Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 23
Conversinha, desculpinha e tudo inha


Notas iniciais do capítulo

AMOOOOOORAS QUERIDAS DO MEU TUM TUM,era pra mim ter postado esse capitulo ontem, só que a net naum tava prestando, e todo dia é a msm folia. Vou postar esse capitulo agora com erros ortograficos e tudo ja que eu tenho q aproveitar que a net ta prestando, com o tempo que arrumo
Nos vemos la em baixo
Bjuss e Boa Leitura
Leiam as notas finais, la tem as fotos dos novos atores ou sei la o que.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/23

Bella POV

Uma semana depois (sábado)

Resumindo, minha semana foi um tédio, a melhor coisa das ferias que começaram a poucos dias é que eu dormi ate mais tarde e quando acordava ia direto pro pc e não deixava ninguém entrar dentro do quarto, tava parecendo uma ema (contrario de emo),sofri muito, chorei muito e refleti muito e ocupei muito a minha rica cabeça no meu querido pc.FIM

Ah, e o Jacob foi pra Londres segunda, e a bruxinha (lê-se: Lindsay) também foi com ele, e agora eles nos ligam quase todo dia querendo saber das nova e fofocar e nos fazer inveja da belíssima cidade ou sei lá o que deles

Droga, não conseguir fechar os olhos essa noite (de novo), só pra piscar mesmo, dormir que é bom, nada. Olhei no despertador e já era nove e vinte da manha. Daqui a pouco a mamãe chamava pra almoçar.

Porra, cacete, desgraça, merda, inferno. Por que eu não consigo parar de pensar “nele”?Quem terminou com ele fui eu, e eu não posso culpar ninguém disso. QUE DROGA, minha vida era mais fácil e bem menos complicada quando eu era criança.

Infância,tempo que eu era feliz e não sabia.Se quebrasse alguma coisa era só colocar a culpa no que estivesse mais perto e fazer escândalo ate que a mamãe esquecesse.Bons tempos.Limpei as lagrimas quando escutei alguém batendo na porta.

Apesar de tudo, to superando.Afinal, o fim do namoro não é o fim do mundo.

─Pode entrar─eu disse me sentando na cama. Minha mãe apareceu amostrando a cabeça. ─Ah!Oi mãe, entra. ─ela entrou e se sentou ao meu lado na cama silenciosamente.

─Own meu amor ─ela disse me abraçando e eu chorei mais ainda─Eu sinto muito minha querida.

─E-eu n-não sei o que e fiz de errado mãe, s-só sei que a culpa é minha ─eu disse soluçando abraçada a minha mãe.

─Claro que não é ninguém manda no coração, às vezes a gente fala coisas que não queremos falar e acabamos machucando as pessoas que mais amamos. ─Minha mãe disse fazendo eu me sentir mais culpada ainda ─O que eu quero dizer é que isso acontece com dois casais que se amam, ninguém é perfeito e a vida também não é perfeita.

─M-mas ele disse que me odiava e EU terminei com ele, e agora to arrependida e chorando que nem uma boboca.

─Isabella Marie Swan, não foi assim que eu te crie, você não é essa menina chorona e chorar não vai fazer você no tempo, então larga de frescura e desce pra almoçar. Ergue a cabeça, não é o fim do mundo menina.

─É o fim do MEU mundo─eu disse me deitando e tacando a cabeça a cabeceira da cama─Ai!

─Cuida, alevanta a bunda daí antes que eu chame seu pai pra te dar uma taca sua mimada ─minha mamiis disse indo ate a posta.

─Eu não tenho mais medo de apanhar, eu sou adulta. ─eu disse empinando o nariz

─Ta bom então...CHARLIEEEE

─Já to descendo mãe, amo vocês. ─eu disse entrando no banheiro e me trancando. Não tava a fim de apanhar, ainda mais com o cinto do couro do papis, dava medo ate de olhar

Nossa, vi meu reflexo no espelho e faltei foi ter um filho pelos olhos. Meu cabelo era da dar inveja em qualquer leão. Minha cara tava mais amassada que papel e eu tava com olheiras horríveis. Normal, já acordei pior. Dei um sorriso pro reflexo da minha linda rica pessoa.

