The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, gostaria muito de agradecer a vocês pelos reviews. Eu pedi 5 e vocês me deram 8 *o* Então, assim como pediram, aqui está o capítulo 7 ~pisca~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/7

POV. Juliet

− Ei, cadê a pequena? Não é hoje que a sua vizinha não pode cuidar dela? – perguntou Ali assim que cheguei.

− É sim, só que o pai resolveu cuidar dela hoje – ela abriu a boca e deixou o prato que enxugava na pia.

− Você contou pra ele? – ela disse abaixando o tom de voz.

− Nem precisei, assim que ele a viu, ele descobriu. Aconteceu ontem um pouco antes de eu vir pra cá – coloquei alguns copos dentro da pia.

− E você nem me conta, né? Nossa obrigada pela consideração – ela disse se fingindo de ofendida e eu ri.

Hoje o bar não teve a mesma frequência de ontem, o que era bom. Menos bêbados para me irritar. Fui pra casa e quando abri a porta percebi que não tinha ninguém.

− Justin? Jessie? – olhei confusa todos os cômodos e então decidi mandar uma mensagem para Justin.

Juliet: Ei, onde vocês estão? Cheguei do trabalho e não encontrei vocês.

Não passou nem 30 segundos direito e Justin já respondeu.

Justin: Estamos no parquinho, você quer que a gente volte pra casa ou você vem até aqui?

Nem respondi e já fui pegando o elevador para ir ao parque encontrá-los. Cheguei lá e Justin jogava Jessie pra cima e segurava quando ela estava caindo com um sorriso no rosto. Os dois estavam mesmo se divertindo. Hesitei um pouco antes de me aproximar deles, eles estão mesmo gostando da companhia um do outro, não queria atrapalhar, mas logo Justin se virou e me viu alguns metros atrás deles.

− Juliet! Como foi o trabalho hoje? – me aproximei dos dois e Jessie pulou do colo de Justin para o meu rapidamente.

− Foi... bom – sorri.

− De fato, você parece super animada de tão bom que foi seu trabalho – nós dois rimos.

− É, não é o melhor emprego do mundo, mas, foi o único que não exigia experiência e que tinha um salário aceitável.

− Entendi – nós dois nos sentamos no banco onde estava a bolsa de Jessie e ficamos vendo ela correndo de brinquedo em brinquedo.

Fiquei lá conversando com Justin durante um bom tempo, até que ele pousa o olhar em arbusto e fica meio tenso.

− Justin, aconteceu algo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério, o que será que aconteceu? O que vai acontecer? Hm...vocês vão ter que esperar o próximo capítulo MUAHAHAHA. Enfim, posto com +5 reviews. besos