Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 20
Kart... Surra... Perseguição... Conversa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/20

_ Aí, pai, me empresta seu carro ? - perguntou Charles.

_ Não vai dar, filho, tenho uma reunião na empresa - respondeu o sr. Robot.

_ Droga... - murmurou Charles quando o pai saiu.

_ Ei...- de repente Will entrou pela janela.

_ Porra! Que susto, cara!  - exclamou Charles.

_ O negócio é o seguinte: eu até acho a Silena muito gata e gostosa, mas vou apanhar de você se tentar ficar com ela, e... - começou Will.

_ Ei! Peraí! Por que você veio aqui e por que tá falando isso ?! - gritou Charles.

_ Relaxa, cara. Como eu ia dizendo, fazer a Silena se apaixonar por mim não é uma boa coisa, porque você ia tentar me matar. Ela é gostosa, mas, tipo, ela meio que gosta de você e... 

_ Ei, pare de falar que a Silena é gostosa! Só eu posso falar isso! - ninguém nunca tinha visto Charles ter um ataque de ciúmes.

_ Putz, é disso que eu estou falando! Todo mundo pode falar, sim, porque, se liga, ela não namora ninguém! Mas eu posso te ajudar a tirar ela da deprê se...

_ Quê ?! Ela tá triste ?!

_ Por que você acha que ela faltou tanta aula ?! Agora cala a boca e me escuta: eu posso te ajudar a tirar ela dessa deprê se você filmar um vídeo de kart que eu vou fazer! Eu dou um jeito de ela querer falar com você, e te mando um SMS com o que você tem que falar na hora, e...

_ Kart! É isso! Vou na casa dela de kart, já que não liberaram o carro!

***

_ É verdade, a semana passa rápido mesmo... - dizia Jason, conversando com Piper pelo celular, quando alguns garotos mal - encarados que pareciam ser de uma gangue se aproximar e começaram a dar muitos socos nele. Seu celular caiu no chão e se partiu em mil pedaços. Sua boca e seu nariz sangravam muito. De tanta dor, ele desmaiou.

***

_ Siga aquele carro! - gritou Zeus para o motorista de sua limusine, mas quem estava dirigindo o jipe preto fez uma curva e ele o perdeu de vista. 

_ Aposto que é o Ares... - resmungou Hera.

_ É. Ele nunca para de roubar bancos... - murmurou Zeus.

***

_ Boa sorte, mano! - disse Leo um segundo antes de Charles pisar no acelerador do kart, rumo à mansão McLean.

***

_ Oi... - murmurou Charles entrando no quarto de Silena.

_ Saia daqui! - gritou Silena.

_ O que foi que eu fiz ?! - perguntou Charles.

_ Você me deu um bolo! E eu queria sair com você desde a minha festa, quando conversamos! Justo quando arruma coragem, você me  

abandona! Na verdade, eu sempre te achei super gato! Você me fez ficar muito triste! - berrou Silena.

Então Charles se abaixou e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.