Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 22
MORRA SUA DESGRAMNETA !!!


Notas iniciais do capítulo

UEBAAA... Olha o domingão ai minha gente...Finalmente o tão esperado capitulo.
To super animada pra escrever o final da fic... Afinal ela ja ta acabando
Um abraço super especial pra Nhany Oliver Amanhecer... Uma pessoa super divertida que sempre tem me acompanhado na fic, sempre me fazendo rir e me dando forçar pra continuar...
E um abraço pra todas voces que dão reviws super legais, um simples "gostei, vou acompanhar" pra mim é motivo pra festa
Era isso amoras... Bjus, Boa leitura e nos encontramos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/22

Bella POV

Pense numa mão que ta começando a coçar...Essa mão é a minha, e ela ta doida pra deixar uma marca bem vermelhinha de sangue bem na cara daquelas lambisgóias do cú seco. 

─Anh, Megan e companhia, por que vocês não vão sentar em outra mesa, aliais, eu amei o vestido. ─A Allie disse toda inocente e com um sorriso no rosto, mais é muito burra mesma.

─Obrigado fofa, mais não vai rolar. Essa mesa é minha. ─ela disse sonsa.O PIOR É QUE A ORDINARIA TAVA LINDA COM AQUELE VESTIDO VERMELHO SANGUE.Mas bem a cara dela, gritava em néon “ VADIA”

─NÃO TO VENDO SEU NOME AQUI SUA VACA GORDA ─Eu disse nem um pouco estressada.

─Bella mulher, controle seus hormônios ─o Eddie disse se aproximando de mim.

─É Bella, controle seus hormônios ─a Asheley disse com um sorrisinho idiota nos lábios.

─Eu não sou vaca, nem gorda, mas parece que você é. ─a Megan falou pensando que tinha passado uma GRANDE resposta em mim.

─EPA,EPA.MAIS REPEITO SUA IMBECIL. ─A Rose falou se metendo no nosso meio já que estávamos uma de frente pra outra, é povo, eu sou melhor que o The Flash.

─É, mexeu com ela, mexeu com nos ─a Allie disse se intrometendo.

─Allie fadinha, isso não vai dar coisa boa, sai de perto, esse negocio é entre elas duas ─o Jazz disse nervoso

─E você também Rose ─o Emm disse serio, divertido e preocupado ao mesmo tempo, e a Rose mesmo contrariada saiu quando eu mandei um olhar pra ela de “ Não atrapalha meu barraco que eu não vou atrapalhar o seu com a Asheley”

─Imbecil─a Ashely disse olhando pra Rose vendo ela sair da minha frente.A Rose foi pra frente dela .E a Allie ficou encarando a Jessica que tinha acabado de chegar passando a mão no Jasper que se afastou como se ela tivesse contaminada.

─Como o Jazz disse, isso é entre mim e ela─eu disse me aproximando mais ainda quando senti uma mão na minha cintura, era o Eddie.

─Bella, se acalma amor, por favor, ─Ele disse calmo, normalmente com essa voz fofa dele eu me acalmara, mais eu tava mesmo era descendo do salto e rodando a baiana.

─Calma love, vamos conversar civilizadamente.
[...]

CIVILIZAMENTE O CARALHO, EU VOU DAR MUITO NA CARA DESSAS RIDICULA.

─Me solta─a idota da Megan falava enquanto era segurada pelo Mike

─ME SOLTA PORRA, EU VOU DAR UM MURRO NA CARA DESSA SEQUELADA. ─Eu gritei sendo segurada pelo Eddie já que os outros estavam tentando segurar suas respequetivas namorada.

─Bella, amor, se acalma, por favor, ─é só isso que ele sabe falar?

─Desculpa love, mais só vou sair daqui quando deixar uma marca bem dada na cara dessa ordinária. ─eu murmurei com um sorrisinho lindo pro meu GLG.Depois olhei pra aquela pessoa denominada Megan mortalmente e berrei ─VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU OCRIFICIO ANAL SUA VADIA.

