Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 24
O dia em que eu disse o que já tinha que ter dito.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estaaaa!
Eu AMO essa fanfic por isso.
Tem MUITOS reviews.
=D
Mais uma vez, desculpe-me por não responde-los. Eu fico meia atrapalhada.kkkkk. Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/24

P.O.V Lily.


Depois daquela minha crise, sai e fui para a floresta proibida.

O nome já diz ''Proibida'', mas não ligo.

E aquela coisa sumiu, graças a Merlin.

Corri o mais rápido que pudi, até eu me dar por conta que já estava longe o suficiente do castelo. Mas do jeito que eu percebo as coisas atrasadas...Devo estar no fim do mundo. Mas a minha localização geográfica não vem ao caso. O que vem ao caso é que eu sou uma tonta, e isso basta. (N/A:Eu tambéééééém sou uma tonta!)

Me sentei em baixo de uma árvore que estava em uma situação horrivel. Mas não importa. Eu não sei o que pensar, realmente não sei. Eu preciso daquela conciência, eu preciso dela. Eu preciso de uma Emmily na minha cabeça, mas uma que fale tanta besteira a ponto de me deixar confusa.

Estamos indo bem, já deixou o orgulho de lado e adimitiu que me ama. Ótimo, sua modéstia encantadora. Eu vou embora, heim?Desculpa, desculpa. Eu estou passando por uma crise, não esta vendo? Você esta passando por essa ''crise'' por que você quer. An?Se você não tivesse esnobado o James, ele não estaria assim. Vocês não estariam assim. Não existe vocês. Agora, muito menos. Pense comigo, Lily, será que você não poderia ter percebido tudo isso um pouquinho antes? Sim, mas não percebi. Isso eu sei, fofa.

E o que eu faço?Eu sou sua conciência, não uma vidente. Ah, desculpe por pedir a sua opnião. Desculpada. Vai, me fala ai. Vamos analisar seus sete anos do lado dele...Um...Mas como?Vamos ver...Pensar...Analisar...Você gosta da terminação ''ar''. Éh,eu sei. Pelo menos sabe alguma coisa.

VAI!Primeiro ano?Como foi seu primeiro ano. Ele me cantou, uma cantada sem graça, mas me cantou. E por que você sorri quando lembra? Por que eu gostei. E por que gostou? Por que...Por que...Heim?Por que foi a primeira cantada que ele me deu, e eu sorio de, lembrar que ele ainda diz que me ama. Eu acho, isso se não for mentira. Até disso você desconfia, pelo amor de deus.

Agora vamos pular para esse ano. Como que foi esse ano? Estranho. Primeiro por causa dessas criancinhas bunitinhas. Bunitinhas, seu português está maravilhoso hoje. Deixa eu! Me deixa, isso que você quis dizer? Você só sabe me corrigir? Para isso que eu sirvo, né baby!?

Mas fala desse ano. Eu fui uma tonta. Inutil. Ridicula. Besta. Mimada. Orgulhosa. Sem sentimentos. Destruidora de corações. Desalmada. Enfim... Eu poderia ter agido melhor. Muito melhor. Muito mesmo. E como foi su encontro com o James? Muito bom. Só sabe falar isso?Eu heim!? Eu não tenho palavras para descrever. Eu descrevo em oito palavras. Quer ver? Ouvir, pensar mas claro. Você.Gostou.Do.Encontro.E.Ficou.Com.Ciumes. Bela descrição. Então você assume que gostou? Não tenho o por que de negar.

Ô maravilha, chove mesmo!Chove!CHOVE POCILDA!

Nervosinha, você.

Falou a calma da fanfic.

Você me irrita.

Vai começar a musiquinha, shiii!

Ta!


Vejo cair as gotas
Desta chuva tão fria
É tudo sempre igual
Mas vai mudar um dia

Com certeza vai mudar. Por que, afinal, eu não vou ficar o resto da minha vida me lamentando por coisas que eu poderia ter feito, mas não fiz. Não é mesmo, conciência? Nossa, esta perguntando algo pra mim?Que milagre. Eu já te perguntei muitas coisas. Vendo por esse lado.


O sol irá brilhar

A lua será mais branca

O rio será tão claro

Quanto a esperança


Concordo com a musica. Você concorda com todo mundo. Fala blá,blá,blá romantico por favor, é melhor. Ou você vai fazer o que?Vou falar pra autora colocar Bonde Da Estronda. Deixa isso aqui mesmo. Pensou, parabéns. Idiota. Eu nem vou falar ''Você esta se auto-chamando de idiota'', por que você já se chamou disso e muito mais. Verdade.


