Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 14
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Bem pra começar um suuuuuper obrigada a EsmeACullen pela recomendação fiquei pulando de felicidade quando vi :D.... eu demorei tanto a atualizar essa fic pq o cap me deu muuuito trabalho, to tentando fazer ele desde quarta mas não tava ficando do jeito q queria e acabou ficando bem pequeno e o proximo tbmm deve demorar a sair por isso peço q sejam pacientes... tbm gostaria q vcs dessem uma passadinhas nas minhas novas fics:
Sweet Land:https://www.fanfiction.com.br/historia/196869/Sweet_Land
Circle The Drain:https://www.fanfiction.com.br/historia/197546/Circle_The_Drain
Young Girl:https://www.fanfiction.com.br/historia/198572/Young_Girl
espero q gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/14

POV Bella

De manha fui ate o quarto da minha mãe ver se ela continuava com essa ideia absurda de se mudar. Ela não estava no quarto nem em nenhum outro lugar da casa, achei melhor assim pelo menos não íamos começar o dia brigando.
De jeito nenhum que eu vou sair daqui e deixar todos os meus amigos e... bom, tenho que admitir que grande parte da minha resistência é pelo Edward, eu facilmente poderia manter contato com meus amigos mas com ele... como o nosso namoro que já é tão complicado poderia dar certo se eu me mudasse? Tudo bem que as coisas mudaram noite passada mas mesmo assim.
Mal posso acreditar que ele assumiu nosso relacionamento na frente de todos os amigos dele, eu não esperava por essa. Na hora achei que ele fosse inventar uma desculpa qualquer talvez ate me tratar mal mas nunca pensei que ele fosse me defender, acho que essa foi a coisa mais bonita que ele já fez pra mim. Pensar nisso me fez querer ver ele de novo e decidi fazer uma surpresa mas na metade do caminho me lembrei que o pai dele podia estar em casa, se fosse ele a abrir a porta eu morreria de vergonha por causa da forma mal-educada que minha mãe os tratou ontem. Decidi ligar antes de aparecer, chamou varias vezes ate cair, ou ele ainda tava dormindo ou estava muito longe do celular. Tentei mais uma vez e depois de um tempo chamando ele atendeu.
- Edward?
- Sim Bella, o que você quer?- ele me respondeu com uma voz estranha, dura.
- Ahn, eu tava pensando em dar uma passada ai... tudo bem? - eu falei insegura pela forma como ele havia me respondido.
- Se você quer... - ele falou como se não fizesse a minima diferença eu aparecer lá ou não. Pensei em desistir e voltar pra casa mas precisava saber o que ele tinha, porque tava agindo desse jeito.
- Tá então chego já ai. - eu falei e desliguei. Será que ele ta chateado pelo que minha mãe fez ontem? Isso não é motivo suficiente pra ele me tratar desse jeito, é? Parei de tentar adivinhar o que ele tinha e voltei a dirigir pra sua casa.

POV Edward

Quando Bella desligou o celular eu já sabia exatamente o que ia fazer pra resolver essa situação de uma vez por todas. Peguei o celular de novo e liguei para outro numero.
- Alô?
- Oi, Tany.
- Ah, oi Edward tudo bem? O que você quer?
- Tudo... ahn, eu tava pensando se você gostaria de vir aqui em casa agora? - eu perguntei.
- Ahh... serio? - ela perguntou surpresa. - humm... claro, eu to indo ai.
- Ok. - agora era só esperar que ela chegasse antes da Bella, ela mora mais perto daqui do que a Bella, mas sendo uma garota vai saber quanto tempo ela leva pra sair de casa. Já me sentia mal em pensar no que ia fazer com Bella mas era melhor do que contar a verdade. Se aquela "zinha" (N/A: Esme) não contar, por mim é que a Bella não vai saber disso.
A campainha tocou mais cedo do que eu esperava e eu levantei pra atender torcendo que fosse a Tanya. Acho que estou com sorte porque era ela mesma.
- Oi. - ela falou sorridente.
- Oi Tany, entra. - eu abri espaço pra que ela entrasse e ela passou por mim e foi ate a sala, eu a segui deixando a porta aberta pra que meu plano funcionasse.
- Seu pai ta em casa? - ela me perguntou. Não entendi se ela tava perguntando porque queria saber se estávamos sozinhos ou porque queria ver ele. Eu bem que vi ela dando em cima dele ontem na minha festa.
- Não, ele foi trabalhar. - só de pensar nele já voltava a lembrança de tudo o que eu tinha escutado.
- Ah... então, eu to curiosa pra que você me chamou aqui? - ela me olhava agora com uma visível curiosidade nos olhos. Me aproximei dela sem falar nada e a beijei, ela ficou sem reação no começo, pega de surpresa, mas logo correspondeu, eu intensifiquei o beijo ate que ambos estávamos ofegantes e precisamos nos afastar para tomar ar.
- Você precisa de outra explicação alem dessa? - eu perguntei brincando. Ela só balançou a cabeça enquanto voltava a me beijar, me empurrando pro sofá atrás de mim. Deixei ela fazer isso mas quando chegamos ao sofá eu a girei e empurrei pra baixo, ficando sobre ela.  Rapidamente desci minhas mãos pra sua blusa e comecei a tira-la ela tentou fazer o mesmo com a minha quando escutamos um ofegar vindo da porta aberta. Ambos olhamos na direção do som e vimos Bella parada na entrada olhando pra gente de queixo caído e muito pálida.
- O q.... mas que porra é essa? - ela falou completamente desorientada.

POV Bella

Eu não tava acreditando no que eu tava vendo, o Edward e a perigueti da Tanya se pegando no sofa da sala. Como ele pode fazer isso comigo? Ainda por cima sabendo que eu estava vindo pra cá. Fiquei lá olhando sem acreditar, esperando que ele dissesse alguma coisa, uma desculpa que justificasse aquilo... não que eu fosse asseitar qualquer desculpa.
- Bella você tava ai... nem tinha visto. - Edward falou com a maior cara de pau, sentando e me olhando descaradamente. Senti lagrimas começarem a se acumular em meus olhos mas lutei para não deixa-la cair.
- Você não tem nada mais pra dizer sobre isso? Nenhuma explicação? - eu falei com a voz tremendo.
- Eu preciso explicar isso pra você? - ela falou em tom de deboche e eu não pude mais conter as lagrimas.
- Você é um imbecil pior do que eu imaginava Edward Culen! - eu gritwi e sai correndo de lá pra que ele não me visse chorar por ele. Como ele pode fazer isso comigo? Como eu fui idiota de acreditar que ele sentia algo por mim? E agora eu to aqui feito uma idiota chorando por causa dele. Ai que raiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleasssse deixem reviewws
Agradecimentos:
Elizabeth Facinelli,
Carol Evans,
Days Cullen,
BeatrizRosa,
EsmeACullen,
tah cullen,
Gabi, e
LBForEver
bjss ate o proximo cap...
PS: eu vou responder a todos os reviews pendentes em breve, so tenho q arranjar um tempinho