Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 34
O traidor e o salvador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/34

_ É este o lugar. Tenho certeza. - disse Jason olhando para o muro por onde escapara, que agora estava pichado com sangue, formando as palavras " C. ETNA". Notou que depois do muro havia várias torres. Deduziu que devia ter sido mantido em alguma delas quando fora sequestrado.

_ Preparem -se para invadir - Zeus ordenou aos policiais que tinham escoltado ele, Hera, Jason, Piper, Leo, Percy, Annabeth e Grover até lá.

_ Ora, ora, ora - disse uma voz fria e cortante, parecendo o som da lâmina de uma faca. Jason estremeceu. Reconhecia aquela voz. Zeus e Hera também, mas fingiram estar firmes e calmos. _ Será algum tipo novo de resistência, senhores Olympus ?

_ Cronos. - Zeus olhou para o homem de capuz roxo à sua frente, e depois berrou para os policiais: _ PRENDAM -NO!

Mas antes que eles pudessem fazer alguma coisa, um garoto também de roupa roxa, mas sem o capuz em seu rosto, de modo que se podia ver quem era, sacou um revólver e matou todos os policiais.

_ Luke! - gritou Annabeth, estupefata. _ O que está fazendo ?!

_ Minha cara srta. Chase - desdenhou Cronos - Igualzinha à mãe. Muito inteligente nos estudos, mas às vezes lenta demais em perceber quem está envolvido no quê. O grande Luke aqui está trabalhando para mim há meses.

_ Luke! - gritou Annabeth novamente. _ Por que está fazendo isso ?!

_ Cronos me prometeu dinheiro. Riquezas. Espadas samurai, meus artefatos antigos preferidos. Contatos excelentes. Meios de alcançar meus objetivos. E vingança contra pessoas que sempre atrapalharam o que há entre mim e a Thalia. - contou Luke, com uma expressão de triunfo no rosto, mas de repente foi atingido por um forte chute na nuca e desmaiou.

_ Não vem com essa, seu puto! - gritou Leo atrás dele, pisando em sua cabeça, depois de dar o chute. _ Se gosta tanto da Thalia, não deveria ajudar esse idiota - ele apontou para Cronos _ que queria sequestrar ela!

_ Morra, Valdez! - gritou Cronos, sacando um revólver e apontando para a cabeça de Leo, mas de repente um garoto familiar cobriu a cabeça do próprio Cronos com um casaco de aviador.

_ Nico! - espantou -se Grover.

Então uma garota muito parecida com Nico chegou e algemou Cronos, depois o colocou no carro dos policiais.

_ Bianca! - exclamou Percy.

Outras duas garotas muito conhecidas por Jason, Zeus e Hera, uma um pouco mais velha e alta que a outra também vieram, trazendo Thalia, que estava um pouco tonta, nos ombros.

_ Mellie! Phoebe! Thalia! - Jason correu e abraçou Mellie e Phoebe, depois perguntou a Thalia:

_ Você está bem ?

_ Sim. Jason, eu descobri quem era aquele garoto que te salvou, o tal CR. Chris Rodriguez, o garoto que namorava com Clarisse ano passado. Parece que ele foi sequestrado porque o Sr. C, quer dizer, Cronos, queria obter informações sobre ela, mas ele se recusou a falar. Aí estavam fazendo cortes nele, exatamente como faziam com você. Então, naquele incidente, eles o mataram. Clarisse vai ficar arrasada. - contou Thalia.

Jason sentiu o peso de uma enorme culpa. Chris havia morrido tentando salvá -lo, e mesmo assim ele nunca poderia retribuir.

Mas a voz autoritária do pai o tirou de seus pensamentos.

_ Crianças, coloquem Luke na viatura e não deixem Cronos escapar. Eu vou levar os dois à delegacia. Hera, leve essas crianças para casa. Peça ao motorista para ir o mais rápido que puder, mas diga que, se for possível, não queremos danificar a limusine ou causar algum acidente no trânsito.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.