Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 13
Capítulo 11 - Não existe lugar pior que Forks


Notas iniciais do capítulo

Esse começa de onde o outro terminou,
Eu quiz fazer algo leve pra sair da tensão, espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/13

Reaprendendo a Amar

Capítulo 11 – Não existe lugar pior que Forks

Alice mal ouviu a novidade sobre Forks, e na primeira oportunidade, correu escada acima, e entrou no quarto de Bella, encima de uma mesa branca estava o objeto que ela queria, o notebook de Edward, ela correu até ele e o pegou no colo, ligou e esperou sem paciência que ele carregasse, a foto inicial era de Kimberlyn no colo de Edward, ela estava sorrindo, e usava um vestido amarelo e uma sapatilha, os cabelos meio soltos. E Bella estava do lado. Também sorrindo. Era lindo. Alice abriu rapidamente a Internet e botou no Google, digitado “ Forks “ .

Ela abriu a primeira página que viu e dizia.

Forks é uma pequena cidade chuvosa e fria do Estado de Washington, rodeada por florestas, sua população é de 3120 pessoas no senso de 2010, essa cidade tem como principais atrações, suas reservas florestais, Parks, a economia era antigamente baseada somente em madeira, mas com o tempo foram surgindo pequenas industrias...

Nada que ela quisesse saber, ela procurou mais detalhadamente no Google “ shoppings de Forks “, e não houve nenhum resultado. Alice fechou as páginas e desligou o computador. Talvez, só talvez o shopping não tivesse site. Ela se agarrou a isso. E desceu as escadas, se ninguém ao menos notar que ela tinha saído. Ela voltou ao seu lugar. Bella estava com o celular na mão.

– Rose? É a Bella. Poderia trazer a Kim, pra cá, por favor? Sim, eu já estou melhor. Temos que discutir algumas coisas, e seria bom se você, Emm e Josh dormissem aqui hoje. Tchau. – Alice estava empolgada, viajem para ela significavam compras, e como Bella lhe devia uma ida ao shopping, essa era uma ótima hora para cobrar. Ela já havia se animado um pouco com essa viajem.

– Alice, você está estranha... Tão animada. – comentou Esme.

– E quando foi que você viu Alice desanimada, mãe? Isso é impossível. – disse Edward e Alice deu língua pra ele, ele devolveu.

– Você é tão chato, Edward. – ela disse.

– E você é tão baixa. – Alice ficou vermelha de raiva, ela odiava quando zoavam dela pela altura. – Uma cidadã verticalmente prejudicada ( n/a: Tirei da Fina Estampa, amei essa fala do Crô ).

– Parem com isso crianças. Edward, você tem 23 anos e ainda implica com a sua irmã? Se desculpe com ela. – Ralhou Esme. Jasper ria descontroladamente.

– E Alice, você tem 21 e ainda chama seu irmão de chato? Peça desculpas, mocinhas. – falou Carlisle. Alice fez uma careta e Edward também.

– Hmmm... Desculpa Alice. – disse Edward mesmo contra vontade.

– Desculpa Eddie... – ela disse animada de novo, Alice não tem jeito mesmo. Ela foi se sentar de novo no lugar e ficou praticamente quicando no lugar. Esme continuava achando isso estranho, como Alice poderia está tão animada para ir há uma cidade no meio do mato, isolada do resto do mundo? Um carro foi ouvido um motor tão suave que só poderia ser da BMW de Rose. Edward saiu e poucos minutos depois voltou com Kim adormecida no colo e a levou escada acima com Bella o seguindo. Alice apenas observou. Amanhã seria um longo dia.

* * *

Eram oito e meia da manhã e Alice já estava acordada. Aliás todos na casa estavam. Em uma enorme empolgação. Alice estava sentada em uma das cadeiras do balcão, mastigando uma maçã vermelha, esperando Bella descer com Kim, Rosalie já estava lá, e Emmett jogava vídeo game com Josh. Edward dava uma de cozinheiro ajudando Esme na cozinha a preparar panquecas, e Carlisle lia o jornal também sentado em uma cadeira do balcão, com uma xícara de café puro nas mãos. E finalmente, Bella desceu com Kim, a menininha como sempre estava linda, ela usava um vestido branco, com um casaco rosa por cima, meia calça branca, sapatilha e os cabelos em duas marias chiquinhas. E Bella, simples, como sempre. Alice revirou os olhos e se levantou.

– Bellinha, você me deve uma coisa – falou Alice – e nem me olhe assim, você vai fazer compras comigo e com a Rose e a Kim, nem que eu tenha que te amarrar. – ameaçou com uma voz séria que fez com que todos se virassem para ela.

– Tudo bem, tudo bem. Só não me lance mais esse olhar. – se rendeu.

– O.k, vamos. – disse Alice animada de novo e todos voltaram ao normal.

