Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 2
Familia mais "normal"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leituraa amores ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/2

Edward POV

Isso é que da, confiar em um bando de doido.

.

─Eai, o que nos vamos fazer, eu num tenho um centavo, to mais pobre que mendigo debaixo da ponte─eu falei com a maior calma do mundo pra eles.

─Aii Eddie, é com esse tipo de gente que você anda─ela falou com cara de nojo olhando pra MINHA Bella (ela é minha, só que ela não sabe).

─Da pra você calar a porra dessas sua boca, ele são meus amigos─ela olhou pra mim com a boca aberta,cuidado se não entra mosca

─Cuidado, senão entra mosca─falou Rose minha maninha doida lendo meus pensamentos. Ela e a minha “namorada” não se gostam nem um pouco, pra falar a verdade nem eu mesmo gosto dessa piriguete, só to com ela por que ela é bonitinha e talz....

─Sim meu povo, caso vocês não saibam eu tenho que ir no shoping ainda hoje mais a Rose e a Bella caso vocês não saibam ─ Alice falou olhando com uma cara nada agradável pra nos.

─quem disse que eu vou com vocês? ─a Bella esquisita falou

─ain Bellinha você vai fazer isso comigo, eu acabei de chegar e você já me trata assim, como se eu fosse uma roupa feia, ultrapassada e fora de moda? ─Rose falou com cara do gatinho do Sherek.

─Arg !Vocês são um saco sabiam ? e também...

─ Gente, hellooo, da pra vocês focar no carro nem um pouco discreto da Alice─Emm falou.

─é gente, eu to com fome, então vocês três se virem, que eu sou visita e vocês tem que me agradar─ Jazz falou olhando pro Emm, All e Bella.

Depois de TRES HORAS discutindo, acabamos cabendo todo mundo no carro(nem me pergunte com)

E seguimos alegremente para casa.

Alice POV

Mais que merda de família e amigos doidos é essa que eu tenho, povo mais doido.

─é Alice, parece que você é a mais normal─eu falei pra mim mesma

─falando com o espelho de novo sua noiada─Emm falou entrando no meu quarto sem bater.

─Você saabe pra que existe portas seu imbecil que eu chamo de irmão?─eu falei com MUITA RAIVA

─Eu sei, pra mim entra aqui na hora que eu quiser─ele falou me dando a língua, Ahh crinças, quem as entendem

─Se você entra aqui de novo sem bater na minha porta, eu te capo seu bocozao─eu falei com a maior calma do mundo.

─Ta estressadinha é mana?! Eu só vim falar que a mamae falou pra mim falar que...eu esqueci­─ele falou com uma cara deconfusao

─Sai logo daqui─ eu falei fechando a porta na cara dele

─ah me lembrei, mamãe disse que o almoço ta feito e é pra você ir comer─ele disse

─ta bom já to indo... Perai, você disse comida, saia da frente ôô mané─eu falei com os olhos brilhando e correndo que nem condenada.

Ahh quale, sé comida nér, não se brinca com uma coisa gostosa dessa.

Emm POV

Depois do nosso almoço “tranqüilo”, com a Rose olhando mais pro espelho do que pra comida, eu olhando mais pra comida do que pra ela, Bella olhando com cara de idiota pro Ediie e pra loira nojenta dele (Bella que deu o apelido)Alice se lambuzando com a lazanha que a mamãe fez, e o Jazz todo emo, escutando musica no mp alguma coisa dele, comendo tranquilamente como se nada tivesse acotecido.Aii eu amo minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? quero comentariios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.