Tomei meu banho tranqüilo fazendo meu show live in meu banheiro. Todo mundo gostou e aplaudiu de pé, eu sei, eu sou “A” cara (não podia ser O cara por que eu não sou homem, dããã).

─Obrigado, Obrigado ─eu disse saindo do meu banheiro e dando de cara com o Emm, coisa boa é que não é pra ele vir aqui na minha humilde residência (musiquinha do Michel Telo).

─Falando sozinha em Bellinha? ─ele me olhou com cara de “faz igual a mim que só falo com paredes, animais e plantas”.

─Não, tava só cantando mesmo. O que tu quer encosto?

─ Nada de mais, só vim avisar que hoje nos vamos fazer um churrasco em familia. ─ele disse esfregando a barriga.

─Heim?Mais eu já não passo tempo suficiente com vocês?

─Fala isso com a mamiis e o papiis, eles que falaram que é tradição ou alguma coisa assim depois que os filhos terminarem o ensino alguma coisa, e ir pra faculdade.

─Ok, e quem tanto é que vem pra cá, pra casa?

─Só a Rose, o Jazz, o Eddie, o tio Carlisle e a tia Esme, outros tios nossos e cuns primos.

─Que primos?A gente tem primos? Tios?A gente tem tios também?─Eu perguntei confusa.

─Pois é eu também não sabia, mas a mamãe que falou. Briga com ela

─Aquela trairá, veio aqui agorinha e não disse nada. Que primos nosso são esses?

─EU que sei?! ─O Emm disse confuso também. ─a Allie deve saber já que ela é a radio corredor daqui de casa.

─Só o que me faltava─ eu falei saindo do meu lindo e odiado quartinho.

[...]

─Mas mãe, eu não quero ficar aqui com esse povo feio. ─eu disse tentando convencer minha mãe a deixar eu passar o dia na casa da Ângela, uma menina da minha ex-escola que eu nem falo, só pra sair daqui de casa e usar a menina como desculpa.

─Feio é o teu passado sua ordinária ─a Allie disse aparecendo na velocidade da luz e saindo do mesmo jeito

─Não não e não Bella, você vai nos ajudar a fazer o churrasco e ficar aqui . ─minha mãe disse cortando uns tomates pra fazer vinagrate eu acho, UI, já to pensando em ficar.

─Mas...

─Nada de mais, ate parece que você não gosta dos seus primos.

─Mais ou menos. Eu só falo com o Damon e a irmãzinha dele a Vanessa. Os outros três eu nem sei o nome e nem falo com aquele bando de vândalos.

─Bella ─meu pai me reaprendeu e eu nem tinha percebido a presença dele na cozinha

─Mais é verdade, ano passado eles mataram a pipoca─eu disse choramingando.

─Pipoca? ─o Emm e a Allie perguntaram entrando na cozinha.

─Não acredito ─eu disse chocada com sobre o peito como se fosse cantar o hino. ─Vocês não se lembram da pipoca, minha cachorrinha linda e fofa, que descanse em paz no reino dos cães. ─eu disso olhando pra cima deixando uma lagrima rolar. To tão sentimental hoje

─AH! Eu pensei que era comida, eu odiava aquela cachorra imunda, vivia em cimas das minhas roupas de luxo. E o pior de tudo, um dia eu mandei ela lavar e ela virou o rabo e saiu rebolando ─a Allie disse

─Mas é um poço de sensibilidade ─o Emm disse olhando pra Allie ─Você é muito mal Allie, eu amava aquela cachorra, e ela fazia tudo por mim, ate assistia caverna dos dragões sem reclamar. ─Como se ela falasse.

─QUE CACHORRA É ESSA EMMETT SWAN─A Rose chegou furiosa na cozinha e começou a discursão com o Emm que acabou em beijos, ela não estava sozinha veio com os dois irmão, hupf, podia ter vindo só com um. Olhei pra minha mãe nada normal que assistia a tudo sorrindo e ela negou com a cabeça já sabendo minha pergunta.

