Crooks And Cheers escrita por AnnaCleawater


Capítulo 3
Não beije uma garota se pretende assustá-la depois


Notas iniciais do capítulo

Só um bônus para não passarem muito tempo sem ler. Estive doente, mas já estou melhor. Vou tentar postar um outro capítulo até segunda-feira. Bom feriado ♥
ps.: Emmett POV ainda no começo do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172508/chapter/3

- Alice? – Jacob disse assustado.

- Puta que pariu, Jacob, o que você quer? – perguntei com raiva.

- Quero que você tire as mãos de cima dela! – ele disse com raiva e bateu a porta atrás dele.

- Por quê? Ela é propriedade sua? – provoquei.

- Claro que não! Ela não é uma propriedade, ela é uma mulher! – ele foi poeticamente gay.

- Olha, Romeu, vai caçar suas vadias vai... – eu disse com desprezo.

- Vadias? Eu sei dar valor ao que você chama de “vadia”! E com tanta mulher nesse mundo, você tinha que escolher a Alice? – ele parecia indignado.

- Ela é aquela garota? Que você vivia falando? – ironizei. O jeito com que ele me olhou dizia tudo. – Caramba, Jacob! Você não tem coragem de chegar em uma mulher, então quando alguém chega antes de você, você fica nervosinha? – zombei.

Ele acertou um soco bem no meio do meu nariz. Desequilibrei e cai no sofá. Ouvi Alice dar um grito. Levantei-me depressa.

- Você acha que pode sair socando as pessoas assim? – perguntei com ódio.

Ele me deu outro soco. É, ele podia. Mas ela não precisava saber disso. Dei um soco no maxilar dele, mas ele pareceu sentir muito menos dor do que eu. Dei um soco na barriga dele, mas o abdômen malhado protegeu o estomago. 

- Isto está ficando um pouco injusto. - Ele zombou. - A Alice não é esse tipo de garota, Emmett.

- Eu não disse que ela era. Eu só a beijei. - pensei qual seria meu próximo golpe.

- Só? E se eu não tivesse chegado? Ia fazer a mesma coisa que eu fiz com a sua ex? - ele disse com raiva.

- Minha ex? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - perguntei com puro ódio.

- Pergunte a ela. – Ele sorriu.

Juntei toda a força que eu tinha e dei um soco no nariz dele. Ele quase caiu, quando recuperou o equilíbrio limpou o sangue do nariz. Ele me olhou com um olhar mortal depois sorriu.

- Relaxa, cara, você vai esquecer ela mais rápido do que o número de telefone da Alice. – ele provocou e foi pro banheiro.

Pensei duas vezes antes de olhar pra Alice, mas eu olhei. Ela estava abismada. Não sabia o que dizer, ou se deveria dizer algo, mas tentar era sempre um começo.

- Alice, isso é... brincadeira. Não precisa se preocupar, nós fazemos isso o tempo todo. – Tentei parecer relaxado, mas acho que me sai muito mal.

- Até... Bom, espero que nunca mais. – Ela disse um pouco transtornada e saiu.

Sentei no sofá e peguei minha cerveja. Jacob era um idiota. Alice nos ajudaria com todos os nossos problemas e ele a expulsou. Ainda por cima estava com a minha ex!

Minha ex, Rosalie, era a única mulher que eu já havia amado na vida. Mas ela era fria e sem coração de mais para dar valor a isso. Então quando eu fiz uma declaração de amor para ela, ela terminou comigo. Então eu me tornei o lindo, maravilhoso, o terror das garotinhas e o ídolo dos caras, Emmett Cullen.

BELLA POV (quarta-feira à noite)

Eu estava esperando Rosalie e Alice chegarem para pedir pizza. Nós sempre nos reuníamos nas sextas-feiras, mas era um dia exigia uma reunião. Nós teríamos um jogo no dia seguinte e talvez nos juntássemos a Edward. Eu sabia que ele havia pedido segredo, mas elas eram minhas melhores amigas e eu não entraria nessa sem elas.

Quando elas chegaram, corri para impedir que meu pai ou meu irmão abrissem a porta.

- Olá! – Alice disse sorrindo.

- Oi, Bells. – Rose disse um pouco mais séria.

- Lá pra cima, como sempre. – Eu disse.

Pedi para o meu pai manter meu irmão fora do meu quarto até elas irem embora, então subi. Elas já estavam sentadas no meu carpete. Fechei a porta e juntei-me a elas.

- Meninas, acho que consegui resolver nosso problema financeiro – contei.

- Como? – Rose perguntou.

- Preciso que confiem em mim. Como sempre confiram e eu sempre fiz a coisa certa. – Pedi.

- Bella, vai nos convidar a roubar, não é? – Alice disse me pegando de surpresa.

- O que?! – Eu e Rose perguntamos juntas com tons diferentes.

- Bem, já me fizeram essa proposta hoje. Eu gostei, mas a pessoa que me fez essa proposta me assustou um pouco, então espero que ela não esteja envolvida. – ela disse séria.

- Alice, isso é algum tipo de piada? – Rose perguntou.

- Ali, Edward te procurou também? – perguntei.

- Não. – ela disse. – Fui devolver o azeite que peguei emprestado com o vizinho hoje e o colega dele me chamou.

- Que colega? Do que vocês estão falando? – Rosa estava confusa. Mesmo assim ignorei-a.

- Onde? – perguntei.

- Na casa do Jacob Black. Emmett me chamou. – ela pareceu em dúvida quando disse o segundo nome, como se ela não tivesse certeza.

- EMMETT? JACOB? Alice, o que você estava fazendo na casa deles hoje?! Você tem problemas mentais? – Rosalie disse um pouco apavorada.

Todas ficaram caladas. Edward, Emmett e Jacob moravam juntos. Edward me chamou, Emmett chamou a Alice, Rosalie conhece Emmett e Jacob. Emmett assustou Alice de alguma forma e nós estávamos muito confusas. Era só aquilo?

- Você os conhece da onde? E não, eu não tenho problemas mentais. – Alice disse com uma calma medonha.

- De lugar nenhum, eles são passado. Eu sinto muito, não quis realmente ofendê-la. – Rose disse. Ela estava mentindo, obviamente.

- Você é a ex-namorada do Emmett! – Alice acusou. – E depois você pegou o Jacob! Sua louca! Eles se socaram hoje por nossa causa!

- Nossa causa? – Rose perguntou erguendo uma sobrancelha.

- É. Eu beijei Emmett, então Jacob chegou, eu descobri que ele gosta de mim e depois ele deu um soco no rosto do Emmett. Depois eles discutiram, rolaram mais alguns socos. Jacob disse que tinha pegado a ex do Emmett, que é você, ele ficou com raiva, quebrou o nariz do Jacob, Jacob sorriu e disse: “vai esquecer ela mais rápido do que o número de telefone da Alice”. Então eu fiquei apavorada e fui embora. – Alice disse com uma velocidade humanamente impossível e sem respirar.

- Isso realmente importa? – perguntei. – Emmett e Jacob só vão nos ajudar a conseguir dinheiro, eu espero. – Adverti-as implicitamente. – Mas preciso que vocês guardem segredo. E que vocês me ajudem. Estão dentro?

Abri a mão e estendi para elas. Elas se entreolharam, depois olharam para minha mão.

- É, claro Bells! – elas disseram sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjobjoos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crooks And Cheers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.