Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 23
Voltando a Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Oiie!
Eu estou mal, esse cap esta mal. Tudo essa mal.
Eu não dormi direito, tive uma discussão com o James (meu primo lindo e gostosão), me senti a Lily, sou uma idiota. A llana ta brava comigo pke o Marcos falo sei la o q com ela.A Fer falou q ela ta brava comigo...
E....
llana, você sabe que eu não vivo sem você.
Sem você, o que eu faria?Escreveria fanfics, não teria seus reviews gigantes. Não seria tão legal como é. Ficas da 1 da tarde até as 11:30 da noite conversando no msn, debatendo caps...Eu só peço desculpas. O Marcos é um idiota, eu sei. Mas desculpa mesmo. *-*
*Sai do pc e desaba no choro no colo do namorado novo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/23

P.O.V Emmily Vlouty.

Uma fresta de sol batia no meu olho, o que me fez acordar. Sabe, o Sirius é bem esperto. Sabe que eu gosto de dormir e abre a porcaria da cortina. Falando em Sirius, cadê o Sirius?Ah...O esfomeado deve ter ido tomar café. Novidade. Mas o melhor de tudo, é que hoje é domingo. O melhor dia da semana.

Abri meus olhos e vi um lençol amarrotado. Eu acho que o Sirius não sabe o que é ''dobrar lençol'', mas okay. Me levantei, tomei meu banho e vesti uma calça branca, um all star, um camisão preto. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e passei lápis no meu lindo, maravilhoso e tudo de bom olho. Mas eu estou com uma dor de cabeça que ninguém merece.

Sai do dormitório e fui para o salão principal. Ta frio, mas eu não estou com frio, ainda bem. Eu andava pelos corredores e todos me olhavam espantados. Alguns para o meu cabelo, outros para a minha roupa. Eu heim!?Esse povo de Hogwarts estão mais estranho do que o normal.

Cheguei no salão e la estavam eles. Teddy, Angel, Harry, Alice, Lily, James, Remus, Tonks, Lene, Pedro e é claro, o Black que não sabe arrumar uma cama. Fui andando até eles e pudi perceber o olhar mortal que recebi do Seboso. Mas o pior, é que eu não sei o motivo desse olhar. Pensando bem. Eu não me lembro de nada. Só sei que é domigo por que eu vi no relógio. Estranho.

-Bom dia, mis amigos! -Disse me aproximando deles com um sorriso idiota no rosto.

-Buenos dias mutchatcha! -Disse Lene rindo.

-Ta sorridente, por que? -Perguntei.

-Nada. -Disse ela. -E tu?

-Eu não estou bem, é que eu ou muito tapada pra vir falar com vocês com esse sorrisinho idiota. Eu estou quase morrendo de dor de cabeça! E quando eu falo QUASE é por que é quase mesmo. -Disse fazendo eles rirem.

-Ai meu Deus, você esta bem mesmo?Quer que eu te leve pra ala hospitalar?Você ta com febre?Ta com gripe?Degue?Dengue!Meu deus, e se for dengue? -Sirius dizia tão rápido que eu não entendia nem metade das coisas que ele falava.

-Eu estou bem e não entendi nada do que você falou, só Deus! -Disse assentindo.

-Sabe, você faz isso de propósito. Quase me mata do coração e depois fica ai com essa carinha de...De....Você me irrita, Emmily Vlouty! -Disse ele e eu arqueei as sombrancelhas.

-An....Vamos começar de novo, Bom dia! -Disse e ele riu.

-Okay. Bom dia, meu amor. -Disse ele me beijando.

EPA, EPA.

AMOR? BEIJO? 

-Você voltou ao normal, não é mesmo? -Disse ele se separando de mim e falando com um pingo de vergonha.

-AMOR?BEIJO?COMO ASSIM? -Berrei e todos riram.

-Merlin é pai e Morgana é mãe! -Disse Lily. -Ela voltou, graças a todos os santos ela voltou!

-Voltou?VOLTOU DA ONDE? -Berrei.

-Senta ai. -Disse James calmamente.

-Naquele jogo, onde você tirou uma com a minha cara. Você sofreu um acidente, ficou em coma por um mês e quando voltou perdeu a memória. -Disse Lily e eu arregalei os olhos. -Ai...Vamos dizer que o Sirius quase entrou em uma depressão até o tosco descobrir o óbvio, ele ama você. Ai...Okay, ele deu uma surra no coitado do Snape. Ai okay, ele fez coisas no banheiro quando te viu de lingerie, ele te chamou pro baile, você foi pro baile com ele. Que mais....An...Acho que só. E agora você não lembra do que aconteceu enquanto você estava com aminésia.

-E-e-e-eu e-e e-ele? -Perguntei gaguejando.

-Aham! -Disse Tonks.

-Perae que não acabou! -Disse Lene. -Você e ele...Ontem...A noite...Sozinhos...Em um quarto.