─VAI TOMAR VOCE. Aliais o que é isso? ─a burra perguntou

─BEM NO MEIO DO BURACO DO TEU CÚ SUA DESGRAÇADA.

─SUA FILHA DUMA PUTA, VAI VOCE SUA RAPARIGUINHA RECALCADA

─Recebi milhares de vaias com o comentário dessa ridícula. COMO ASSIM ESSA IDOTA CHAMA MINHA MAE DE PUTA E  ME CHAMA DE RAPARIQUINHA RECALCADA NA MESMA FRASE?
Na hora que ela falou isso eu parei completamente de dar meus espichos e ela me olhou com um sorrisinho vitorioso pesando que eu estava me rendendo

─PUTA É VOCE SUA VADIA DE ESQUINA, NÃO TA NA TUA ESQUINA HOJE NÃO?E SE TU CHAMAR MINHA MAE DE PUTA MAIS UMA VEZ, O NEGOCIO VAI ESCAFEDER PRO TEU LADO MINHA “AMIGUINHA QUERIDA”.

─EU NÃO TENHO MEDO DE VOCE. ─Pois é bom que tenha minha filha

─Me solta Eddie, se não o negocio vai ficar feio pro teu lado ─eu disse respirando calmamente.

─Não posso, eu sei que você vai fazer o maior barraco─ele disse com um sorrisinho amável, quase me derreti toda, QUASE.

─Nossa, você me conhece tão bem. ─eu disse dando um selinho demorado nele quando ele me soltou. Aproveitei o momento de distração dele e pequei o copo que tinha sei lá o que na mesa.

Virei bruscamente e joguei todo o negocio do copo na cara daquela cobra.
Como a minha rica pessoa não tem nem um pouco de sorte. A água caiu o chão. Enquanto ela me olhava de boca aberta.

─NÃO ACREDITO QUE VOCE IA MOLHAR E MANCHAR MEU LINDO VESTIDINHO ─Patricinha mimada filha duma mãe mais um pai.

─POIS ACREDITE, POR QUE EU POSSO FAZER MUITO PIOR ─Berrei na cara dela quando dois armários igual M.I.B homens de preto apareceram pra me segurar já que minhas perninhas linda tavam voando enquanto o Eddie tava me segurando ,de novo. ─DA LICENÇA MOÇO, TO TENTANDO TER UMA BRIGA DESCENTE AQUI ─Eu gritei irritada pro moço da frente.

─Desculpa mais vocês vão ter que sair do baile, aqui é proibido brigas.

─ele disse suspirando, acho que com minha beleza (n/a: nem é convencida, mais era de cansaço mesmo).

─A GENTE NEM TA BRIGANDO─A Rose falou furiosa do meu lado. Acho que querendo dar uns tapas naquela ridícula da Asheley.

─AINDA─A Allie completou indo pro meu lado esquerdo enquanto a Rose tava do meu lado direito. As duas tavam bufando de raiva, e eu não tava diferente.

─Da licença, por favor, ─eu disse tentando passar pelo armário 1. ─DA LICENÇA CACETE EU TO QUERENDO BATER NA CARA DUMA RAPARIGUINHA E O SENHOR ARMARIO TA ATRAPALHANDO ─Eu disse tentando passar por ele, tentativa inultil.

─DA LICENÇA MEU SENHOR─A Allie gritou nem um pouco irritada (ironia)

─TU PE GRANDE MAIS NÃO É DOIS NÃO MERMAO─A Rose gritou tentando peitar ele, quando apareceu mais dois do lado dele, enorme.

─Valeu sua boca de caçapa ─a Allie murmurou pra Rose que deu um sorrisinho colorido.

─To cansada disso ─eu disse tirando meu salto e jogando meu salto na cara dele, nem preciso dizer que passou foi longe né?

