Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 3
O Desafio.


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente!
Bom,eu vou avisando...
Eu estou bem maliciosa ultimamente,por isso o dormitório deles é diferente...E tem umas coisinhas maliciosas...Mas NADA SE SEXO,caso eu coloque,eu avisarei!
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/3

P.O.V Emmily Vlouty.

Chegamos em Hogwarts.Sabe,eu ainda não sei a onde eu estava com a cabeça quando aceitei aquela aposta.Não a do quadribol,a de ficar sem duelar com ninguem.Eu vou morrer,eu sou muito maliciosa para ficar sem duelar até o baile.Mas sabe aquela hora que a gente quer que só apareça garotos feios e que não te deixem excitada!?Nunca acontece comigo,e quando acontece é quando eu quero ver garotos lindos.Mas eu realmente mereço,eu sei que mereço.Quem manda gostar de apostas néah!?

Agora estamos aqui na mesa da Grifinória.Só eu,a Lily,a Tonks e a Lene.Os seres foram para a outra ponta da mesa,okay,a Lily que nos puxou para longe deles.Todos estão comentando que o Dumbledore vai fazer um anuncio que ''mudara nossas vidas'',duvido.Mas okay.Quem sou eu para duvidar de algo ou alguém!?

-Atenção alunos,atenção!-Pediu Dumbledore.-Esse ano,teremos um desafio a lançar.Vocês vão ter filhos!-Disse ele e eu sorri abertamente e Lily me olhou tipo ''Afe,quando eu aposto com ela,tem uma escapatória.''.-Acalmem-se,acalmem-se!Os filhos serão um feitiço!Aparecerão quatro criancinhas e elas irão escolher seus pais!-Disse e eu muchei,ja ''elves'' minha escapatória.

Ele fez um feitiço bem complicado,pelo menos para mim.Apareceu quatro criancinhas de mais ou menos,três anos.Um menininho moreno de olhos azuis,um loiro de olhos verdes.Uma menininha castanha de olhos castanhos,e uma morena de olhos azuis.Muito fofinhos!Huuum,acho que a Lily e o Jay vão ser escolhidos.Aposto!ARG!Vou parar com essa mania de apostas.

-Bom,podem escolher seus pais!-Disse Mcgonagall e as criancinhas acentiram.

O menininho moreno de olhos azuis foi o primeiro.Ele desceu os degrais,ai que fofura,andou,andou,olhou para os lados e prendeu os olhos no James.Foi até ele,o James como é distraido,nem viu que o menininho estava escolhendo ele.O garotino puxou a ponta do casaco dele,ai que ele foi se tocar.

-Ah!Legal!Vou ser pai,brinca!-Disse James pegando ele no colo.

-Um ser adolescente pai,a coisa mais normal do mundo!-Disse Sirius.Eles falam tão alto,que da pra ouvir daqui.

-Então,quem vai ser sua mãe?-Perguntou James.Eu cruzei os dedos e fiquei murmurando em alto e bom som.

-Lily,Lily,Lily,Lily,Lily....-Dizia e a Lily me olhou com um olhar mortal.O garotinho apontou para ele ir para a frente,e James foi.Andaram,andaram,andaram....Até chegar na LILY!-ÉH ISSO AI LILY!-Berrei arrancando risos e ela corou.

-Sério!?Eu!?-Perguntou Lily para o menininho e ele acentiu.

-Ótimo!Senhor Potter e senhorita Evans,escolham o nome da criança e depois,a hora que a seleção acabar,anuncie!-Disse Dumbledore e eles acentiram.

Agora foi o loiro de olhos verdes.Ah que bonitinho,parece o Remus.Ele,bancando o esperto,veio até onde estavamos.E chamou,sabe quem!?Não sabe!?Tonks.Ela pegou na mãozinha dele e ele a puxou...Sabe pra quem!?Quem!?Pro Remus!O cabelo dela ficou vermelho,não de raiva...Ela corou e o cabelo corou junto.Haha.

