Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 14
Chegando no acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/14

_ Que porra! Não acredito que já está à noite! Eu podia estar na balada! - reclamou Will.

_ Você só pensa nisso ?!! Hoje é terça - feira! - exclamou Phoebe.

_ Que merda! Cala a tua boca, Phoebe! - berrou Clarisse.

_ Fiquem quietos, cupcakes !

***

_ Quem é o cara do cupcake ? - perguntou Piper.

_ Aquele idiota ? É o novo professor de educação física, o treinador Hedge. Veio na excursão pra conhecer melhor os alunos, pelo menos foi o que o Jason disse que os pais dele disseram. - respondeu Leo.

_ Ei, Valdez, o Percy disse que viu a Thalia querendo falar com você - avisou Will, e apontou para a garota, que realmente estava vindo na direção deles.

_ Droga! Por que eu briguei com a mamãe quando ela quis comprar gel pra mim ?! - lamentou -se Leo.

_ Toma, é meu, mas te empresto - falou Will, tirando um pote cheio de gel do bolso e entregando - o para o garoto, que pôs tudo nos cabelos de uma vez só.

_ Ei, algum de vocês viu o Luke ? - perguntou Thalia, que finalmente chegara.

_ Hã, mas você não queria falar comigo ? - lembrou Leo, ignorando o cutucão que Piper lhe dera nas costelas.

_ Eu só queria perguntar isso - explicou Thalia.

_ Eu não vi o Luke - disse Annabeth, se aproximando também. _ Na verdade, ele nem veio na aula ontem.

***

_ Todos quietos! - gritou o professor de ciências. _ Vou dizer quem vai ficar em qual barraca! Mas antes, armem as barracas!

***

_ Todas as barracas já estão prontas ? - perguntou o professor, e o treinador Hedge repetiu a pergunta usando seu megafone.

_ Sim - responderam todos os alunos que estavam na excursão.

_  Tudo bem. Barraca 1: Annabeth Chase, Pólux Grapes e Travis Castellan Stoll! Barraca 2: Grover Underwodd, Drew Beauty McLean e Bianca Di Angelo! Barraca 3: Nico Di Angelo, Connor Castellan Stoll, Rachel Elizabeth Dare e Piper McLean. Barraca 4: Percy Jackson, Charles Robot Valdez, Will Sun , Thalia Grace e Katie Gardner Agriculture! Barraca 5: Jason Grace, Leo Robot Valdez, Phoebe Moon e Clarisse La Rue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.