A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a todos os meus leitores pelos reviews do ultimo capitulo Eu amei *o* Voe são de mais E fico muito feliz e satisfeita em saber que deixei todos surpreendido enganei todo mundo rsrsrsrs
Agora sem mais delongas vamos a fanfic
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/12

-O que? Ela invadiu seu quarto Freddie? – Perguntou Sam, Carly e Freddie assentiram – Eu não acredito vou matar essa psicótica, mas primeiro eu preciso escovar meus dentes se não vai ter centenas que urubus rondando o prédio daqui a pouco – disse indo para o banheiro.

 -Que isso Sam! Você não esta com mau hálito.

- Que nojo – disse Carly Fingindo estar passando mal.

-Nojo por quê?

-Você beijou a Sam sem ela ter escovado os dentes - Carly fingiu um calafrio.

-E o que tem isso? Se um dia eu me casar com a Sam vou beijá-la toda a manhã quando ela acordar, então tenho que me acostumar desde já.

-Já esta pensando em casamento nerd? – perguntou Sam Saindo do banheiro devidamente arrumada.

-Claro! Eu te amo Sam.

-Tudo bem, mas isso não vem ao caso agora. Esse lance da garota das cartas ter invadido seu quarto é serio – disse preocupada – não é a toa que eu nunca gostei dela.

-Tudo bem que ela invadiu o meu quarto, mas ela só foi lá para deixar a carta.

-Não interessa Freddie – gritou.

-Ta vamos mudar de assunto – disse Carly – ela é uma garota muito profunda não acham?

-Isso não é mudar de assunto Carly.

-Sim Carly! Ela é profunda, porem não tanto quanto a Sam – Freddie a abraçando de forma carinhosa.

-Faz menos de vinte minutos que estamos juntos e você já esta me bajulando?

-Se você quiser eu paro – disse se afastando fingindo estar magoado.

-Ah! Não fique assim Amorzinho da mamãe eu adoro se bajulada – disse distribuindo beijinhos no rosto de Freddie.

-Estou me sentindo excluída agora – Disse Carly fingindo estar chateada.

-Deixa eu te dar um abraço Carly – disse Freddie subindo na cama da Carly para poder abraçá-la.

-Isso abraço grupal – disse Sam se jogando em cima dos dois.

-Ai... –Gritou Carly.

-Qual é Sam! – reclamou Freddie.

-Eu amo você dois de mais – disse Sam abraçando os dois bem apertados.

-Eu também amo vocês dois – disse Carly correspondendo o abraço.

-Sam é o amor de minha vida e você Carly é minha melhor amiga sempre foi e sempre será, vocês duas são muito importantes para mim eu também amo vocês – Freddie praticamente esmagou as duas com um abraço.

-Freddie você esta nos sufocando – disse Sam.

-A desculpa eu me empolguei – disse Freddie soltando as duas sem graça – é que eu realmente amo vocês.

-Nossa deve ser por isso que dizem que o amor dói – brincou Carly.

-É isso que eu chamo de amor Freddie, quase nos matar asfixiadas – ironizou Sam.

Os três riram, o amor realmente é algo engraçado e misterioso difícil de decifrar, e não há apenas um tipo de amor existe vários tipos de amor, cada uma dessas coisas o torna mais mágico do que já é. E os três sabiam disso, pois já sentiram e sente todos esses tipos de amor.

Um só sentimento que possui varias interpretações.

-Sam qual é a musica que define o que você sente por mim? – perguntou Freddie curioso.

-Uma musica é pouca para definir tudo o que eu sinto por você, mas durante muito tempo foi I’m with you da  Avril Lavigne e Break your heart da Jennette McCurdy, mas depois do single Wish you Were Here passou ser essa musica, mas agora não me vem uma musica que defina o que estou sentindo por finalmente esta ao seu lado, acho que... Não eu tenho certeza de que existem poucas palavras no mundo que é capaz de definir o que eu estou sentindo agora – disse o olhando nos olhos, Freddie que sorri de lado.

-É me sinto excluída de novo – bufou, Sam lançou um olhar mortal para a amiga.