─O que vocês vieram fazer aqui meus amores?O almoço é só mais tarde ─Mamiis perguntou pro trio que tinha acabado de chegar

─ A gente só veio dar uma passadinha aqui pra ver se vocês estavam precisando de alguma coisa ─O Jazz disse.

─É, e viemos avisar que hoje de noite vai ter uma festa lá em ─a Rose disse enquanto o Edward ficava quieto e calado no canto dele, isso ai, cada um no seu quadrado.Ainda to te odiando.

─Festa?Que festa? ─A Allie perguntou confusa

─Nossa festa de aniversario, hoje é o meu niver e o da Rose. ─o Jazz disse

─Parabéns Rose, parabéns Jazz─meu pai disse indo abraçar os dois e minha mãe fez o mesmo. Eu fiquei com cara de cú enquanto os outros iam parabenizar os dois.

─Era aniversario de vocês hoje? ─eu perguntei pros dois AINDA confusa

─É Bellinha, não me diga que você se esqueceu. ─a Rose disse com um sorriso triste.

─OH God quem você acha que eu sou?Claro que eu não esqueci, ate comprei um presente pra vocês dois meu gêmeos lindos─eu disse mentindo. Eu não tava sabendo de nada nem comprei presente.

─Serio? ─o Jazz perguntou com os olhos brilhando. ─O que é?

─Supresa ─eu disse sorrindo. Claro que ia ser uma supresa ate pra mim. ─Parabéns seus gêmeos do terror ─eu disse abraçando os dois de uma vez.

─Obrigado. ─responderam

─Hoje o dia vai ser mara, churrasco a tarde e festa a noite, não podia ficar melhor─a Allie disse quicando


─Ok ok, respondendo a pergunta de vocês eu to sim precisando de ajuda, Emm você pode ... ─minha mãe tagarelava ignorando a Allie e falando o que cada um ia fazer.Enquanto eu escapava saindo de fininho dali.É ruim que eu vou fazer comida heim.Eu sou tão ruim na cozinha que queimo ate a água.

Subi as escadas lentamente, e quando eu ia entrando no meu quarto uma mão puxa meu pulso.OH MY GOD, VOU SER SEQUESTRATA, OU PIOR, VAO ME ENTERNAR NO HOSPITAL SÓ POR QUE EU FALEI UMA VEZ COM UM ESQUILINHO, MAIS EU SOU INOCENTE ELE TEVA PEDINDO COMIDA.

─Me solta Edward mãos de tesoura, eu tenho uma pão no meu quarto e não tenho medo de usá-lo ─eu e bati no estomago deles de olhos fechados, vai que era o Freddy Cruger e ele queria me pegar?Ai eu ia desmaiase ele ia entrar no meu pesadelo.

─Aii! Que droga Bella, meu estomago sua doida, eu só queria falar com você─ reconheci a voz do sujeito.

─Edward? ─eu perguntei abrindo a porta e vendo-o rolando no chão com as duas mãos no pé. ─IUPI. Acertei a parte do Edward ─eu disse pulando vendo ele me encarar incrédulo ainda no chão ─O que foi, não sou espelho não seu mal educado─eu disse parando de pular que nem uma pessoa normal e entrando no quarto.

OMG o que eu faço?O que ele veio fazer aqui no meu humilde aposento?O que ele quer falar comigo?Sera que ela ta arrependido da nossa briga e veio pedir desculpa? Será que o churrasco ta pronto?Eu to com uma fome. FOCO NA BACAÇA BELLA.

Ele bateu na porta, e eu contei mentalmente ate 10 e abri um pouquinho como se dissesse “não quero você aqui”.

─O que deseja?A sua casa é do outro lado da rua. ─eu disse normalmente (com cara de lezada)

─Eu sei─ele disse pausadamente como se eu fosse uma doente mental─Eu quero falar com você sobre outra coisa. Será que eu posso entrar? ─ele disse com cara de cachorro pidão, esse idota com cara fofa.

(n/a:Musica pra dar um clima,escutem ate enjoar)
http://www.youtube.com/watch?v=SeKaPxmAvZY


─Entra─eu disse e dei espaço pra ele entrar─Desembucha, eu tenho que entrar no meu face ─Serio gente, esse negocio vicia.