Mais parece que Deus tava do meu lado hoje, por que o sapato passou por ele e acertou bem na cara da Megan que caiu de cú trancado no chão (desmaiou). Todo mundo começou a arodiar ela.Inclusive os seguranças
[

─OH.MY.GOD, você matou ela Bella─a Allie disse apavorada

─Matei?─eu disse mais branca que papel.

─Eu não quero ir pra cadeia. ─a Rose choramingou quando os meninos se aproximaram ─Aonde vocês estavam, na hora de enfrentar os três armários vocês sumiram né seus cú froxo?

─A gente tava ali, vocês que não viram ─o Jazz disse dando um sorrisinho colorido.

─OMG BELLA, VOCE MATOU A MENINA─A Anta do Emm gritou chamando a atenção de todos pra nos. Inclusive dos seguranças que olharam com cara de mal na nossa direção.

─Obrigado Emmett, agora eles vão prender a gente ─O Eddie disse mexendo nos cabelos nervosos em vez de correr.

─MATEI? ─Eu gritei confusa me aproximando da cadáver e vendo ela acordar tonta e meio grogue.

─Onde eu estou? ─ele perguntou confusa quando o olhar dela parou no meu.

─Ainda bem que você ta bem amiguinha─a Ashely disse tentando ajudar a Megan, droga, ela não morreu.

─VOCE ─ela gritou na minha direção ─Você que fez isso sua mostra─ele choramingou mostrando o galo que tava na cabeça dela.OH MY GOD, não agüentei e gargalhei ate não puder mais, já tave sem forças de tanto rir quando alguém me pega pelos braços.Era o grandalhão 1.

─Você, precisa ligar pro seus pais, você ta muito encrencada moçinha─o Homem disse me entregando um celular.

EU VOU SER PRESA, COSSORO MUNDO, MEU PAIS VAO ARRANCAR MINHAS TRIPAS INOCENTE E AGORA?Desesperei-me e fiquei imóvel quase não respirando enquanto o homem me empurrava o celular tijolo.

 Tive uma idéia inesperada, peguei o celular e joguei na cara da Megan de novo, que pra minha sorte acertou enquanto ela desmaiava de novo caindo no chão que nem jaca podre.

─MORRA. ─eu gritei enfurecida pra aquela feiosa da Megan desmaiada e acertando “o lugar restrito” do grandalhão 1 e correndo pro portão de saída chamando meus amigos ─CORRE NEGADA, SEBO NAS CANELAS.

[...]

Estávamos todos na praia.Todos estavam emburrados e colocando a culpa adivinha em quem?Quem disse na minha rica pessoa acertou,por que será que eles acham isso?

─Qual é gente, a culpa não foi minha caramba. ─eu disse ficando de frente pros cinco emburradinhos. ─Vamos parar de se fazer de cú doce né?Não to nos meu melhores dias.

─Nota-se senhorita TPM─O Eddie disse bufando.

─To Puta Mesmo e isso é culpa de vocês. ─eu disse.

─e por que a culpa seria da gente? ─o Jazz perguntou

─Por que vocês não fizeram nada quando aqueles três armários estavam querendo prender a gente e jogar em um hospital.Vocês estavam que nem pintinho na merda seus maricas.

─É Bellinha, mais não foi a gente que provocou eles─o Emm disse.

─É MAIS É DEVER DE VOCES DEFENDEREM A GENTE ─A Rose gritou me apoiando.

─Isso ai, falou e disse loira ─a Allie disse do meu lado.

─Não fui eu que tacou um tamanco na cara da pobre menina─O Eddie disse me olhando incrédulo. ─Por que você fez isso?

─por que...por que sim.Agora parem de me culpar e vamos curtir, aliais, não é todo dia que a gente pode sair com roupas lindas assim, não é Allie e Rose? ─Eu perguntei cutucando as duas.

