A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada eu gostaria de dizer que eu li todos os reviews do ultimo capitulo e gostei bastante, porem não consegui responder a todos por algum motivo sempre que eu tentava responder dava erro. Muito obrigado a todos os meus leitores pelos reviews eu amei todos!
Agora sem mais delonga vamos a fanfic
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/13

No dia seguinte Sam e Freddie se encontraram no apartamento de Carly, e foram para a escola de mãos dadas junto com Carly ao chegarem à escola eles atraem os olhares de todos em sua volta. Era estranho ver Sam e Freddie de mãos dadas afinal os dois viviam em pé de guerra.

Freddie finalmente chega ao seu armario juntamente com Sam e Carly. Apreensivo o garoto abre seu armário, mas não encontra nada nele.

-Estranho! – disse Freddie – não há nada no meu armário.

-Estranho nada! Isso é bom! É melhor que ela te esqueça mesmo se não ela vai se ver comigo – disse Sam mostrando seus punhos.

-Eu não diria isso se fosse você Sam. – disse Carly tirando um envelope de seu armário – Acho que é da garota das cartas – disse Carly entregando a carta para Freddie.

Freddie pegar o envelope e o abre tirando o papel de dentro dele e começa a ler em voz alta.

“Quando eu finalmente penso que estou te fazendo esquecer a Carly você começa a namorar a Samantha.

Mas logo ela Freddie? Ela não tem classe não esta a sua altura ela não merece estar ao seu lado ela não merece o seu amor como eu mereço, ela sempre o desprezou e lhe causou deres inimagináveis, mas e eu? Nunca fiz nada do tipo para você, nunca seria capaz disso também.

Quem ama protege e cuida e ela sempre te maltratou!

Isso tudo me fez perceber que você não passa de masoquista pervertido, pois essa é a única explicação para você estar junto dessa delinqüente que é Samantha Puckett, porém eu ainda o amo do jeito que você é e não desistirei tão fácil.

Eu farei você desistir dela nem que seja a ultima coisa que eu faça! E é melhor você não tentar descobrir quem eu sou ou só irá piorar as coisas para vocês e isso inclui a Carly.

Ps: tomem cuidado, pois sou o tipo de pessoa que cumpre ameaças.

Assinado: P.”

Os três se olharam temerosos e olharam em volta do corredor da escola que estava cheio de alunos andando de um lado para o outro.

-Eu não entendi – disse Freddie.

-Você é idiota ou o que Freddie? – perguntou Sam – qual parte da carta ameaçadora você não entendeu? – disse com ódio – Eu vou descobrir quem é essa va... Pilantra e vou acabar com ela.

-Não Sam – disse Carly – isso foi uma ameaça temos que comunicar isso a policia ameaça é crime e não quero nem pensar no que essa garota esta pensando em fazer com a gente – disse Carly com medo.

-Ótima idéia Carly! Chamamos a policia e dizer que eu ando recebendo cartas de amor, mas ai eu comecei a namorar com a minha pior inimiga, e a ultima carta que recebi havia uma ameaça. – disse Freddie sarcástico.

-Sim! – concordou Carly. Sam revirou os olhos e suspirou.

-Carly não foi uma ameaça direta e muito menos de morte o que os policiais podem interpretar dessa carta é que essa garota só quer acabar com e meu namoro com o Freddie, e pelo que eu saiba isso não é crime algum – disse Sam.

-Pois eu acho que essa lei deveria se mudada – disse Carly pegando suas coisas e indo para sua sala.

-Nós também temos que ir Freddie – disse Sam ficando de frente para o namorado.

-Não antes de um beijo – disse ficando a centímetros do rosto de Sam.

-Estamos na escola e isso é errado – disse se afastando um pouco.

-E desde quando você liga para isso?

-E desde quando você não liga para isso?