─Vou ser curto e grosso. ─ele disse calmamente, e eu já tava sem paciência.

─Pois fale logo, paciência é tudo, tudo que eu não tenho.


─Ok, Bella eu queria te pedir desculpa pela aquela noite, você sabe, o baile de formatura. Eu fui um completo idiota por ter falado aquelas coisas com você, eu estava muito nervoso mais isso não explica o fato de eu ter gritado com você daquele jeito. Às vezes eu acho que você e demais pra mim, e que eu não sou bom o suficiente pra você, eu te amo tanto que nem sei explicar, essa semana foi a pior de toda minha vida. ─o folgado disse se sentando na minha enquanto eu olhava cada movimento dele, e percebi que tinha parado de respirar.

Droga era só olhar pra ele que o meu pobre coração batia descontroladamente e meu corpo traidor dava sinais de vida.

─Continua ─eu disse com os olhos brilhando (eu sei disso por que eu me vi no espelho, tinha que ta gata)

Edward POV

─Senti tanta sua falta, tava ate parecendo um emo, ficava trancado no quarto o dia todo, só saia pra comer e tudo isso por causa de uma briguinha boba e sem sentido que nos tivemos.Sei que isso é normal entre casais que se ama,eles vivem brigando.E eu amo tenho certeza que eu amo você, não sei se você me ama de verdade e....

─Claro que eu te amo seu bocó, continua... ─Rum, nossa quanto amor.

─E eu tenho medo de te perder, por isso disse que odeio você, mais a verdade é muito pelo contrario. ─eu disse nervoso, não sou muito bom em me expressar e talz, mais eu precisava fazer esse sacrificiozinho, eu precisava dessa doida ao meu lado ─No começo eu pensei que eu era a pessoa errada pra você, e você a pessoa errada pra mim, tentei seguir em frente, procurar alguma pessoa que me compreendesse, que fosse meiga e delicada, e também menos doida ─Ops, falei demais, falei, merda.

─PUTA QUE PARIU, EU SOU MUITO DELICADA, MEU SOBRENOME É FLOR PRA SUA INFORMAÇAO SEU PANACA. MORRA DESGRAÇADO ─ela disse me batendo com um pão.Credo, pois não é que tinha um pão mesmo dentro do quarto minha gente?!E o pior é que era daquele tipo “língua de sogra”;

─Calma Bella, você não entendeu o que eu quis dizer mulher─eu disse segurando os pulsos dela e fazendo-a sentar na cama. Ela fez um biquinho tão lindo que eu tive que me controlar.

─Desculpa, mais eu não sou doida, eu sou feliz─ela disse com a cabeça baixa, depois levantou me dando um susto e sorrio tanto que as bochechas dela já estavam vermelhas ─continua...

─Ok,você não entendeu bem o que eu quis dizer, e eu queria dizer que eu amo você do jeito que você é, sem tirar nem por.Eu amo tudo em você, seu cabelo castanho avermelhado, seus lindos olhos cor de chocolate e tudo em você.Amo as loucuras que você faz, amo quando você me xinga de todos os nomes existentes, amo quando você fica nervosa e começa a gritar aos quatro ventos, eu amo quando você fica confusa e faz uma carinha fofa.Você é a pessoa mais anormal, louca, doida, destemida e teimosa do mundo, do meu mundo.

─Isso foi um elogio? ─ela perguntou erguendo a sobrancelha confusa.

─Claro, claro.

─Ahhh, é hora de a minha rica pessoa dar um pequeno e totalmente improvisado discurso. Ah! E não chore. ─ela disse e pigarreou se preparando pra falar. ─Eu também quero pedir desculpa pelo meu momento Shakira (n/a: Loca, ,loca, loca... lembrei de certa pessoinha) mais é por que e sou assim mesmo, sempre fui e sempre vou ser assim, essa pessoa super normal e calma. Eu brigo com quem eu amo por motivos bobos, e sim, eu amo você também love. Amo tanto você que nem sei dizer e descrever. ─ela disse com os olhos marejados.

Eu suspirei e me alevantei pra dar um abraço nela.

