Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 2
No trêm...


Notas iniciais do capítulo

Mais um!=D
Boa leitura!
Ahhh,a conversa deles não tem pé nem cabeça!kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/2

Pelos corredores do expresso Hogwarts,uma garota loira rebolava fazendo todos suspirarem.Com sua mini-saia,sua camisa por fora,seu casaco do colégio,seus cabelos despenteados,lápis e rimel,gloss,ela atraia todos os olhares por onde passava.Andando e andando,até chegar ao seu destino,não encontrara nenhum garoto que fosse bonito aos seus olhos.Ela abriu a porta da cabine,seis adolescentes ja estava ali,esparramados,se assim posso dizer.

-Afe,não se acha nenhum garoto bonito hoje em dia!-Disse Emmily se sentando do lado de Lily.

-Você esta cega!?Eu estou bem na sua frente e você diz que não se acha mais garotos bonitos!?-Perguntou James incrédulo.

-Você sabia que as pessoas se acham cinco vezes mais bonitas do que são!?-Perguntou Emmily e James ficou quieto.

-Acredite,achar uma garota bonita também não esta fácil!-Disse Sirius.

-Perguntei!?-Perguntou Emmily.

-Não,mas eu repondi!-Disse Sirius.

-Inutil!-Disse Emmily.

-Grossa!-Disse Sirius.

-Vão parar ou esta dificil?-Perguntou Lily.

-Esta dificil!-Disse Emmily rindo.Ela olhou para fora da cabine e viu um lindo moreno la fora,seus olhos se arregalaram e Lily pensou ''La vem!''.-Eu preciso,urgentemente de uma varinha!

-Ô anta,pega a sua que deve estar no seu bolso!-Disse Sirius como se fosse óbvio.Mas ele não entendeu o significado de varinha.

-Sirius,fica quieto que é melhor!-Disse Marlene e ele ergueu os braços.

-Obrigada Lene!-Disse Emmily rindo,Lily e Tonks coraram exageradamente.

-Oi Sirius!-Disse Yara Parkinson,mais conhecida como Buldogue.

-Oi Yara!-Disse Sirius piscando pra ela,que devolveu a piscada e saiu.

-''Oi Sirius!''-Disse Emmily imitando a voz dela.

-''Oi Yara!''-Disse Marlene imitando a voz de Sirius.As duas cairam na gargalhada.

-Idiotas!-Disse Sirius com uma voz feminina.

-Ta virando gay éh!?-Perguntou Emmily arqueando a sombrancelha.

-Vai se ferrar Vlouty!-Disse Sirius e ela fez uma careta encerrando o assunto.

-Ow,ja duelou com o Zabine?-Perguntou Lene.

-Já!Gostei dos feitiços!E você?-Perguntou Emmily.

-Não achei ninguém melhor!Mas que feitiços Merlin!-Disse Lene.

-Parem com esse papo escroto!-Disse Lily.-Estamos embarcando para o nosso sétimo ano,vamos começar sem esses papos!Por favor,néh!?

-Lily,não podemos fazer nada se você...Você sabe!-Disse Lene.

-Diferente de vocês duas,eu e a Lene APROVEITAMOS a vida....-Disse Emmily.

-Éh,até demais pro meu gosto!-Disse Tonks.

-Do que vocês estão falando?-Perguntou Remus.

-Vez de quando varinha tem gosto!?-Perguntou Sirius.

-Estamos falando de varinha de alcaçus...Ela começa a vida mole....-Disse Lene rindo.

-E termina com uma cobertura de leite condensado!-Disse Emmily gargalhando.

-Eu quero experimentar!-Disse Sirius animado com a idéia.

Emmily e Lene seguraram a gargalhada,mas não deu.Elas começaram a rir até ficarem vermelhas e começarem a chorar de tanto rir.Seus estomagos doiam de tanto que estavam rindo.Em compenssação,Lily e Tonks coraram mais ainda.O pior foi que nenhum dos três entenderam sobre o que elas estavam falando.

-Bobas!-Exclamou Sirius.

-Sabe,eu não acreditava em amor a primeira vista,mas depois que eu te conheci Lily,mudei de idéia!-Disse James.Essa era a cantada do Sirius,com certeza iria funcionar.

-Sério Potter!?-Perguntou Lily e James acentiu com um sorriso.-Eu também não acreditava em assombração,mas depois que te conheci passei a acreditar!-Completou a ruiva e todos começaram a rir.

-Olhe,babe e aprenda,Pontas!-Disse Sirius.-Sabe Vloutly,se beleza fosse crime,você pegaria prisão perpétua!

-E se feiura fosse crime,você pegaria pena de morte!-Disse Emmily fazendo todos rirem.

-Você até pode dar essas respostas,mas você tem cara de quem tem pegada boa!-Disse Sirius pensando ''Não tem o que ela responder!''.

-E você tem cara de papagaio...Fala,fala,fala e fala,mas não pega NADA!-Rebateu Emmily.

-Pô!Coitado do cara que tiver que te cantar!-Disse Sirius perplexo.