-SAFADO! -Disse tacando suco na cara dele. -Como você pode se aproveitar de mim enquanto eu estava com aminésia?

-Valeu, Lene. Antes do seu piti nervoso, só um minutinho. -Disse ele se ajoelhando no chão e olhando pro teto. -Obrigado Deus, forças do bem e da malicia, a minha loira voltou!

-Desde quando eu sou a sua loira? -Perguntei ficando de pé.

-Desde quando você me beija do nada, desde quando você entra no meu pensamento e não sai mais.... -Disse ele, mas agora, se aproximou do meu ouvido. -Desde quando você manda em mim.

-Então...Eu mando em você? -Perguntei e ele assentiu. -Interessante.

-Ahh, Emmily Vlouty. Você me dexa louco. -Disse ele me beijando.

-Mamãe. -Disse Angel. -Fala pro Harry que você e o papai estão juntos!

-Como eu sou demais, Ange, eu tenho um namorado e um...Amiguinho. -Disse e pudi ver o sorriso de Sirius. -O Harry, é o meu namorado. Néh Harry?

-Éh! -Disse ele e eu o peguei no colo.

-E o Sirius, é meu amiguinho. -Disse e Sirius negou com a cabeça.

-Não, você e o Sirius tem uma amizade colorida, é diferente. -Disse Lene rindo.

-O que é amizade colorida, mamãe? -Perguntou Angel.

-Éh...An...Bom...Remus, o que que é amizade colorida? -Perguntei.

-É quando o ser do ser que é o seu pai, Angel, invade um espaço que não deveria invadir, mas invade. -Disse Remus e ela fez uma cara de quem estava confusa. -Eles misturam a tinta branca com o pincel.

-Vou fingir que entendi. -Disse Angel.

-Okay. -Disse ele dando ombros.

-Então, o que vamos fazer hoje? -Perguntei animada.

-Eu e você, senhorita Black... -Começou Sirius e eu ri. -Vamos brincar de mamãe e papai, depois de patrão e empregada, depois nós vamos tomar um banho beeeeem demorado, depois você vai ter que se trocar, passar seus mil e um cremes...

-Muitas coisas. -Afirmei e ele riu.

-Mas, senta ai. Toma seu café, temos que contar uma cosinha que você não vai gostar. -Disse James e eu arqueei as minha sombrancelhas. -Sua vassoura, quebrou.

-COMO É QUE É? -Berrei mas ai eu me lembrei que ele, esta me devendo uma vassoura. -Ótimo, vou ganhar uma nova mesmo!Lembra, James?

-Aham! -Disse ele sorrindo.

-Lily's, tu ta quieta, ser. Por que? -Perguntei me sentando. Ela não respondeu. -Lily....Eu estou falando com você. -Ela não respondeu. -LILY!

-QUE FOOOOI?SERA QUE EU NÃO POSSO FICAR QUIETA UMA VEZ NA VIDA? -Berrou ela se levantando e saindo do salão. Tem caroço nesse angu. Ou sei la como se fala.

-Por que eu acho que tem um dedo de um covarde nessa história? -Perguntei olhando pro James. -DESEMBUCHA!

-Pergunta pra ela...Mas cuidado, ela pode te trocar pelo Sirius! -Disse ele fazendo uma careta. 

-Ain, que fofo. Ta com ciumes! -Disse e ele olhou pra mim mortalmente.

-Eu.Não.Estou.COM CIUMES! -Berrou e eu assenti.

-James. -Disse me deitando na mesa e pegando a gola da sua camisa. -Relaxa, o Sirius é meu e eu não divido!Ta!Falando em meu, Lene....

-Já sei, já sei. -Disse ela rindo. -Seus cem galeões.

-Obrigada. Minha carteira agradesce! -Disse rindo.

-Heim? -Perguntou Sirius.

-Eu apostei com ela que eu te pegava até a formatura, e te peguei! -Disse e pudi ver o olho dele latejar. -Sem querer, mas peguei.

-Eu queria que ela pegasse o....O B.L, mas não deu certo. Ela não quis. Ai, você foi o Alvo! -Disse Lene. B.L, é bundinha Lupin. Hahahahaha.

-Você, Vlouty, vai apanhar! -Disse Sirius.

-Forte? -Perguntei rindo.

-Forte. -Disse ele me puxando pela cintura. -Muito forte.

-Hum...Então eu quero apanhar. -Disse e ele riu. 

-Então vamos! -Disse ele me empurrando pra fora do salão enquanto me beijava, me agarrava para ser sincera com vocês.

Saimos de la, e o resto, não é da conta de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que estava uma bosta!
Culpem o James e o Marcos.
Ana_Luliano (é isso, né?)Vc adivinhou, era exatamente isso que eu tramava!kkkk.
Agora, eu vou me concentrar no romance James&Lily...
Acho que vai ser legal. *-*
Beiijos.