─Senti tanto sua falta amor─eu disse dando um abraço de urso nela. ─Essa semana foi uma tortura sem você. ─eu disse prestes a beijá-la quando ela se afasta de repente.Eu a olhei confuso ─O que foi Bella?

─Nada ─ela disse dando de ombros e deitando na cama de barriga pra cima. ─É só que eu não vou te beijar agora, ainda falta algum tempo pra eu poder te perdoar.

─O que?Mais por que você ta fazendo isso?Isso não faz sentido.

─Quem faz sentido é soldado love.Mais eu só to fazendo isso por que eu vi num filme e achei muito legal, então cuide de preparar alguma declaração ou comprar bombons e rosas pra mim. ─ela disse indiferente.

Isso é um injustiça, ela me deve desculpas tanto quanto eu devo pra ela.

─Mas... ─eu ia tentar argumentar quando a tio Charlie entra no quarto todo tranqüilo.

─Anh...?O que esse cabelo seboso ta fazendo aqui Bells?Vocês não tinham brigado ou terminado? ─O tio Charlie questionou confuso e brincalhão

─Hey, meu cabelo é muito é lindo viu?!Pura naturalidade.

─Respondendo a sua pergunta pai, não, nos não terminamos. Só damos um tempo ─a Bella disse todos sorrisos

─Bella minha filha, quem do tempo é relógio ─o tio Chalie disse indignado, família mais louca ─Ah, eu só vim avisar que sua mãe ta uma fera com você por não ter ido ajudar ela na cozinha como os outros. Ela disse “Que menina ingrata, isso é o que eu ganho por ser uma ótima mãe e sustentar aquela menina, deixa ela aperecer aqui que eu dou uma pisa nela daquelas cordas de aço”

─Pai, você sabe que eu sou um perigo na cozinha, então fiz esse bem pra humanidade e vim pra meu cafofo.Mamiis entende.

─Fale isso pra sua mãe. E Edward, sua mãe já chegou com seu pai, eles estão lá embaixo ajudando a organizar o churrasco. E Bella banhe e desça logo que daqui a pouquinho seus primos chegam. ─Charlie disse todo mandão.

─EBAAA, MEUS PRIMOS TAO CHEGANDO ─A Bella disse pulando na cama como se fosse pula-pula. ─Vazem do meu quarto, quero privacidade─ela disse nos empurrando porta a fora. Eu aproveitei e fui fazer um lanchinho, mais antes fui fazer uma perguntinha básica pro meu Sogro, eu acho...

─Charlie, me tira uma duvida sobre mulher...

─Meu filho, mulher já é uma duvida. ─Eu apenas concordei com a cabeça.Enquanto ele disse e saiu com aquele ar de mistério.Entao fui fazer meu lanchinho que eu ganha muito mais.

Bella POV

Tomei meu banho super relaxante, penteiei minha bicha (lê-se: cabelos) e faltei foi quebrar o pente. Aff parece que eu uso xampu de laranja, por que meu cabelo ta um bagaço... hahahaha (rindo descontroladamente sozinha no banheiro).

Terminei meu momento Shakira e fui sai pra escolher minha roupa, mexi no meu guarda roupa, joguei peças no chão e nada de achar uma roupa descente. Então fiz um grande sacrifício:

─ROSEEEE, ALLIEEEE, SUBAM AQUI NO MEU QUARTO IMEDIATAMENTE. ─Gritei da minha porta.

Menos de um minuto as loucas aparecem sorridentes e animadas.

─O que foi Bella? ─A Rose perguntou meio preocupada ─Aconteceu alguma coisa?Você esta bem?cadê meu presente?

─Rose, cala a boca mulher e sinta a vibe ─a Allie falou toda paz e amor.

─Respondendo a sua pergunta Rose, eu to bem, não aconteceu nada de mais, só o Eddie que veio aqui pedir desculpas. Seu presente sou vou dar hoje a noite e ...

─O QUE? O Eddie veio aqui?O que aquela cabeça de macaúba veio fazer aqui? ─A Rose perguntou se sentando na cadeira. Vixi é hoje que eu falo ate minha boca doer.

─Cala a boca Rose e deixa a menina falar, conta tudo Bella. ─A Allie falou se sentando na minha cama e me chamando pra sentar lá também.

