinha. Decidiu ir até a cozinha, estava faminta. A parte debaixo estava uma completa bagunça, eles deveria tem saído as pressas, o colchão de Emmett e Jacob ainda estava em uma parte da enorme sala, com os lençóis bagunçados por cima e alguns farelos de comida por cima. A TV tinha sido desligada e o controle jogado no balcão da cozinha, ainda haviam pratos na mesa, os resto das refeições, pilhas de pratos na pia,alguns pacotinhos de barras de cereal e granola jogados no chão. Parecia que um bando de porcos havia passado por ali e deixado sua casa de pernas pro ar. Bella percebeu um bilhete na geladeira, pendurado por um imã:

Não ouse limpar nada, Bella.

Isso será responsabilidade de Emmett, Seth e Jacob, eles merecem, até porque, foram eles que fizeram a bagunça.

Tenha um bom dia, Trudy.

P.S:  Rose levou Kim para a escolinha, Edward foi trabalhar, Jake, Seth, eu, Carol e Leslie vamos fazer um passeio na Broadway. Não iremos voltar tarde.

Bella ignorou a bagunça a contragosto, segundo Edward, ela tinha tendências a ter TOC, ela pegou as chaves de um dos carros da família, uma Ferrari preta. Estava na hora de fazer uma visita a Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.