-Tinha que ser!-Murmurou Tonks enquanto Remus pegava o carinha no colo.

-Senhor Lupin e senhorita Tonks,escolham o nome da criança para depois anuncia-la!-Disse Mcgonagall e eles acentiram sorrindo.

Eu não vou ser mãe,afe,que coisa chata.Bom,agora foi a vez da menininha castanha.Ela andou,andou,andou e sorriu.Veio até a Lene,eu segurei o riso.A Lene não serve para ser mãe,não sabe nem cuidar de um cachorro,imagina de uma criança.Ai a garotinha puxou ela até o....Pedro.

-Hahahahahahahahahahahahahahha.....-Todos começamos a gargalhar,tipo,Lene e Pedro!?

-Essa garotinha esta tirando uma com a minha cara,só pode!-Disse Lene.

-Senhor Pettigrew e snhorita Mckinnon,escolham o nome da criança para depois anuncia-la!-Disse Dumbledore.

Agora,enquanto eu ainda estou rindo,a menininha morena desceu.Bem decidida ela,foi em direção ao...SIRIUS!?Deus!Essas quatro criancinhas vão por essa escola no brégio.O Sirius ficou...De boca aberta,eu comecei a gargalhar mais ainda,não só eu,todos de Hogwarts,até a Mcgonagall.

-Ótimo!Agora seja boazinha e escolha uma mamãe muito linda pra você!Okay!?-Perguntou Sirius pegando a garotinha no colo.Ah Deus,eu quero ver.Bem que ela poderia escolher uma bem feia pra ele,só para aquele ser aprender a não ser tão galinha.Agora me digam,por que ele esta atras de mim com ela no colo.

-Tudo,menos eu,tudo menos eu,tudo menos,tudo menos eu....-Comecei a murmurmurar de olhos fechados.

-Ela!-Disse a garotinha rindo,o que causou risos em TODOS.

-Ah não!Eu não vou conviver mais de duas horas com ele!Mas não mesmo!-Disse me levantando.

-Coisa que eu quero!-Disse Sirius revirando os olhos.

-Você fica quieto seu cachorro pulguento!-Disse e ai que começaram a rir mesmo.

-Mas eu ''quelo'' vocês...-Disse ela fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Okay...-Disse me sentando enquanto todos riam.O Sirius se sentou na minha frente com ela,que ria sem parar.

-Senhor Black e senhorita Vlouty,não se matem e escolham o nome da menininha!-Disse Mcgonagall e eu revirei os olhos.

-Amy!-Disse decidida.

-Naira!-Disse ele.

-Amy!

-Naira!

-Amy!

-Naira!

-Amy!

-Naira!

-Amy!

-Naira!

-Amy!

-Naira!

-Amy!

-Naira!

-ANGEL E ACABOU A DISCUSSÃO!-Berrou James.

-Por que Angel!?-Perguntei.

-Por que quando eu tiver uma filha,ela vai se chamar Angel!-Disse James e eu revirei os olhos.

-Então,podem falar!-Disse Dumbledore.

-O meu e da Lily se chama Harry!-Disse James se achando o máximo.

-O meu e da Tonks se chama Teddy!-Disse Remus.

-A minha e desse ser se chama Aline!-Disse Lene.

-E a nossa,Angel!-Disse Sirius.NOSSA!?MINHA!NÃO SUA SEU CACHORRO PULGUENTO.

-Ótimo.Mais uma coisa,as crianças podem interromper qualquer atividade e vocês terão um dormitório especial.Mcgonagall os levara até la!-Disse Dumbledore.

