Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 21
Pagamento... Matando Aula... Preocupação...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
CAUSA: Semana de provas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/21

_ Para um quarterback, Jason não tem tanta resistência.

_ Ok, seu pagamento está no lugar de sempre. Peça para Afiado registrar o que você percebeu no computador. Eu transferi um dinheiro extra para a sua conta bancária para você pagar aquela gangue que bateu no alvo. - dito isso, a ligação terminou.

***

_ Oi, Mellie, chama a Thalia por favor. - pediu Phoebe para a governanta da família Olympus

._ Sinto muito, querida, ela está de castigo. - explicou Mellie, com uma voz tristonha. Phoebe sabia que a tristeza era sincera, porque Mellie era legal com todos, e ela e Thalia a viam como uma irmã.

_ Que pena. Mas obrigada mesmo assim. - agradeceu Phoebe.

_ Ah, e se vir o Jason por aí, por favor peça para ele vir pra cá. O sr. Olympus está desesperado. - Mellie também parecia estar desesperada.

***

_ Já vai! - berrou Zeus quando a campainha tocou.

_ Que droga! São duas horas da manhã! Quem tocaria a campainha a esta hora ?! - resmungou Hera.

Zeus deu de ombros e foi abrir a porta. Não viu ninguém. Só viu um antigo anuário da época em que estudava na Olympus High School. Ele estava aberto numa página onde deveria estar uma foto de todos os alunos de sua sala. Mas havia um furo enorme no centro da página, onde a foto ficaria , e, em volta desse furo, havia sangue.

***

_ Eu pago, Silena - falou Charles sorrindo enquanto dirigia o kart em direção ao restaurante The Grapes, na segunda - feira de manhã.

_ Ok. Mas se o seu irmão não inventar uma boa desculpa para a gente estar matando aula, estamos ferrados. - disse Silena com uma voz apreensiva.

_ Não se preocupe. Leo tem o dom de enrolar. - riu Charles e se virou no banco, beijando -a.

***

Will Sun acabara de mandar uma mensagem para Thalia, que dizia o seguinte:

Ei gatinha pq matou aula hj ?

Ela respondeu:

To depre o Jason sumiu e o Luke tbm, fiquei de castigo ontem e to preocupada pq queria achar eles.

OBS: Ñ sou sua gata

Will mandou outra mensagem:

Relaxa...

OBS: Vc é sim. Todas as garotas me amam.

Vai se fuder, Thalia devolveu.

***

_ Pólux, serve o prato do casalzinho imbecil! - ordenou Dioniso, apontando para Silena e Charles.

_ Pai, era pra eu estar na escola. Vou levar advertência, você me obriga a faltar muitas aulas só pra trabalhar aqui. - suspirou Pólux.

_ Você não precisa da escola! Eu fui expulso quando era da sua idade, e não me arrependo! - urrou Dioniso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.