Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 35
Convites e preparativos para o baile


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer à leitora Estelar pela primeira recomendação da fic! Eu nunca tinha recebido uma recomendação em nenhuma fic antes! Obrigado, muito obrigado, Estelar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/35

_  Piper, quer ir ao baile comigo ? - perguntou Jason entrando na mansão McLean.

_ Claro que sim! - gritou Piper, sorrindo, e o beijou.

***

_ Charles, venha, temos que comprar um smoking para você - falou Silena.

_ Ok. - disse Charles.

_ Posso ir junto ? Ainda não convidei a Thalia, mas se ela aceitar, já vou ter comprado o meu e não vou precisar arranjar um de última hora. - perguntou Leo.

_ Claro! - respondeu Silena.

***

Will Sun estava andando à noite pelo Central Park e encontrou um caderno preto com os dizeres " Diário de Clarisse La Rue", jogado na grama. Ficou muito curioso. Sentou -se num banco e começou a ler.

***

_ Então, Will, hoje à noite você vai ao baile comigo ? - perguntou Drew.

_ Não. - respondeu Will.

_ Por que ?! - perguntou novamente Drew, incrédula.

Will pôs o diário de Clarisse nas mãos de Drew.

_ Leia isto, Drew, e garanto que até uma pessoa como você ia ficar com remorso de certas coisas. Eu fiquei, e eu nunca achei que isso fosse acontecer. Mas fiquei. Por isso, não posso ir ao baile com você. E, por favor, não conte sobre o que você leu a ninguém. - sentenciou Will.

***

_ E aí, Percy ? Você não vai convidar a Annabeth pra ir ao baile ? - perguntou Grover.

_ Não. - respondeu Percy.

_ Percy, está na cara que ela também gosta de você! - exclamou Grover.

_ Ei, eu não tenho coragem. Convide você então. - defendeu -se Percy.

Grover revirou os olhos.

***

_ Rachel, você podia me arranjar um smoking para o baile ? - perguntou Connor.

_ Claro! - respondeu Rachel.

***

_Ei, Phoebe - Travis entrou pela janela da casa de Phoebe. _ Quer ir ao baile comigo e namorar comigo ?

Phoebe não respondeu. Apenas o beijou.

***

_ Ei, Nico, vamos ao baile hoje ? - perguntou Katie.

_ Eu prefiro ficar aqui em casa. De qualquer forma vou estar com você, que é o mais importante. - falou Nico, e a beijou.

***

A campainha da casa dos Di Angelo tocou, e Bianca atendeu. Era Pólux, que perguntou, na verdade muito nervoso, ansioso e inseguro:
_ Hã... é... tipo... v - você quer ir ao baile comigo ?

Antes de dar aquela resposta, Bianca se sentiu a pior pessoa do mundo, mas respirou fundo, e disse a verdade:

_ Desculpe, Pólux, mas não. Eu gostava do Luke, e infelizmente, ainda gosto.

Pólux abaixou a cabeça, triste, e depois foi embora.

***

 Leo tentou reunir toda a sua coragem para fazer aquilo, mas quando subiu no telhado da mansão Olympus, olhou pela janela do quarto de Thalia e viu a garota comendo pipoca, rindo, conversando e assistindo um filme com sua amiga Annabeth, como se não ligasse nem para o baile nem para ele, Leo se sentiu tão desanimado e insignificante que quase caiu do telhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.