Ótimo.Depois desse jantar maravilhoso,fomos para o dormitório.Entramos por um quadro metade colorido e metade preto e branco.Ótimo!WOW!Que lindo Deus.Grande,espaçoso.Só para você terem noção,o piso é BRANCO,as paredes são de espelhos,okay,as paredes inteiras são de espelho,só uma que é um AQUÁRIO!EU AMO AQUÁRIO.Tem cozinha,preta e branca,banheiros COM BANHEIRAS,os dormitórios tem cama de casal.Mas o que eu ainda não entendi é por que tem cinco quartos,okay,um é para as quatro crianças mas e os outros quatro!?....Ah como eu sou burra....AAAH,EU VOU TER QUE DORMIR COM SIRIUS BLACK!?


-Da hora!-Disse Sirius se jogando no sofa.

-AH!EU VOU TER QUE DORMIR COM JAMES POTTER!?-Berrou Lily.

-VAI!-Berrei andando de um lado pro outro.-EU VOU FALAR COM A MCGONAGALL!POR QUE,EU,NÃO VOU DORMIR NA MESMA CAMA QUE ESSE CACHORRO PULGUENTO!

-Ah,calma Emmy,faz assim,dorme você e a Lily,eu e a Tonks.O James e o Pedro,o Remus e o Sirius!-Disse Lene e eu sorri com a idéia.

-Boa idéia!-Disse e ela piscou pra mim.

-EU NÃO DURMO COM HOMEM!-Berrou Sirius.

-E EU NÃO VOU DORMIR COM ESSE RATO!-Berrou James e nós caimos na gargalhada.

-Éh isso ou colocar uma barreira no meio da cama!Haha.-Disse.Por que eu disse!?

-Ótimo!Vamos fazer essa barreira,mas com homem EU NÃO durmo!-Disse Sirius subindo as escadas.

-Vai ficar eu e a Tonks em um,a Lily e a Lene em outro!Cada dupla de um lado!-Disse e James me olhou como ''Você me paga sua coisa''.

-Pode ser!-Disse Tonks rindo.

-E vocês,vão dormir ou....-Começou James.

-Boa noite!-Disseram os quatro subindo as escadas,mas Angel parou no meio e se virou para mim.

-Conta uma ''listólia'' pra mim?-Perguntou ela esfregando o olho.

-Aham...-Disse com uma voizinha de criança.Ela sorriu e subiu.-SIRIUS BLACK,VOCÊ VAI CONTAR UMA HISTÓRIA PRA SUA FILHA!

-EU NÃO QUERO,VAI VOCÊ!-Berrou ele.

-EU NÃO PERGUNETI SE VOCÊ QUERIA OU NÃO!EU MANDEI!-Berrei subindo as escadas enquanto todos riam.

P.O.V Lily.

Vai ser um longo ano.

Depois dessa ''crise'' de ''casal'' da Emmy e do Sirius,subimos para o MEU quarto.O Potter foi tomar banho e EU fui fazer a barreira na cama.Fiz um feitiço que é tipo de uma parede,só que de vidro,e coloquei no meio da cama.Vesti minha camisola rosa,ja que a minha mais comprida esta rasgada.Eu tenho uma sorte que pelo amor de Merlin.Me deitei e me cubri,e apaguei a luz antes é claro.


-Ta uma gata!-Disse o esnobe Potter.

-Deita,dorme e fica quieto!Eu disse que ia cumprir o desafio,mas não disse que não ia ocorrer um assasinato!-Disse me virando e ficando de bruços.

-Então por que não colocou uma camisola igual aquelas de velha pelancosa!?-Perguntou ele rindo e se jogando na cama.

-Por que eu Não sou uma velha pelancosa!

-Verdade,você é uma gata bem gostosa!

-E você...-Disse e deu para escutar o risinho dele.-É um tapado idiota que se não ficar quieto eu vou tirar aquilo que te distingui de uma mulher!Se é que você me entende...-Disse e ele ficou quieto.

Finalmente eu vou dormir!Obrigada Merlin.Mas dai-me forças e paciência para não cometer um assasinato e ir para Askaban.Mas acho que a Lene e a Emmy vão acabar indo para la...Mais cedo ou mais tarde...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooooostaram!?
Heim!?
Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.