-Você adora estragar o meu momento com o Freddie não é mesmo? – Freddie e Carly sorriram - por que estão rindo?

-É que você ficar tão fofinha com raiva – disse Carly apertando as bochechas de Sam.

-Verdade – concordou Freddie.

-Você esta do lado de quem afinal?

-Hum... Do lado da verdade.

-Mas é um nerd muito imbecil mesmo – disse se levantando da cama – Mas nós temos que descobrir quem é essa garota das cartas, pois eu não quero ver outra mulher declarando amor ao meu nerd.

-Agora eu sou seu nerd? – perguntou com um sorriso malicioso se sentando na cama.

-Claro! Afinal você é o meu namorado agora não é mesmo?

-Aff – bufou Carly – agora vocês vão ficar me excluindo toda hora?

-Acostume-se Carlota – disse Freddie se levantando – Resolvemos isso mais tarde Sam, hoje é domingo, que tal agente ir ao cinema e depois tomar um sorvete? – disse animado.

-Cinema e sorvete é uma boa – concordou Sam.

-Se vocês não ficarem se agarrando no escurinho do cinema eu topo – sorriu maliciosamente.

-Carly vai se fu...

-Sam! – repreendeu Freddie.

Carly riu alto, com a cara que Sam e Freddie fizeram olhando um para o outro.

-Tudo bem Carly agente não vai se agarrar. Mas só por que você é nossa amiga e gostamos muito de você – disse Sam zangada.

Os três foram ao cinema e depois a soverteria e se divertiram como nunca, até por que Sam e Freddie não brigaram uma vez se quer e viviam trocando alguns beijos e carinhos como um verdadeiro casal de apaixonados.

Carly muitas vezes reclamava e se sentia excluída pelos dois, mas estava feliz pelos amigos finalmente terem admitido o que sentem um pelo outro, pois no fundo Carly sempre soube que aquilo que eles diziam ser ódio na verdade era um grande amor que estava oculto em seus corações, um amor que graças à garota das cartas fora finalmente despertado. Carly podia ver a felicidade nos olhos dos amigos, mas no meio de tanta felicidade ela via a preocupação, será que eles estão pensando na garota das cartas? Era o que Carly se perguntava afinal a garota mostrou que não possui muita consciência de seus atos ao invadir o apartamento de Freddie para deixar uma simples carta que ela poderia muito bem ter deixado encima do tapete em frente à porta. Isso era um fato realmente preocupante na opinião de Carly.

Sam se sentia mais feliz do que nunca por finalmente estar ao lado de Freddie o amor de sua vida, mas nada conseguia tirar a garota das cartas de sua cabeça algo lhe dizia que essa garota poderia ser perigosa, porém não existe pessoa mais perigosa do que Sam Puckett e ela se sentia segura em relação isso, pois se a garota das cartas quiser briga com ela, a garota terá e perderá feio. Sam estava mais que disposta a lutar pelo amor de Freddie, mas pelo que ele disse hoje nem será preciso afinal ele disse que a amava. Isso era um fato que a deixava mais aliviada, pois não estava suportando a busca insana de Freddie pela garota, porem agora Sam perceber que foi apenas por culpa em fazer a garota sofrer tanto por ele

Já Freddie só pensava em estar feliz ao lado de Sam nem pensava mais na garota das cartas até por que não o interessava mais descobrir quem é a garota, pois só bastava saber que Sam o amava assim finalmente seria feliz ao lado de alguém, mas a culpa tomou conta de seu ser por saber que estará fazendo a garota sofrer por esta ao lado de Sam, por isso se sentia na obrigação de descobrir o mais rápido possível quem é a garota para poder esclarecer toda essa situação com ela. Isso e o possível fato da garota ter problemas psicológicos assustavam Freddie afinal ele temia pela vida de Sam, ele nunca pode imaginar sua vida sem ela, que é e sempre será o grande amo de sua vida.

E com esses pensamentos os três foram para suas respectivas casas, felizes e preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, mas eu achei que ficou sem graça e já vou avisando que a fanfic esta acabando e um outro aviso. UMA GRANDE SURPRESA ESTA VINDO!
Até o proximo capitulo!
PS: desculpem pela demora rsrssr