Porque quando eu te vejo

A minha Voz se cala

Porque tudo é distante

E sem voce, não há mais nada


An...Cala?Você fica feito uma estátua...Não,não. Você fica feito...Feito...Feito...Feito nerd quando tira nove e setenta e cinco em uma prova que vale dez. Exagerou. Você também é exagerada. Eu sei. Mas tão exagerada que disse que estava confusa. Você já sabia que amava ele, mas nããão, fala ''eu tô confusa''. Affe. Tipo, você só veio pra esfregar as coisas na minha cara. Essa é a minha outra função. E continuando a filosofar sobre a musica. Sem ele, você é o nada do nada, só uma ruiva com amor reprimido. Sério, precisa esfregar na minha cara? Claro, esse é o propósito do capitulo.


Porque não existe

Mágica Nem príncipe encantado

Porque tudo é mentira

E sem você,não há mais vida


Mágica existe sim, lógicamente falando. Não estraga o momento, okay? Desculpa, senhora taca-na-minha-cara. Só falo a verdade, agora momento de filosofar. Okay. Não caia nessa que existe principe encantado, por que não existe. (N/A:Não mesmo!Humpf'). Ta vendo, até a autora concorda comigo. Quem? Deixa.(N/A:Que consideração que você tem por mim, ruiva!) Deixa ela sozinha!(N/A:Não, obrigada, eu amo a minha vida.) Fraca. (N/A:Tu fica quieta, filósofa de meia tigela) Humpf'. Hahhahahhaha!Tomo! Não, não tomei nada não. Woof! Virou cachorro?Eu em. Vá pra baixa da égua!Heim? (N/A:Frase de um cara que passou em frente da casa da llana e ela ouviu e me falou!kkk)Tinha que ser essa tal llana. (N/A:Quer que eu te tire da fanfic?) Não, não. Obrigada. Vai filósofa, continua. Sem ele não tem vida mesmo.Haha.Chata. Ai, ai...


Num dia lindo e claro

Você virá me buscar

Em uma carruagem

Como num conto de fadas


Ain, que romântico. Não, não. Ele já é um sonho. Agora em uma carruagem com uma roupitcha de principe...Pensando bem, quando que ele vai vestir?Vai ficar gostosão. Pevertida. Sou mesmo!Eu heim!?E ela ainda assume, meu Merlin. Ah, fica quieta! Humpf.


Você estará aqui

Eu seguirei meus sonhos

Com um final feliz

Selado com um beijo


Eu não sou a autora...

Ainda bem que não, se não coitada de mim. Você iria morrer solteira, sozinha e solitária.Aff. Voltando, eu não sou a autora. Mas sei que ela vai te dar um final feliz. Tomara. Mas estão quase matando ela. Pois éh!Mas se matarem ela...Você morre sozinha e....Pensando bem, podem matar ela. (N/A:Agora as duas, muito bom) Ser autora é viver sobre ameaças. Huhum. Ah sim.


E agora Lily?


E agora...É que eu vou atras dele.

QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM!


Sai correndo dali, por mais que chovesse, eu não me importava. Meu destino era o castelo e o destino do casteloe ra eu. Isso não faz sentido. Eu sei. Corri mais do que eu corro em um ano, mas pra que?Para eu tropeçar nos meus próprios pés mas graças a Merlin não cair. Trombar em pessoas, pedir desculpas para estranhos. Por que?Por James Potter. Ta pegando o jeito de usar James Potter nos momentos certos. Convivencia com tu, ser ruivo. Eu fiz algo que preste!Graças a Deus. Éh, tem que agradescer mesmo.

Cheguei ao salão comunal, todos estavam la. O que eu faço?Conciência?Conciência?Você já sabe o que fazer!Boa sorte!E mais uma coisa, adeus. Que?Como?Adeus?Eu vou morrer sem você!E ela não está me ouvindo, ótimo.Cadê o James?


-Cadê o James? -Perguntei.

-La em cima! -Disse Emily se amassando com o Sirius.

-Obrigada pela informação. Continuem se amassando, ai! -Disse rindo e ela fez sinal de positivo. E eu, ri.


Subi as escadas correndo, como sempre, quase tropeçando nos meus próprios pés. Mas pra que?Pra chegar no meu quarto e ver o meu Deus Grego...Cadê a conciência?(N/A:O James é MEU Deus Grego!Humpf'.)...Claro, vai nessa. Voltando, pra que?Pra eu entrar no meu quarto e ver o meu deus grego de cueca vermelha. (N/A:llana, tu reconhece isso!?kkk)


-Que foi, Evans? -Perguntou friamente. -Estou me trocando, se não esta vendo.

-Eu te amo, James.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entõn?
Gostaram?
Finalmente, senhorita Potter!kkk