Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 1
Arggggg Loira Nojenta


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a miinha primeita fique ,ate que fiicou bacaniha o capituloo, eu gosteii e espero que voces gostem...
Bjus meus amores e minhas amoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/1

Bella POV

AI MEU G-ZUIS, por onde é que eu começo?

AHHH É... Pelo começo é claro, por onde mais seria?! Pelo fim é que não é.

Deixa eu parar de enrolação que eu vou contar um pouco da minha vidinha mais ou menos.Bem meu nome é Isabella Marie Swan, mais se preza pelo sua vida ridiculamente colorida me chame apenas de Bella.

Eu tenho dois irmãos, a Alice projeto de gente e maníaca por compras(fadinha noiada, viada etc , pode chamar ela do que você quiser, Só que não chame ela de baixinha que ela vira o diaxo)

E o Emmett, meu irmão urso que parece um gorila de tão grande, se eu não fosse irmã dele, com toda certeza eu me cagaria de medo dele. Mais como eu sei que ela não tem coragem de olhar nem pra uma mosca eu nem me preocupo nem um pingo.

Meu pai se chama Charlie Swan, e ele é dono de uma empresa de moda e minha mãe é estilista (já viu que nois é tudo rico e é por isso q a All é doida por compras)

Hoje nossos amigos que nois não vemos a décadas vão chegar hoje aqui em Forks, eles já moraram aqui mais tiveram que mudar por causa do trabalho dos pais deles.Carlisle que é medido e Esme sua esposa é arquiteta.Nois nos falamos todos os dias.O Edward é meu odiado melhor amigo mais odiado do mundo, mais eu amo aquele idiota, mesmo ele não sabendo que eu amo ele MUITO mais que um simples amiguinho

Nos vamos buscar eles no aeroporto daqui a 2 minutos e... AHHHHHHHHH socorro como eu vou consegui me arrumar nesse tempo, só se for um Recorde. Tudo bem Bella você conseguem.

─ ALICE SUA VAQUINHA ROSAAA, VE SE ALEVANTA ESSA BUNDA FOFA DESSA CAMA E VAI SE ARRUMAR QUE OS CULLENS DEVEM TA ESPERANDO A GENTEEEE. ─eu gritei do meu quarto com a garganta doendo de tanto falar alto com aquela desmiolada

─AHHHHHHH, meu loirinho ta me esperando, ops o Jasper e a sua família linda e alegre TA NOS ESPERANDO, ENTAO SE ARRUMA SEU VAGABUNDO. ─a Alice berrou entrando no quarto do Emm(ahh eu esqueci de falar...ela e o Jasper emo namoram a 4 anos, desde que eles foram embora). Bem feito pra ele, ela deve ta pulando na cama dele.

Todo mundo dessa casa é louco, num se salva nem meu pai e minha mãe.

─MINHA LOIRA FURACAOO, vamo meu povo se arruma que eu quero ver meu amorzao─ o Emm berrou também (ele e a loira dele, a Rose, namoram a 4 anos também)

­─DA PRA PARAR DE GRITAR, QUE PORRAA, EU TO TENTANDO DORMIR SEUS BANDOS DE DOIDO─com essa minha boca foi ao chão, adivinha quem gritou isso, sou uma bala de menta pra quem falou que foi a Renee, logo minha mãe que é tão calma falar uma coisa dessas é porque nos tamo fudido mermo...

Depois de meia hora de briga entre nos três pra ver quem ia dirijindo, acabou ficado assim: Alice no banco de trás, eu no banco da frente e o Emm dirijindo que nem louco no Porshe-Verde-Nada-Chamativo-Que-Ela-Chama-De-Carro.

(Roupa da Alice e da Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38962569&.locale=pt-br     a primeira é a da Bella a segunda da All com salto)

─não acredito que finalmente vou ver minha loira furacao-─ disse o Emm cabeça-Oca

─não acredito que finalmente vou ver o meu loiro fofucho─disse a All

─não acredito que finalmente vou ver meu Eddie Delicia─ eu falei suspirando, ai ai, como é bom sonhar.