─Tudo começou quando... ─Eu contei toda a historia pra elas, nos mínimos detalhes. Elas ficaram me enchendo o saco e me chamando de anormal e dramática, tudo bem, isso é normal pra mim. Oh Céus! Por que esse mundo é tão cruel com a minha linda pessoa (n/a: dramática? Imaginaa). ─Ah, eu queria pedir ajuda pra vocês.

─Sobre? ─a Allie perguntou curiosa.

─É que eu queria que vocês me ajudassem a escolher uma roupa, biquíni ou sei la o que. Eu não entendo desse negocio de moda.Iai? Vocês me ajudam?

─Claro Bella, ate parece que vocês não conhecem a gente─a Rose falou já vasculhando meu pobre guarda roupa─Credo mulher, como tu tem mau gosto. ─ela falou enquanto uma blusa minha de frio cheia de unicórnios, a coisa mais ninda do mundo modesu.

─Hey, quero que vocês me ajudem a escolher um biquíni e não que vocês me critiquem ─eu disse emburrada.

─Tudo bem. ─a Allie falou dando de ombros e ajudando a Rose.

[...]

Estávamos lindas, maravilhosas arrasando na galáxia.

Bella, Rose e Allie:
http://www.polyvore.com/biquini_tomara_que_caia_fotos/thing?id=49057644

Eu tava com um biquíni cinza e com um short curtinho e um óculo azul com minhas havaianinhas fofas, a Rose tava com um biquíni azul, um óculos estilo aviador e havaianas marrons, e a Allie com um biquíni colorido, um óculo branco e havaianas rosas.


Só eu estava usando short, as duas tavam com as pernas do lado de fora, sem vergonha nenhuma.Eu heim?Eu já ia era banhar de roupa e tudo, só que elas não me deixaram colocar uma blusa nem nada.

Já estavam quase todos lá na piscina: A tia Esme, o tio Carlisle, a mamis, o papis, as meninas e os meninos comprimentei todos e fui me sentar na beira da piscina totalmente abandonada.Só tavam faltando chegar nossos primos: Damon e Vanessa que é a irmãzinha pequena, fofa e maléfica dele, adoro ela.

Meu primo disse que ia trazer um amigo, só que não falou o nome. E também vinha mais dois primos nossos.Eu acho.

Piscina: http://images01.olx.com.br/ui/1/49/35/2324435_2.jpg

Meu celular tocou e eu atendi no primeiro toque.

─Fale─eu disse curta e grossa.

─Nossa, é assim que você trata seu primo preferido? ─a voz disse do outro lado.

─DAMON? ─eu gritei e senti como se todos estivessem olhando pra mim, eu e minha boca. ─Ahhh, não acredito, aonde você ta? Por que você não chegou? Cadê a Nessie minha fofura?

─Respira mulher, eu já to chegando. É que o nosso avião se atrasou e por isso não chegamos ainda. Mas estamos a caminho, já passamos por Seattle e chegando pra arrazar o coração das moças inocentes ─ele disse se achando o bicho da goiaba, convencido.

─Seu bulinador, vai caçar o que fazer tripão ─eu disse o chamando pelo apelido que eu dei já que ele era alto.

─Hey, eu não sou tripão não, eu estou na medida certa baby─já tava ate o vendo piscando o olho maliciosamente.

─Me engana que eu gosto─eu disse rindo alto ─E o resto do povo vem mesmo, aquele bando de maconheiros?

─Ah, já ia te esquecendo de falar, a Victoria e o Laurent não vão poder ir, eles foram presos roubando uma loja de bijuterias. Então vai só eu, a Nessie e meu amigo─ele disse como se não se importasse.

─Sabia, bem feito pra eles, tomara que morram na prisão, ainda não consegui superar a morte da pipoca ─eu disse e escutei a risada escandalosa dele. ─.E Damon, que amigo seu é esse?