─Quem curte é facebook dona Isabella─a Rose me olhou sorrindo sabendo que eu odiava ser chamada de Isabella

─Rose─a Allie reprendeu ela com uma cutucada─a Bella ta certa gente, eu não posso estragar meu lindo vestidinho aqui nessa areia e minha bunda já ta doendo de andar nesse tronco e meus pés já estão doendo e eu quero usar meu salto mais eu não posso já que nessa areia maldita afunda─a Allie disse sem respirar um segundo.

─Alice, respira─O Jazz disse e a Allie expirou sorrindo que uma boboca.

─Pra onde a gente vai então? ─o Eddie perguntou.
[

─Vamos pro baile. ─O Emm disse como se fosse obvio, aliais, tudo que ele diz é como se fosse obvio pra ele.

─Claro Emm, nos chegamos lá e dançamos e curtimos de boa sem nenhum segurança nos ver ─Eu disse irônica.

─Nossa Bella, que orgulho, você ta usando a cabeça ─O Emm disse com as mãos no peito.BEM GAY. ─Aliais, claro que eles vão deixar a gente entrar, eu fiz o belo discurso, se não fosse por mim, o diretor ia ficar morto de vergonha.

─Pelo certo lado ate que faz sentido─o Jazz disse.

─Anh? ─Eu e os outros cinco interrogamos confusos. ─É o seguinte...

Edward POV

[...]

Rapaz, nos somos FODASTICOS Eu, o Emm e o Jazz ameaçamos aqueles armários fazendo com que eles nos deixassem entrar (não foi bem assim, mais o importante é que conseguimos)e estamos aqui dançando ate os ossos doer.

Flashback On

─Isso não vai dar coisa boa ─O Jazz falou mais amarelo que o normal enquanto íamos em direção aos cinco enormes seguranças.Isso mesmo.agora são CINCO.Chegamos no portão e cruzemos os braços tentando fazer cara de mal.

─o que vocês querem aqui?Vocês estão proibidos de entrar. Um moreno grandão falou dando um passo a frente.

─Como assim proibidos de entrar cara pálida. ─O Emm perguntou pensado que era a prova de balas.

─Pro-i-bi-dos ─o homem falou pausadamnete com voz de locutor de radio.

─Er, mais nos não fizemos nada─Eu disse tentando argumentar.

─Então foi os irmãos gêmeos de vocês três que vieram aqui e estavam acompanhados de três moças que também tem irmãs gêmeas e jogaram um sapato na cara da senhorita Megan Fox a fazendo desmaiar e ir pro hospital totalmente desacordada e com um grade corte na testa por conta da ponta do salto agulha. ─O homen nem um pouco irônico e irritado disse serio com cara de Poderoso Chefão.

─Exatamente ─o Emm disse sorrindo TENTANDO ser inteligente. Olhei pro outro lado da rua e vi as meninas rindo uma escorada na outra. É né, pimenta no cú dos outro é refresco.

Eu já tava ficado nervoso quando o Jazz metido a macho ficou na minha frente e do Emm e disse pro homen em um tom firme que deu ate medo.QUE É ISSO EDWARD, TU É MACHO PORRA.

─É o seguinte, você vai deixar a gente passar agora, ou então a coisa fai feder pro teu lado─O Jazz disse com os braços cruzados e com a cara fechada..

O homen não gostou nem um pouco da ameaça, tirou os óculos (quem usa óculos a noite?)olhando mortalmente  pro chambari de muriçóca (n/a: lê-se  Jasper) pegou ele pelo colarinho e quando ia jogar ela na rua a baixinha se entremeti no meio com a Rose.

─Pode tratar de soltar ele AGORA, SÓ EU QUE POSSO BATER NELE

─a Allie ordenou possessa com as mãos na cintura e com o pé batendo impacientemente no chão.

─Por que eu faria isso ─Ixi, parece que o homen ficou doido, falar uma coisa dessar pra Allie é a mesma coisa que pedir pra morrer.