-Tuchê – Ao dizer isso Freddie se aproxima de Sam e sela seus lábios ao dela para um beijo calmo e apaixonado. Depois de alguns segundo Sam se afasta de Freddie pouco relutante.

-Satisfeito? – Perguntou sorrindo.

-Muito – disse Freddie pegando a mão de Sam para poderem ir à sala de aula juntos.

Depois da escola os três amigos foram para o apartamento de Carly como sempre. Eles estavam sentados cada um em um puff discutindo sobre a garota das cartas.

-Eu já disse que é melhor descobrirmos quem é essa va... Pilantra para mim poder acabar com ela! – exclamou Sam com ódio.

-Sam! Não importa as ameaças que a garota fez eu não vou deixá-la arrancar os cabelos dela de depois fazer-la comer – disse Freddie indignado.

-Por que não? Afinal ela merece.

-Ela pode até merecer Sam, mas ai você seria presa – disse Carly dando ênfase a palavra “você”.

-TÁ! Tudo bem! –Gritou – Não vou dar a ela a lição que merece, mas eu posso pelo menos dar uma surra nela? – perguntou inocente.

-Bom... Talvez um soco – disse Freddie.

-Eba! – Disse feliz – um soco será o bastante para mim acabar com ela – disse mostrando o punho direito.

Carly e Freddie riram instantaneamente com o ato.

-Só você mesmo Sam para nos fazer rir nessas horas – disse Carly sorrindo.

 -Ah querem saber? Esqueçam o soco. Vou levar a minha meia de manteiga todos os dias comigo para a escola a partir de amanhã. Então quando eu descobrir quem é essa garota eu vou dar uma manteigada bem forte na cara feia dela – disse Sam como se fosse à madrasta da Branca de Neve.

-É assim que se fala Sam! Eu vou te ajudar – disse Carly animada.

-Com os bracinhos finos que você tem Carly nem mesmo com a meia de manteiga você será capaz de derrubar a garota – disse Sam cutucando o braço esquerdo da amiga.

-Sam eu só não te bato agora por que – Carly deu uma longa pausa – o que você disse é verdade – concordou emburrada.

-A Carly não fique assim você é uma garota meiga de mais para se meter em briga – disse Freddie.

-Isso quer dizer que eu não sou meiga? – perguntou Sam.

-bom... – Freddie estava muito nervoso – você... É muito meiga quando quer Sam. Estava sendo meiga comigo quando estava me ajudando a descobrir quem é a garota das cartas.

-Ta nada disso vem ao caso agora o lance é que... – Carly foi abruptamente interrompida por Spencer gritando.

-Carly! – gritou entrando no estúdio exausto.

-O que foi?

-Tem uma garota la em baixo querendo falar com vocês três – disse Spencer pausadamente por culpa do cansaço.

 O três amigos se entre olharam achando isso estranho já que nenhum deles estava esperando por alguém.

-E quem é essa garota? – perguntou Sam.

Por um momento Spencer olhou para os amigos com uma expressão seria estampada em seu rosto. Os três estranharam mais ainda situação.

-Gente ela se diz ser a garota das cartas!

Mais uma vez eles se entre olharam, mas dessa vez surpresos nenhum deles imaginavam que ela iria aparecer dessa maneira para eles. Sam  olha para Spencer que esta na porta e serra os punhos e corre em direção a porta e empurra Spencer que caiu em cima do equipamento de Freddie, o mesmo logo corre atrás da namorada enquanto Carly ajuda o irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai pra quem esta curioso para saber quem é a garota das cartas não pode perder o proximo capitulo!
Bom vou ser sincera com todo mundo sobre o proximo capitulo.
Eu acho que muitos de voces vão se DECEPCIONAR OU SE SURPREENDER OU OS DOIS! Mas só terei certeza quando postar o proximo capitulo que eu creio ser o ULTIMO, mas gostaria muito de encerrar a fanfic com 100 reviews, mas com certeza irei conseguir!
bjs até o proximo capitulo!