─Curiosa não né priminha?Mais não importa, você vai ver quando chegarmos ai, aliais eu to levando presente pra vocês. ─Nossa, coisa ruim não pode ser , já que ele é podre de rico e mora em Londres com os meus tios, que não puderam vim já que estavam viajando a negócios ou sei lá o que.

vi minha mamis se aproximar com uma cara nada boa

─Perai, a dona Renee ta chegando à área com cara de limão azedo.Tchau, beijos e ate mais tripão

─Rum, bruxa do 71, bem feito, tomara que tu apanha de cipo de tamarindo.Tchau, não sinta saudades, daqui a pouco to chegando. ─Ele disse e desligou na minha cara bem na hora que a mamis ficou de frente a frente comigo.

─Quem era no telefone? ─curiosa ela né?

─Era o D, ele disse que a Victoria e o Laurent não vão poder vim, eles foram presos ─eu disse sorrindo enquanto a boca da mamãe ia ao chão. ─Mas ele, a Nessie e não sei quem mais lá vem.

─Unh, eu ate esqueci o que ia falar─ela disse confusa, deu vontade de rir da cara dela.

─A senhora ta muito linda mamis ─eu disse desconversando. Pois não é que funcionou. Ela ate que tava bonita mesmo com aquela saída branca tipo vestido e um biquíni vermelho por baixo.

─Obrigado minha flor. ─ela disse me dando um beijo na minha testa ─Ah! Passe esse protetor, você sabe que fica laranja quando toma muito sol─ela disse e saiu rindo da minha cara de indignação. Olhei pros povo e estavam todos ajudando a fazer alguma coisa, só eu que tava de boa na lagoa.


A única coisa que eu fiz foi ajudar os meninos (que nem precisava, só pra não disserem que eu não fiz nada) a colocar a caixa de som em algum lugar adequado.

Colocaram um Cd de musica Sertaneja e aumentaram ate o ultimo volume, nossos pais nem brigaram nem nada, tava ate estranhando.
Terminamos (eles terminaram, eu não fiz quase nada) de arrumar as coisas e fomos nos divertir na piscina.

Edward POV

Todos estavam na piscina, menos os nossos pais que ficaram na mesa bebendo e conversando.

─Vem Bellinha, vem pra água, ta uma delicia, da ate de beber. ─O Emm disse tentando puxar a Bella de dentro da piscina que estava na espreguiçadeira de barriga pra cima com fones de ouvido e óculos de sol no rosto.

─Emm, fala com a minha meu dedo─ela disse mostrando o dedo do meio pra ele.

─Oi dedo, como é que ta por ai?Aqui ta uma beleza, a água ta uma delicia, da ate de beber.

─Aff’s o que falta de inteligência, ele compensa na cama ─a Rose falou pendurada no pescoço do Emm, que sorriu achando isso um elogio.

─Hey, ela é nossa irmã ─eu e o Jazz gritamos, não gostamos nada de saber da vida sexual da minha “irmãzinha”.

─Humpf, homens são um coisa, que eu vou te contar ─A Allie resmungou, também pendurada no pescoço do Jazz.

─O que você quis dizer com isso? ─O Jazz perguntou, e a partir daí começou uma briguinha besta, eu como não tava fazendo nada resolvi fazer companhia pra Bella, quem sabe assim ela não para com essa besteira de tempo e volta comigo.

Me sentei do lado e ela me olhou do canto do olho , esquisita.

─O que foi esquisita? ─eu perguntei usando o apelido carinho.

─Nada E.Ttava só vendo a lua e as estrelas. ─tipo assim, anh.

─Anh, Bella, mais ainda nem anoiteceu.

─Eu sei, por isso to escutando musica. ─Será que ela fumou algum tipo de droga. ─HAHAHAHAHA ─ela começou a rir do nada.

─O que foi agora?

─Nada─ela disse enxugando uma lagrima ─É que você me olhou com uma cara muito engraçada, como se eu fosse louca ─começou a rir de novo, só que dessa vez eu acompanhei.

─Ok, você quer que eu passe protetor em você e ate fazer massagen, sua mãe tava comentando que você fica laranja quando toma muito sol. ─comentei risonho

─O Que? Isso é... Uma grande verdade, eu aceito sim sua super massagem ─ela disse corando e dando um sorriso tímido.