─POR QUE EU TO MANDANDO. ─A Allie gritou.

─E a senhorita pensa que é quem pra mandar em mim. ─o homem disse e a Rose se intrometeu.

─Caso você não saiba, ela é a filha da dona da revista GQ que teve vários ensaios com vários famosos, ela é pode de rica, nada em dinheiro

─Eu sou? ─a Allie perguntou confusa.

─É, e eu sou sobrinha da Oprah Winfrey que é amiga do pai daquela baixinha ─a Roselie disse apontando pra Allie.

─É? ─a Bella perguntou com a cabeça tombada de lado super confusa assim como nos.

─Sim, e essa menina aqui─ela disse puxando a Bella─ É irmã da baixinha, isso significa que ela é tão rica como a irmã, se duvidar ate mais. Elas são ricas assim com  eu, que sou irmã desses dois aqui.Somos uma familia rica─ela disse puxando eu e o Jazz.

─Somos? ─nos perguntamos em uniosso confusos.

─Sim, então, vai deixar a gente entrar ou quer ser despedido e preso naquela prisão em que criminoso vestem tuuudo rosa? ─a Rose perguntou com um sorriso de dar medo.

─Eu não sei não, essa historia ta muito estranha.

─OLHA PROS NOSSOS VESTIDOS E VE SE QUALQUER UM PODE COMPRAR UM DESSES; ─A Allie gritou brava.

─É, ele provavelmente vale mais que a sua casa e essa cidade junta─a Bella apoiou.

─Ok, será que vocês podem pegar um autografo pra mim do Oprah? ─o homem perguntou com os olhos brilhando. Nossa que gay─eu sou fã dela.

─Claro, assim eu aproveito e pego um pra mim ─o Emm falou pegando o papel na mão do homem como se tivesse acreditado.

─AHHHHHHHHHHH ─o homem gritou um gritinho fino e bem...gay.O pior é que ele tava pulando,ok, to ficando com medo. ─Quer dizer, podem entra, e boa festa─ele disse se recompondo.

─Valeu cara─eu e o Jazz agradecemos com um aperto de mão.

Flashback off

E foi assim que conseguimos entrar. Ate agora o Emm fica enjoando falando que queria conhecer a tia da Rose, a Oprah.No começo era engraçado mais já ta ficando insuportável.

─Por favor, alguém aprega a boca do Emm com cola super bond . ─Eu disse apertando meus olhos.

─Mais por quê?Só por que eu amo a minha diva super tudo, a Oprah?Isso é discriminação ─O Emm disse com um bico.

─Emm, quer dizer que você acha a Oprah mais bonita do que eu? ─A Roselie perguntou se alevantando indignada.

─Mais é claro que não, você... ─ele falou se alevantando e sumindo com ela pra pista de dança que tava lotado de gente.

─Vamos dançar fadinha? ─o Jazz convidou a Allie.

─Mas é claro, tchau pra que fica. ─a Allie disse apressada e saiu de mãos dadas com o meu irmão sumindo também, ficamos sós eu e a Bella na mesa, ela comendo mexendo alguma coisa no celular e eu no me também , vendo meu face(n/a:EU TENHO, quem quiser é só me pedir) .Vi que ela tava no dela também.Falta do que fazer mesmo...

Bella Pov

Aqui ta o cú, não to fazendo nada de especial, só comendo alguns salgadinhos deliciosos, já que eu guardei um bucado na minha bolsinha pra mim merendar amanha (n/a:Quem nunca fez isso, não sabe o que é estocar comida pro outro dia kkkkkk).Só burra não meu povo, eu sou ninja.

Eu fui naquela mesa que tinha tudo quanto é comida e peguei um bucado sem ninguém ver.Agora to aqui sentada nessa cadeira de doer o cú com uma raiva enorme do Eddie.Senti alguém me olhando, olhei pro Eddie e ele tava me encarando.