-Eu não gosto de ser cantada!Eu gosto de mais ação e menos fala,se é que você me intende!-Disse a loira.

-Entendo...-Disse o moreno fazendo uma careta.

-Ah ótimo,amiguinhos de novo,iupi!-Disse Remus com uma voz feminina.

-Ah,calma Rem!Eu sei que você não gosta de ver eu e o Sirius discutindo.-Disse Emmily sentando no colo do amigo.-Mas eu tenho que descontar minha raiva em alguém!

-Posso estar errada,mas se antes ela implicava com o Remus e agora ela senta no colo dele...-Começou Lily.

-Logo,logo ela senta no colo do Sirius!-Terminou James.

-Finalmente falou coisa com coisa Potter!-Disse Lily e James acentiu.

-Ah,vão se fuder senhor e senhorita Potter!-Disse Emmily se levantando e voltando para o seu lugar.-Sera que não posso mais ser carinhosa com um amigo meu!?

-Homem não!-Disse Lily.

-Posso saber o por que senhora Potter!?-Perguntou Emmily.

-Por que..Ah Emmily!...Ela esta falando que tem que....Ah você entendeu!-Disse Tonks.

-Depois,eu e a Lene que somos mentes poluidas!Impressionante!-Disse Emmily e Sirius,o unico que,por um milagre,entendeu começou a gargalhar.

-Vamos fazer uma aposta então!-Disse Lily e Emmily arqueou a sombrancelha.-Sem fins lucrativos!-Emmily muchou.-Eu aposto que você não fica até o final do ano,sem ''duelar'' com ninguem!-Terminou a ruiva e Emmily engoliu a seco.

-Okay Evans!Mas se eu conseguir...Você da uma chance para o Jay!-Disse Emmily e Lily,muito confiante,sorriu.

-Você não consegue!Por isso,vou ser boazinha,até o baile!-Disse Lily.

-Apostado!-Disse Emmily.Ela sabia que não ia conseguir.

-Perai que as apostas ainda não acabou!-Disse James e Emmily sorriu.-Vamos ver quem vai ganhar esse ano!

-Se eu ganhar!?-Perguntou Emmily.

-Te dou um colar de diamantes!-Disse James e os olhos da loira brilharam.-Mas,caso perca...Bom,vamos deixar eu pensar até o fim,néah!?

-Já que vai ser o perdedor...-Comentou Emmily.

-Afe,nem sei o por que dessa competição!-Disse Lene.

-Por que o ano passado...-James fora interrompido por Emmily.

-E retrasado,e o anterior,e anterior,e o anterior e o anterior....-Continuou a loira.

-Ela ganhou de mim na soma final do quadribol!Eu fiquei com nove mil novescentos e noventa e oito e ela com nove mil novescentos e nove!-Disse o maroto.

-Ainda não vi a graça!Vocês ficam todos suados!-Disse Lene.

-Acredite,ver menina feia suando...É pior do que tortura!-Disse James.

-EPA!Eu não sou feia!-Disse Emmily.

-Você é excessão!-Disse James.

-Bom mesmo!-Disse a loira acentindo várias vezes.-Mas acredite,ver esses três,ou melhor,ficar perto deles enquanto estão suados....Arg...-Disse a moça fazendo cara de nojo.

-A gente sabe que você nos ama!Nem precisa comentar!-Disse Remus.

-Eu amo!Cada um tem um espacinho no lado bom do meu coração...Só o Sirius que esta do lado do mau!-Disse Emmily com uma voz de criança.

-Oi Jay!-Disse uma....(LINDA)...Morena na porta da cabine.

-O-oi...-Gaguejou James olhando a cara de Lily.

-Não se esqueça,como capitão,você tem que estar na sala precisa as oito,okay!?-Perguntou a morena.

-Okay!-Disse James e Sirius sorriu maliciosamente.

-Ahhh,que reunião é essa que EU não estou sabendo!?-Perguntou Emmily e James pensou ''Fudeu''.

-Éhhh,éh só para capitães!-Disse a morena.

-Você é a goleira,então por que vai!?-Perguntou Emmily se levantando.

-E goleiros...-Disse a morena e a loira acentiu ingenuamente.

-Cai fora minha filha!Ele ja tem dona!E se chama Liliam Evans!-Disse Emmily e a morena saiu.-Cada ser que vocês pegam!

-DEIXASSE A COITADA EM PAZ!-Berrou Lily e todos começaram a rir.

-Tsc-tsc,o James ja tem dona!E é feio roubar!-Disse Emmily.

-Mas eu não,então...Tchau!-Disse Sirius saindo correndo.

-Tapado.-Disse Emmily.Eles se encaram e cairam na gargalhada.

E assim foram até Hogwarts.Rindo,conversando,apostando.Afinal,estamos falando de marotos.Com certeza,esse ano vai ser um longoooo ano.Principalmente pelo desafio que esta por vir.Mas sera,que esses adolescente conseguirão cumprir o desafio,tão bem que nem seus filhos e netos!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,mereço reviews!?
Heim!?
Beiijos