Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 32
Muitas mudanças e novidades: Seis meses depois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/32

( Seis meses depois...)

É claro que em seis meses muita coisa iria mudar. Annabeth descobriu que gostava de Percy, e Percy descobriu que gostava de Annabeth, mas nenhum dos dois teve coragem de se de declarar. Grover estava estudando muito, porque decidiu que quando terminasse o ensino médio, o que seria dali a dois anos, tentaria entrar em uma faculdade de Turismo. Thalia tinha aberto uma loja de CD ' de rock, que estava dando muito lucro.  Nico estava trabalhando lá, e ao contrário do que algumas pessoas pensavam, não ligava para o fato de Thalia ser sua chefe.  Bianca estava fazendo alguns rascunhos para o livro que decidira escrever, e Luke a estava ajudando. Jason decidira entrar nas eleições para presidente do grêmio estudantil, que tinham começado recentemente. Connor assumira seu namoro com Rachel, e vivia dizendo que Travis deveria se declarar para Phoebe e pedir ela em namoro. Silena e Drew tinham se inscrito para serem modelos em uma agência. Silena tinha sido contratada, mas Drew não. Piper estava tendo sessões todos os dias com o psicólogo da escola, Quíron, que estava tentando acabar com o problema de Piper, que era cleptomaníaca.  Charles e Leo tinham começado a trabalhar na linha de montagem da empresa do pai.  Katie estava tentando administrar a fazenda dos pais, e tinha contratado Phoebe. Rachel fizera um protesto contra uma ideia de Hera de cortar a arte na Olympus High School, e tinha conseguido, com muito custo, convencer a diretora a não fazer isso. Agora estava visitando outras escolas que estavam tendo a mesma atitude, e tinha organizado mais protestos. Clarisse tinha conseguido livrar por um breve período de tempo os pais da prisão, mas depois eles voltaram porque cometeram mais crimes. Will tinha ido com o pai, que era um cantor famoso, em uma turnê de três meses pelo Japão, e agora estava tendo que se esforçar muito para recuperar o conteúdo escolar perdido.  Pólux tinha seguido o exemplo de Katie, e estava tentando administrar o restaurante dos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.