Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 15
Beijos na barraca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/15

Pov Grover

Eu não estava conseguindo dormir, então fui caminhar e vi um lago que não tinha notado antes. Fui até a barraca 4 chamar o Percy pra nadar e vi que ele estava dormindo e roncando muito. Além disso, também vi uma cena muito estranha: Thalia e Will se beijando! Mas ninguém além de mim estava vendo, porque todos estavam dormindo. Saí correndo de lá sem os beijoqueiros verem, mas quando estava passando correndo pela barraca 3, tropecei, caí no chão e vi outra cena estranha sem querer: desta vez eram Connor e Rachel que estavam se beijando! Argh, pensei, chega de cenas de beijos por hoje! Infelizmente, quando eu tropecei, fiz barulho suficiente para eles perceberem que eu estava ali . Os dois saíram da barraca silenciosamente e Connor falou, tentando disfarçar um tom de súplica na voz:
_ Cara, não conta pra ninguém que viu isso, ou o Travis vai ficar sabendo e vai me zoar pro resto da vida como vingança por eu ter tentado colocar aquele vídeo dele e da Phoebe no You Tube!

_ É, por favor, não conta - pediu Rachel.

_ Mas, Rachel, pensei que você não se importasse com o que as pessoas pensam de você. - disse Annabeth, saindo de trás de um arbusto. Uou! 

_ E eu pensei que você não espionasse as pessoas, Annabeth - retrucou Rachel, colocando raiva em cada palavra que dizia, pelo que deu pra perceber. Mas acho que ela está certa. Espionar as pessoas é errado.

_ Tenho culpa se vocês estavam fazendo muito barulho enquanto se beijavam, porra ?! Eu não estava conseguindo dormir e vim ver o que estava me atrapalhando!!! - nossa, a Annabeth quase  gritou.

Então, de repente, ouvi o barulho de passos desajeitados vindo na nossa direção. Eu percebi quem era na hora, porque, tipo, eu acho que sou o cara mais desajeitado que frequenta a Olympus High School. Mas tem uma pessoa mais desajeitada que eu.

_ Pessoal, rápido, vamos voltar para as barracas! É o prof. de ciências! Finjam estar dormindo! Connor e Rachel, se quiserem voltar a se beijar, esperem até o professor se afastar da barraca de vocês! - falei num tom alto, mas não gritando.

(modo Pov off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.