– Espere,filha, vão ter que comer algo antes. – falou Esme, botando um prato cheio de panquecas na mesa já posta. Havia todo o tipo de coisa lá, como em todas as refeições, Alice foi se sentar ao lado de Jazz, do outro lado Emm, Rose e Josh, na cabeceira, Bella, nas pontas Carlisle e Edward, do lado de Alice, Kim sentada bem ao lado da mãe, a mesa tinha sido mandada fazer por encomenda, era muito difícil achar uma mesa de 10 lugares. Eles comeram em silencio, e depois aos poucos, começam a fazer comentários.

– Pai, largue o jornal e coma algo além de tomar só esse café sem graça – disse Alice.

– É, querido, aposto que você já sabe todas essas matérias de cor. – concordou Esme.

– Mas eu não estou lendo o jornal. Estou olhando os quadrinhos. Querida, consegue achar o sétimo erro da figura? Não consigo achar de jeito nenhum. – Falou Carlisle e uma risada sacudiu todos na mesa.

Eram nove da manhã quando Alice, Rosalie, Kim e Bella saíram para um dos shoppings mais famosos da cidade. Rosalie não parava de rir enquanto via as caretas de Bella, sentada no banco de trás com Kim.

– Por que a mamãe fica fazendo essas caretas, tia Rose? –perguntou a garota confusa. Alice soltou uma risadinha.

– Sua mãe não gosta de fazer compras, amorzinho. – respondeu.

– Por quê? É tão legal. – falou Kim ainda confusa.

– Tenho que lembrar de deixar minha filha longe da Alice. – sussurrou Bella baixinho. Alice finalmente estacionou o carro, e saiu, esperando as garotas saírem. Depois ela caminhou apressadamente passando pelas luxuosas portas de vidro do shopping. Ela sabia loja perfeita para fazer um ótimo guarda-roupa de frio, e as garotas tiveram que correr para acompanhá-la. Mal entrou e já foi recebida muito bem.

– Srta. Cullen ( n/a: Alice não casou com o Jazz ainda ) O que devo a visita. – Uma mulher de aparência simpática foi até ela. Alice era uma das melhores clientes dali.

– Oi April. Preciso de sua ajuda para mudar o visual de uma amiga minha. – Pobre Bella. Ela mudou tantas vezes de roupa que chegou a ficar tonta. E ela comprou roupas para todos mundo. Alice deu um suspiro de alivio. Ela achou a roupa perfeita para Bella.

* * *

– Você está parecendo a irmã mais velha de Kim, e não a mãe dela. – disse Alice com satisfação. Bella estava divina. Os cabelos agora caiam em cascatas, a roupa juvenil e uma maquiagem não muito chamativa, que destacava os lábios e os olhos. Ela mesma estava com outra roupa, assim como Kim, que usava agora uma calça jeans, blusa branca, um casaco xadrez, uma sapatilha e os cabelos soltos, e Rosalie também. Elas estavam no carro indo de volta para a casa de Bella, para pegar as malas, os meninos e Esme já tinham ido para o aeroporto. Elas deixaram o carro lá, e pediram dois taxis, um para elas, e outro para as compras e as malas.

– O Eddie nem vai te reconhecer, Bellinha. – disse Rosalie.

– Mamãe tá mesmo linda. – concordou Kim. O taxi parou na frente do aeroporto internacional e elas desceram, Rose foi pegar carrinhos para botarem as malas, cada uma acabou levando um carrinho. Eles estavam esperando perto dos detectores de metal.

– Cara! Essa é mesmo a Bellinha? Minha irmã? Tá uma gata. – elogiou Emmett.

– Cala a boca, Emm. – disse Bella constrangida.

– Você está mesmo linda, amor, você sempre foi – disse Edward.

– E nós vamos pagar muito por excesso de bagagem – observou Carlisle olhando as malas. Depois de todos os procedimentos, e de pagar muito pela bagagem. Os Cullen finalmente estavam no avião. E o avião decolou, deixando a populosa Manhattan, e Nova York para trás.

* * *

– Quanto tempo vai demorar pra gente chegar? – perguntou Alice sem paciência, sentada na sua poltrona no avião ao lado de Jasper.

– Muito, querida. – falou Esme.

– Eu não agüento mais esperar. – ela falou.

– Alice. Vai dormir. – reclamou Edward. Já era noite e nada de chegar em Forks. ( n/a: Não sie quanto tempo é de Nova York pra Forks, então eu botei um dia inteiro ). Alice bufou.

* * *

– Passageiros apertem os cintos. Já vamos descer. Bem Vindos a Forks, Washington. – disse a voz irritante no auto-falante. (n/a: Já tava na hora de Forks ter um aeroporto, chega de notas). O avião tremeu e desceu suavemente na pista. Alice estava com o animo em alto. Uma nova cidade. Eles já estavam dentro de um carro quando a ficha caiu. Era uma cidade pacata, pequena, com mini-lojinhas. Alice desmanchou o sorriso. Não existe lugar pior que Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.