Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 31
Dois Campeões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/31

_ Por favor, Will, me dá uma chance - implorou Percy. _ Eu sei que posso fazer essa cesta, mas você nem me deixa entrar no time.

_ Pensa bem, Will, o outro ala faltou, e o Percy é bom - falou Annabeth.

_ Ok, Jackson, você entra. - comandou Will.

Percy murmurou " Valeu" para Annabeth. e " Sim, capitão. para Will e entrou correndo na quadra de basquete. Tenho que ser rápido, pensou ele, pegando a bola de um dos jogadores do outro time.  A situação para o time da escola, os Thunder, estava realmente feia. O segundo melhor jogador do time ( Will era o primeiro, e por isso era o capitão) estava doente e não podia comparecer ao jogo. Eles estavam perdendo de 56 a 54 para o outro time, e para se classificarem para o Campeonato Interescolar de basquete precisavam pelo menos empatar o jogo, mas só tinham 25 segundos até o jogo acabar. Percy correu muito rápido, como nunca havia corrido na vida. Driblou muitos jogadores adversários, porém o tempo parecia passar cada vez mais rápido.

25 segundos...

20 segundos...

15 segundos...

10 segundos...

5 segundos...

4 segundos...

3 segundos...

2 segundos...

1 segundo...

Percy deu um salto no ar, e enterrou a bola na cesta.

O time inteiro dos Thunders o ergueu nos ombros, clamando seu nome.

***

_ Rápido, Jason! Você precisa marcar esse ponto! Estamos perdendo feio! - disse o capitão dos Lightning, o time de futebol americano da escola.

_ Você consegue, Jason! - incentivou Piper.

Jason entrou correndo no campo. Derrubou um jogador adversário, e tomou a bola de suas mãos. Fez o mesmo com muitos outros, porém não deixou a bola escapar. Conseguiu marcar o ponto rapidamente. Todos o ergueram nos ombros e clamaram seu nome.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!