─O que é?Perdeu alguma coisa? ─eu perguntei de mau humor

─Calma Bella.Não posso mais te olhar não?

─Não, eu não sou espelho. ─eu falei revirando os olhos. Esse FDM (Filho duma Mãe ) pensa que eu sou o que?Nao me defende nem nada.

─Você ta zangada comigo? ─ele perguntou com um pouco de raiva.

─To, e daí?

─Por que tudo que acontece você coloca a culpa em mim? ─ele se exaltou se alevantando com raiva, lindo naquele terno que ele já tinha tirado a gravata dele.PORRA BELLA, FOCA MULHER.
Edward POV

Porra, por que ela ta com raiva de mim, eu que deveria ta com raiva dela.

─Por que tudo que acontece você coloca a culpa em mim? ─eu perguntei me exaltando e me alevantando.

─Por que tudo é culpa SUA ─ela falou se alevantando e ficamos frente a frente. Ela tava linda deu vontade ir com ela pra algum quarto e...PORRA EDWARD, FOCO HOMEM.

─Você tem o que na cabeça, ta pensando que é dona do mundo? ─eu perguntei tricando os dentes.

─Não, MAIS VOCE PENSA QUE É O CENTRO DO UNIVERSO. ─Ela gritou, a voz dela só não ficou mais alta porque a som da musica tava alta.

─Opa, temos um casalzinho brigando aqui? ─ Jacob falou de frente pra nos dois, só reconhece pela voz já que nos não paramos de nos olhar.

─CALA A BOCA JACOB─ Eu e a Bella gritamos sem parar de olhar.

─Tudo bem, to vendo que não sou bem vindo. ─ele disse saindo.

─VOCE É UM IDOTA EDWARD─ Ela disse cruzando os braços.

─NÃO SOU NÃO, VOCE QUE É CABEÇA DURA E TUDO QUE FAZ DE ERRADO COLOCA A CULPA EM MIM NÃO É ISABELLA ─eu gritei, não tava mais nem ai pro povo que tava olhando a nossa DR.Mminha cabeça tava explodindo.

─EU NÃO ME CHAMO EDWARD PRA SER UM IMBECIL, VOCE NEM PARECE UMA NAMORADO DE VERDADE, QUEM É NÃO FICA COM CIUMES DA NAMORADA, QUEM É QUE NÃO DEFENDE A NAMORADA, QUE É QUE NÃO PEDE DESCULPAS PRA NAMORADA, ESSE É VOCE QUERIDINHO.

─O que?Desde quando eu preciso ter ciúmes de você? ─eu falei em um tom mais baixo─Eu não preciso te defender por que você se defende sozinha, e eu não peço desculpa por que eu nunca fiz nada de errado comtigo, ao contrario de você que só pensa em si mesma. Que não liga pra nada nem pra ninguém. E que esconde coisas de mim

Bella POV

Mais que idota.Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar...

─E-eu não sei do que você ta falando. ─eu disse gaguejando. Depois essa minha voz medrosa foi embora e sumiu, uma voz firme irreconhecível pela minha rica pessoa apareceu ─Quem disse que eu não ligo pra ninguém?Eu ligo sim, ligo tanto que às vezes ate esqueço de mim mesma. Você pensa que eu tenho a vida perfeita?Pois eu digo, eu não tenho. Meus pais nem sempre foram esse casal “perfeito”, eles já tiveram uma crise e eu que ajudei a minha família segurando a barra em casa e dando força pra todos. Mesmo querendo que o mundo explodisse e que todos moressem ─eu disse com raiva e ao mesmo tempo orgulho de mim mesma

─Mas...

─Mais nada. E desde quando eu escondo coisas de você?A única coisa que eu escondi é que eu sempre gostei de você.

─Então quer dizer que você só “gosta” de mim? ─ele perguntou com uma cara de decepção. Mais que ingrato, ainda tem coragem de falar “só” como se isso fosse pouco.

