Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 26
Mansão McLean: O reaparacimento de Jason parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/26

Silena ouviu fracas batidas na porta enquanto assistia à TV no sofá de sua casa, abraçada com Charles. 

_ Estranho. Já é meia - noite. Quem seria... ? - murmurou ela, se encaminhando para a porta.

_ Não sei. -  Charles deu de ombros.

Quando Silena abriu a porta, viu Jason com um olhar vago, as roupas rasgadas, marcas de socos e chutes no rosto e muito sangue escorrendo da barriga e da perna direita.

_ Jason! - exclamou ela, estupefata.

Jason de repente ficou pálido e desmaiou, de tanto sangue que perdera. Silena o amparou antes que caísse, e gritou para Charles, em tom de urgência:

_ Rápido! Vá chamar Piper, e, se puder, ligue para a casa da Thalia e para o hospital!

Charles subiu as escadas rapidamente enquanto Silena colocava Jason no sofá e desligava a TV, e voltou cinco minutos depois com Piper, que quando viu o estado de Jason começou a chorar. Silena a fez se sentar numa cadeira e começou a consolá -la, ao mesmo tempo em que Charles pegava seu celular e discava o número de Thalia.

***

_ O quê ?!!! Jason está aí ?!!! - repetiu Thalia, ansiosa e preocupada.

_ Está! E está muito mal! É melhor você vir logo! Estou tentando ligar para o hospital mas ninguém atende! - sentenciou Charles.

Thalia desligou o telefone no mesmo minuto, acordou Mellie e comandou:

_ Mellie, Jason está na mansão McLean! Por favor, liga pro hospital, e se não conseguir, liga pro pai do Luke ou o pai do Will ou o treinador Hedge lá da escola! E avise o meu pai!

 Mellie entendeu a urgência da situação e apenas fez que sim com a cabeça, depois saiu, apressada, para fazer o que ela tinha dito. 

Thalia pegou um táxi e disse que daria o triplo da quantia se o taxista fosse a 120 por hora, literalmente, à mansão McLean.

***

_ O QUÊ ?! Rápido, Mellie, peça para o motorista nos levar até Jason! Onde ele está ?! - gritou Zeus.

_ Na mansão McLean! - respondeu Mellie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o Jason apareceu, né ?
Gostaram ?
Deixem muitos reviews, eu nunca tinha tido 38 em uma fic, é o meu recorde, mas quero mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.