Crooks And Cheers escrita por AnnaCleawater


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Cheers: Líderes de torcida.
Crooks: vigaristas, ladrões.
Todos são humanos. Como isso é um prólogo é pequeno e leve, a fic fica mais animada a partir do 1º capítulo. A frequência com que posto depende da quantidade de comentários. Obrigada por lerem. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172508/chapter/1

CROOKS AND CHEERS

CHEERS PART

As três estavam no Patch of Heaven – o SPA secreto das cheerleaders – quando receberam a mensagem: reunião urgente das cheers em 40 minutos. O mais estranho pra elas era que não havia sido nenhuma delas que marcara a reunião. Alice Cullen era a capitã, Bella Swan e Rosalie Hale eram as co-capitãs - a técnica nunca marcava reuniões, a menos que algo sério e de alta importância tivesse que ser discutido.

As três saíram do SPA, passaram no mercado pra comprar barrinhas de cereal e depois foram para o ginásio do Forks High School. A equipe estava toda lá. A técnica Wanda estava com um indício de lágrimas no olhar e o clima ruim predominava. O trio se juntou à Wanda e ela começou a dar a notícia.

- Ontem à noite participei de uma reunião com o diretor do colégio, com o administrador da tesouraria e com o técnico do futebol. A situação não está nada boa. As cheers não ganham prêmios há mais de cinco anos, o futebol apenas há um ano e meio. O colégio está falindo. – ela disse com pesar.

- Srta. Wanda, é o que estamos pensando? – Alice perguntou.

- É a última vez que nos reunimos pra treinar este ano. – ela declarou e deixou uma lágrima cair.

Todos os que estavam no salão ficaram chocados ou inconsoláveis com a notícia; ser parte da equipe de torcida era tudo o que eles haviam feito durante os últimos anos. Os Knights eram como uma família: com brigas de uma família normal, com a união de uma família normal, só que com um número anormal de irmãos.

Apesar da expressão facial de todos ser de pura tristeza, Bella só parecia pensativa. Depois de poucos minutos ela, Alice e Rosalie se reuniram com a técnica num canto.

- E se conseguirmos o dinheiro? – Bella perguntou.

- Como pretende fazer isso? – Rosalie perguntou um pouco cética.

- Bom, trabalhando, lavando carros, vendendo coisas... Não deve ser tão difícil! – ela respondeu esperançosa.

- Bella, precisamos de muito dinheiro. Os uniformes são alugados, as viagens são caras, o transporte para os jogos, o meu salário eu posso sacrificar por algumas semanas, mas não por muito tempo... Sem falar no Patch of Heaven! Não é fácil arrumar todo esse dinheiro. – Wanda foi realista.

- Eu detesto ter que dizer isso, mas... – Bella hesitou. – Vamos ter que sacrificar o SPA.

- Bella! O SPA é o nosso espaço, o espaço exclusivo dos Knights! – Alice protestou.

- É, mas se continuarmos com ele, os Knights não existirão mais! - Rosalie retrucou. - Bella tem razão, os Knights são a nossa vida, temos que dar um jeito de manter. 
- Bom, não ganhamos nada desde 2006... Estamos sem crédito com o diretor. - Wanda disse.
- Em 2006, nenhuma de nós estava aqui. - Bella deu um sorrisinho.

CROOKS PART

- Cara, você já se fantasiou de tudo o que era possível nesse mundo! – Edward disse para Jacob.

- E antes de você entrar, nós também já usamos todas as fantasias que encontramos! – Emmett completou.

- Onde vamos arrumar mais reféns? – Jacob perguntou. – Não vamos usar gente de verdade, não é? – ele pareceu um pouco apavorado.

- Claro que não! Senão vamos ter que começar a matar e isso não faz parte dos meus planos. – Edward disse com raiva e sussurrou algo como “Idiota!”. – Eu vou até a casa do Billy hoje, talvez eu o convença a entrar no nosso negócio.

- Ed, você conhece o Billy... – Emmett foi contra.

- Não importa! – Edward retrucou com raiva. – É muito dinheiro em jogo! Eu vou dar um jeito.

Edward, Jacob e Emmett moravam em um apartamento de classe média entre o centro e o colégio. Edward e Emmett eram primos e começaram a roubar com 15 anos. A única coisa que faziam na escola era ajudar na biblioteca as sextas à tarde, mas era porque a bibliotecária era gostosa.
Jacob entrou pro grupo há seis meses porque o pai havia largado a família e ele precisava ajudar a mãe com as despesas. Ele jogava no time de futebol americano e beisebol (quando tinha horários vagos). Os três nunca haviam ficado mais de uma noite na cadeia porque eram menores de idade, mas Edward e Emmett haviam acabado de completar 18 anos.

As coisas estavam se complicando pra eles.

O plano era sempre o mesmo: entrar em uma loja, pegar um refém (Jacob fantasiado de alguma coisa, nos últimos seis meses), roubar e sair. Emm e Ed usavam toucas para esconder o rosto e armas de plástico para enganar as pessoas. Tinha dado certo nos últimos três anos, porque eles haviam mudado de cidade três vezes, mas Forks era uma cidade pequena demais: poucas lojas, muitos boatos... Nada lucrativo para eles. Ainda mais agora estavam sem reféns.

Edward foi para casa do Billy depois do almoço com o Corolla que eles tinham. Jacob foi pro treino caminhando e Emmett ficou no apartamento. A visita a Billy trazia mais surpresas que Edward podia realmente esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!