Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 29
Capítulo 26 - Conhecendo James


Notas iniciais do capítulo

Num vou nem falar, vcs devem ta querendo é me matar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/29

Reaprendendo a  Amar
Capítulo 26 – Conhecendo James.
Desculpe a acelerada. Mais, cara tava sem criatividade : )
Quatro meses tinham se passado desde que Jacob, Seth, Leslie, Carolyn e Trudy  estavam em Nova York, e é claro, a casa dos Cullen nunca parava quieta.
Quatro meses desde que as coisas se ajeitaram e eles não tiveram mais notícias de James, segundo Charles, Theo e Lucy, ele tinha partido uma semana depois dele, com destino desconhecido.
Quatro meses desde que Alice tinha feito a primeira pré-natal, e a apenas 2 meses ela tinha descoberto está grávida de um menino, Alice e Jasper já tinha entrado em um acordo, o bebê teria o nome do avô de Jasper, Luke, e o segundo nome seria Caleb. Luke Caleb.
E Alice não parava um só minuto, já tinha começado a arrumar o quarto do bebe, o enxoval e tudo mais, Rosalie a acompanhava, as duas na mesma empolgação. E o trabalho fora bem feito, as paredes era de um azul claro quase branco, a cor do céu em um dia de verão, o chão coberto por um carpete de um branco opaco, extremamente fofo, o berço era branco e simples, com o nome LUKE na parede norte, enquanto a parede leste tinha uma janela, coberta por uma cortina com pequenas bolas de todos os diferentes tipos de esportes bordadas, um presente de Esme, e em quase toda a parte ursinhos e bonequinhos fofos. E é claro, também havia um quarto para o bebê na casa de Bella, exatamente igual ao do apartamento de Alice.
Toda a família estava em júbilo, aquele era o sonho de Alice, ela sempre via Bella e Rose com seus filhos. Agora ela teria seu pequeno Luke para mimar, e Esme ganharia mais um neto, e tudo na vida deles faria sentido, eles seriam felizes, felizes por um longo período de tempo, não teriam que se preocupar com desaparecimentos de repente, ou com outro período de depressão, ou longas buscas, ou James novamente. Estaria tudo em paz, exatamente como no começo.
E Edward também estava extremamente feliz pela sua irmã, era a realização de um desejo, ele se lembrava de como foi para ele, e imaginava como seria para Jasper, ver aquele pequena criaturinha, uma parte de você. Aquilo o trouxe lembranças...
FLASH BACK ON
Edward era capaz de cavar um buraco no chão com tamanho nervosismo, ele andava de um lado ao outro da recepção do hospital, olhando sempre para todos os médicos que passavam por ele.
- Eddie, relaxa – falou Alice. Ela estava sentada em uma das cadeiras de plástico, assim como Renée, Charlie, Lilian Halle, Jasper, Esme, Carlisle, Rose e Emmett, o último tão nervoso quanto ele, esmagando com concentração um copo de plástico.
- Ela está sentindo dor, Rose? Será que dói tanto...? – Emmett perguntava, Rosalie riu e deu um tapinha em seu ombro.
- Calma grandão. Doí sim, mais é por uma boa causa, logo logo você vai conhecer a sua sobrinha, não é uma boa notícia? – falou Rose. Neste momento, um médico se dirigia a eles, com um sorriso no rosto.
- Quem é o Sr. Cullen?  O Sr. Edward Cullen – falou o médico.
- Sou eu – falou Edward – Ela está bem? Bella? E o bebê?
-As duas estão ótimas, a mãe está sendo levada para o quarto e o bebê já está na maternidade... – falou o médico, ele não pode continuar, cinco adolescentes correram e disparada, juntos pelos corredores do hospital a caminho da maternidade, Edward ia a frente, ele parou bruscamente, quando se deu na frente da enorme janela-parede da maternidade onde por ela era possível ver dezenas de bebês minúsculos, Edward procurou pelas fileiras, até achar uma criaturinha que chamou sua atenção, a criança tinha os poucos fios de cabelos de um tom totalmente diferente dos das outras criança, um castanho avermelhado, da cor do cobre, a pele era clara e as bochechas extremamente coradas, seus olhos estavam entreabertos e eram de um tom escuro, e ela agitava as mãozinhas e os pés como se já quisesse sair engatinhando por aí. Abaixo de seu beicinho estava uma etiqueta onde se lia:
“ Kimberlyn Cullen”
- É aquela, o meu bebê – falou Edward emocionado apontado pelo vidro o lugar onde o bebê estava.
- É tão linda – murmurou Alice.
- Minha sobrinha, minha sobrinha... – falou Emmett quase babando no vidro – Tão fofinha...
- É a minha princesinha. Minha Kim – falou Edward. Era como se coração tivesse se multiplicado, e agora, ele batia por aquele bebê. Seu amor era das duas mulheres da sua vida e de ninguém mais.
FLASH BACK OFF
Aquele foi um dos dias mais felizes da vida dele.
JAMES POV’S (n/a: Especial, to matando a charada)
Aquela perseguição de gato e rato começara a me cansar. Eles achavam que podiam fugir de mim, mais era impossível, eu sempre saberia onde eles estavam, sempre correria atrás, sempre. Isabella Swan, aquela linda mulher de cabelos castanhos havia roubado meu coração, ele era dela desde o primeiro momento em que eu tinha a vista, eu a amava incondicionalmente, eu venderia minha alma ao diabo para tê-la em meus braços, para desfrutar sua doçura... Ela era minha, até que aquele idiota do Cullen resolvera mostrar suas garras, ele roubara Bella de mim, roubou-a sem dó nem piedade, e ela se apaixonou por ele. Durante anos eu sofri por aquela garota, durante anos, até minha própria mãe me chamara de fraco e incompetente. Foi aí que eu fugi de casa. Eu estava passando uma temporada em Forks quando conheci Leah, ela era uma garota bonita, serviu para me distrair e para amenizar o desejo que eu sentia por Bella, e então Leah ficou grávida. Eu cheguei a conhecer Ellyza, minha cópia perfeita, minha garotinha bastarda. Eu amava aquele bebê, mais mesmo o amor que eu sentia por minha filha não se comparava ao amor que eu sentia por Bella. Ela tinha desaparecido, não morava mais em Seattle, nenhum deles morava lá, tinham fugido. Ah, mais eu não deixaria barato, os procurei durante doía anos, vasculhei cada canto do país até finalmente chegar a Nova York. Foi fácil achá-los lá. E então eu infernizei a vida deles, e quando eu chegara tão perto de tê-la, ela escapou novamente, então, eu roubei sua alegria, e farei isso de novo, se Isabella Swan não fosse feliz comigo, ela não seria com mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.