Demolition Lovers: The Spectacle escrita por srt_Brightside


Capítulo 1
Prologue;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172098/chapter/1

Demolition Lovers: The Spectacle




Prologue;


Destruição; Era isso o que Gerard e eu tínhamos, e também o que mantinha as nossas cabeças e ossos em funcionamento. Uma grande ideia; O pontapé inicial. Acreditávamos que um magnífico espetáculo faria com que fôssemos compreendidos. Esperávamos que o vazio de existir fosse atenuado quando o caos se instalasse e a ruína tomasse conta. Confiávamos que o sofrimento seria apenas sofrimento; Que todos suportariam do mesmo modo que fazíamos, e, consequentemente, não mais seríamos tão diferentes de todos os outros. O sofrimento; Os outros; O desmoronamento; Foram todas essas pequenas coisas que nos motivaram desde o começo. Só não imaginávamos que justamente por sermos tão bem compreendidos – e neste caso não havia absolutamente nada relacionado à bondade –, seríamos forçosamente esquecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolition Lovers: The Spectacle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.