De repente os dois olharam pra mim com cara de “Não acredito que você disse isso”

─que foi seus cara de bunda, o Ediie é meu namorodo delicia, só porque ele não sabe ainda─eu falei e eles continuaram me olhando incrédulos.

─Voce é maluquinha sabia Belliha?! ─ a noiada falou sorrindo

─Pois é, nem parece que é minha irmã, sabia que pessoas costumam ser normalis?

─Normais Emm─falamos eu e All, já estávamos acostumadas com a burrice do Emm.

─Foi o que eu disse ora bolas─ Emm dissee, e assim continumos nosso viajem tranqüila.

Ate que finalmente chegamos ao aeroporto. Alice pulando que nem uma viada, Emmett cantando a galinha pintadinha e eu pensando “PORRA eles vão nos matar quando ver que nos chegamos supeer atrasados”

De repende, meu mundinho parou, la estavam eles, mais lindos do que a ultima vez que os vi. Rose esta linda com um vestido e um salto enoormee(roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38963487&.locale=pt-br), Jazz esta todo fofo olhando pros lados, e por ultimo, o meu Eddie tava la todo galante, lindo, perfeito, gostoso e tudao com uma loira ruiva sei la oque do lado dele e ... PERAI, COMO ASSIM...PERAM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, O QUE AQUELA VACA TA FAZENDO GRUDADA NO PESCOÇO DO MEU EDDIE ???(vaca do Eddie: http://4.bp.blogspot.com/-JSZdFEvV8CA/Tiyt3dKRgEI/AAAAAAAABH0/kyRfU3sH64c/s1600/lindsaylohan.jpg)

Nessa hora meu olho tremeu e minha visão ficou vermelha.

─o que essa baranga ta fazendo com o Eddie? ─ eu perguntei pra All e pro Emm.

─sei la, seve ser a namorada dele─o Emm falou, ai que eu entrei em desespero mesmo.

─Emm seu bocó, cala essa boca─falou a Alice dando um cala boca nele.

─ o que? ─ele perguntou com cara de anjo olhando pra nos

─esquece─falamos eu e a All em uniosso.

A All e o Emm saíram correndo pra ver os seus respectivos namorados e eu fiquei aqui sofrendo sozinha OOO mundo cruel(n/a:dramática nem um pouco).

Quando derrepende vê aquelas esmeraldas brilhantes me olhando e eu como uma perfeita idiota corei, o sorriso dele so se alargou, então ele largou aquela nojenta e correu ate mim que estava já um pouco perto, me abraçao forte e me rodopiou e falou com aquela voz de anjo.

─ Bellinhaaa, que saudades suas minha esquisita. ─ele falou me olhando intensamente e falando o apelido “carinhoso” que ele me deu

─Oiie Eddie ET quanto tempo nér?!tava com saudades sua seu chicote do faraó─eu falei usando os meus dois apelidos mais carinhosos que eu dei pra ele.

─Hey eu não pareço mais com um ET─ele falou olhando pra mim indignado, so que com um sorriso nos lábios.

─e eu sou a Lady Gaga─ironica eu?! Magina amore

─A mesma esquisita de sempre─ele falou

─o mesmo ET de sempre, você so mudou no tamanho─e na beleza, eu completei na mente, achou oque que eu ia falar um negocio desses pra ele? Pensou errado.

Nos já íamos começar uma discursão quando uma voz de taquara rachada falou:

─Hello povim, eu to aqui caso não perceberam─falou a loira nojenta, fazendo nos seis olharem pra ela.

─ah é, gente, essa aqui é a minha namorada Lindsay, Luidsay esses são Emmett, Alice e Isabella─Eddie falou todo educado.

─É BELLA CARAMBA, BE-LLA─eu corrigi gritando.

─ começou─ falou a All e o Emm juntos

─Ann ta bom será que podemos ir pra casa que eu to doida pra ir embora daqui─Rose falou olhando pra nos

─é, vamos logo embora que eu to com muitaaa fome─o Jazz-emo falou

Então saímos do aeroporto. Quando paramos e olhamos o carro da Alice e nos olhando com cara de “Tamo Fudido”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAAA adoro quando elles se fodem (no bom sentidoo)
Aiiiiii me sintoo tao leve
aushaushaush
Queroo comentariios