─Não sei, aliais, quem sabe? ─eu falei dando de ombros. ─ e respondendo a uma de suas perguntas, não. Eu não quero ninguém me defendendo, eu Preciso de alguém pra me defender, e você esta sim fazendo uma coisa errada. Você esta me julgando por uma pessoa totalmente diferente de mim e que eu pensei que você conhecesse, mas pelo jeito, você não me conhece nem o suficiente. ─eu disse me virando pra ir embora,

 Ele foi mais rápido e segurou meu pulso fazendo nossos corpos se chocarem. Eu dei um sorriso pensando que ele ia pedir desculpas e ver que Eu tinha razão, mais a pergunta que ele fez, fez meu sorriso se desmanchar.

─Você ta terminando comigo?

Edward POV

─Você ta terminando comigo? ─Foi à pergunta que eu fiz quando vi o sorriso dela se desmanchar.

─Sim, eu estou terminando com você ─ela disse se soltando do meu braço.

─Não, não, EU to terminando com você. ─eu disse não querendo sair por baixo.

─Não, EU to terminando, quem termina primeiro termina melhor.Ráá─ela disse sem sentido algum e depois me fuzilou com os olhos.

─EU TE ODEIO.

─EU TE ODEIO MAIS SEU BABACA

─Larga de ser idiota Bella, essa pose de menina indefesa fica ridícula em você. ─eu disse nervoso demais, ela só olhou pra mim com desprezo e saiu em direção à porta quase que correndo.

─MAIS QUE DROGA─eu falei batendo na mesa. E puxando meus cabelos.

─Edward o que aconteceu?Que cara de cú é essa? Cadê a Bella?─ a Allie fez um interrogatório e eu não falei nada, fiquei só pensando no que Ela falou.

─O que foi Eddie, fala alguma coisa, eu já to ficando preocupada ─A Rose disse se aproximando e pagando meu rosto com as mãos.

─A gente teve uma briga, e ela foi embora, acabou de sair.

─O que aconteceu? ─o Jazz perguntou repetindo a pergunta da Allie.

─A Gente terminou.

─Terminaram?Mas por quê? O que você fez Edward? ─O Emm perguntou sem nenhuma piadinha assumindo a imagem de irmão protetor.

─A gente discutiu, por que ela tava com raiva de mim sobre alguma coisa, e assim como você ela colocou a culpa em mim, esse foi o motivo da discursão ─eu falei acidamente─Eu vou embora─eu disse saindo daquele grupinho quando o Jaaz me puxa pelo braço.

─Eddie, você ta escondendo alguma coisa ─o Jazz disse.

─Eu não to escondendo nada, e não devo satisfação a vocês. ─eu disse sorrindo cinicamente.

─Eu te conheço, você é meu irmão. E deve satisfação a nos sim, nos somos seus amigos.E pelo pouco que eu conheço a Bella ela nunca ia sair correndo sem dizer nada.

─Não, eu não devo ─eu me soltei do seu braço e fui embora ─No final isso era o certo. ─eu murmurei, só que eles escutaram e sai, pegando meu volvo e indo embora.

Cheguei a casa e olhei pra janela do quarto dela e vi a luz acesa. Droga será que afinal eu estava certo?Isso é o certo?Claro que é. Afinal, eu acho que ela não é a pessoa certa pra mim, e nem eu pra ela.

Ela é louca e surtada, tem aquele sorriso lindo que deixa qualquer um doido, mas... Ela é controladora, ciumenta e possessiva.Não é esse tipo de pessoa que eu quero, eu quero alguém calma e que me compreenda e não uma pessoa impaciente e teimosa demais.

─Se isso é o certo, por que eu não estou feliz?! ─eu disse me deitando na cama e caindo na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie, só vim avisar q o proximo capiulo assim como esse só sai proximo capitulo
QUERO MEUS REVIWS ... bjus amoras lindas da minha vida colorida =D