Peguei um pouco de protetor enquanto ela virava e ficava de barriga pra baixo. Passei por toda as costas dela, passei nos ombros, nos braços e ate nas pernas delas.

─Aii, isso é muito bom ─ela disse com a voz rouca e gemendo enquanto eu passava nos ombros dela. E eu concordei com a cabeça sem ela ver com as mãos pegando fogo. A pele dela era suave e macia, deu vontade de distribuir beijos por todo o corpo perfeito dela. ─Eddie, passa um pouquinho mais pra baixo─ela disse e eu abedeci prontamente ─mais...mais...mais...ta bom, ta perfeito ai─ela disse quando minhas mãos estavam perto da bunda dela, Arrrrg, essa mulher vai me deixar louco.

─Ta bom assim?─eu perguntei massageando “aquele local”.

─Ta sim, obrigado Eddie ─ela disse se sentando novamente e olhou pra mim sorrindo ─Nossa, você tem mãos de fada, eu tava quase dormindo já.

─Hey, eu sou macho, ta me estranhando é? ─eu disse de braços cruzados enquanto ela gargalhava da minha cara.


─Bellinha ─Uma menininha de mais ou menos sete anos que estava atrás da Bella e eu nem percebi, gritou fazendo a Bella virar rapidamente enquanto a menininha corria em direção a ela e deu um abraço nela. ─Tava com saudades de você sua bruxinha─a menina disse, enquando a Bella retribuía o abraço.

─Eu também senti Nessie, cadê o seu irmão coisa fofa? ─Bella perguntou se separando dela.

─Ele já esta vindo trazendo minhas quatro malinhas com o James ─ela disse e deu de ombros e depois olhou pra mim com um sorrisinho maléfico ─Esse é o seu namorado? Adorei ele, arrazaou no babado prima, tem bom gosto─ela disse dando uma de Alice e nem dando tempo da Bella respondeu e já foi pulando na piscina de roupa e tudo.Doida.A Bella me olhou e começou a gargalhar de novo.

─Essa é minha prima , a Vanessa, mais se preza pela sua vida, chame ela apenas de Nessie ─Bella disse com a maior tranqüilidade.

─E não se esqueça de mim, o gostosão do pedaço─Um homen que aparentava ter uns 28 anos disse, fazendo a Bella dar um gritinho e correr pra abraçar ele.

─DAMON, finalmente deu sinais de vida seu tripão. ─ela disse abraçando ele com força

─Calma mulher, eu sei que você me ama, eu não vou sumir não viu. ─o tal do Damon disse enquanto a Bella o soltava e o estapeava.

─Seu convencido, o mesmo bocó safado de sempre.

─Também te amo bruxinha. E ai, não vai me apresentar o seu namorado? ─Ainda bem que essa tal de Damon sabe por que se não ia ter que lidar com o meu punho na cara dele.

─Claro priminho, mais não ta faltando niguem não?

─Opa, cheguei─Disse outro homen, acho que esse era o tal do James que o Emm comentou que viria com o tal do Damon (n/a: chega de “tal” né Eddie) ─Oi gatinha, prazer, meu nome é James. ─O idiota disse pegando a mão da Bella e dando um beijo nela.

─Oi. ─ela disse sorrindo timidamente, to nem reconhecendo ela, cadê os palavrões e os xingamentos dela?Ela não é esse poço de simpatia nao

Não gostei nada desse sujeitinho, fica olhando pra MINHA Bella desse jeito malicioso. Deixa-o pelo menos tocar nela que o negocio vai ficar bem feio pro rosto de mauricinho dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie e tchau, ate domingo que vem se Deus quiser meus amores... Bjus e Booa semana.
Damon:http://1.bp.blogspot.com/-I8Gb_vWPSJM/Ta8X2iMQewI/AAAAAAAACT0/SdKDRTh1uGU/s640/Damon+Salvatore.jpg
James:http://images.zap2it.com/images/celeb-317181/cam-gigandet-2.jpg
Nessie:http://3.bp.blogspot.com/_E6L080841Pk/TNvOmrzBbGI/AAAAAAAAAPE/jav1k0pF9Y8/s1600/Mac1.jpg
OBS: QUERO REVIWS'